Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PS4 - Watch Dogs Multiplayer Gameplay Demo (9 minutes) 1080p

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

26/05/2014

50 reais lançamento ? Eu posso esperar tres anos até aparecer uma promoção na PSN e comprar um jogo. Estamos falando de lançamento, não ?
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/05/2014

Piro_Maniac, demorei até hoje pra comprar Ni no kuni fisicoe achei por menos de 90 XD
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

26/05/2014

Amido escreveu:Piro_Maniac, demorei até hoje pra comprar Ni no kuni fisicoe achei por menos de 90 XD
Pagou caro heim, peguei ele a 10 anos atrás no Play-Asia por uns 20 dólares.
A versão física dele já começou a ficar rara? Geralmente isso acontece muito com RPGs do PS3.
Imagem
Imagem
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

26/05/2014

Darkus escreveu:Beleza, então quando você conseguir pagar entre 60 e 90 reais em LANÇAMENTO conversamos.
Comparar plataformas desse jeito é retardado.
É só um "pouco" difícil comparar preço sendo que a carga tributária pra produtos de informática é quase 3 vezes menor que a carga tributária para jogos. Jogos pra PC caem na classificação de produtos de informática, querendo ou não.

NCMs malditos :rant:
Fora a substituição tributária e uma "enganação" de imposto chamada margem de valor agregado (pra considerar um valor bem maior do que o real na hora de calcular mais impostos).
Ah, produto importado ainda tem diferencial de alíquota de ICMS também, uma pequena diferença entre os 4% que vc paga na hora da importação e os 19% que vc paga na hora da revenda. Essa diferença (15%) é uma dor no coração toda vez que vem os impostos estaduais.
EDIT: Sampa tem 21% de ICMS, acredito eu. RJ é o segundo mais caro com seus 19%.
É o imposto "quinto dos infernos" da época colonial de volta a todo vapor :awesome:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Yskar

26/05/2014

Piro_Maniac escreveu:50 reais lançamento ? Eu posso esperar tres anos até aparecer uma promoção na PSN e comprar um jogo. Estamos falando de lançamento, não ?
Sim, tem alguns jogos que saem por 50 reais lançamento (mas a maioria fica entre 60 e 80 reais), esse preço pro BF4 foi uns 4 meses depois de lançado, ou pra você qual o decurso de tempo máximo pra um jogo ainda ser considerado lançamento?} Por que Day One é preço full, mas dá pra conseguir um -20%/-25% nesse preço já mais barato se você comprar em alguns sites específicos.

Dark Souls 1 se não me engano paguei 50 reais na versão de PC na pre venda.

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

26/05/2014

BrazMii escreveu:Macarrão, resumindo..., (SquallxD = chorao!?) xD
Não bote palavras em minha boca (ou em meus textos) :dorgas: , não faço ataques a nenhum membro em específico acho que isso é contra as regras do fórum :awesome:, chorão é qualquer um que se encaixe nos requisitos ou seja ex vocalista do Charlie Brown Jr xD

On Topic (acho que não)
Realmente os preços de jogos praticados nos PCs são bem menores e se pensarmos a médio prazo eles acabam pagando a diferença de custo em relação aos consoles, só que isso só se aplica para jogadores que comprem muitos jogos eu disse que COMPREM e não que JOGUEM só que nem todos compram tantos jogos ao ponto do retorno financeiro ser realmente vantajoso, alias grande parte dos usuários de consoles são jogadores casuais, diferente dos PCs que tem mais jogadores assíduos.

De qualquer forma, não importa qual plataforma tu escolher, o importante é se divertir e o povo tem se esquecido disso.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/05/2014

Macarrão, comprarmuitos jogos de pc, olha o darkus e o squall ai !!!
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

26/05/2014

Macarrão escreveu:
BrazMii escreveu:Macarrão, resumindo..., (SquallxD = chorao!?) xD
Não bote palavras em minha boca (ou em meus textos) :dorgas: , não faço ataques a nenhum membro em específico acho que isso é contra as regras do fórum :awesome:, chorão é qualquer um que se encaixe nos requisitos ou seja ex vocalista do Charlie Brown Jr xD
Poxa, você não devia ter feito quote, tava tão feliz com ele na ignore list, agora você me obrigou a ler essa mer** em forma de texto.
Amido escreveu:Macarrão, comprarmuitos jogos de pc, olha o darkus e o squall ai !!!
Eu nem compro tanto jogos de PC, compro bem mais de console mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

27/05/2014

Se em 7 dias o score do jogo no metacritic for de 8,4 pra baixo ganho esse jogo de graça. :awesome:

Fiz uma aposta com meu primo, se for menor que 8,4 ele compra o jogo pra mim, se for 9 agente racha, se for 9,5 ou maior eu compro pra ele. :whistle:

Eu sei, todos vcs devem estar achando que estou tirando doce de criança, mas foi o retardado que insistiu em apostar. :palm:
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

27/05/2014

Guilhermeapps, a média tá em torno de 8..

IGN – 8.4/10
Joystiq – 4/5
ShopTo – No Score
GodisaGeek – 9/10
CVG – 9/10
LeaderGamer – 9/10
DigitalSpy – 4/5
Gamespot – 8/10
Polygon – 8/10
Rock, Paper, Shotgun – No Score
GameReactor – 8/10
Eurogamer – 7/10
Destructoid – 8/10
StrategyInformer – 7/10
GameInformer – 8.5/10
PC Gamer – 87/100
Areajugones – 9/10
Pixel Dynamo – 8.2/10
GameStar – 8.8/10
GameTrailers – 8.9/10
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Responder
  • Informação