Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Conheçam Titan Souls - Algo bem próximo a SotC

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

05/01/2014

Tava de bobs navegando a toa quando me deparo com esse pequeno título para navegador.

A ideia do jogo é simples: ande, role e derrote 4 chefes para terminar o jogo. A grande sacada é descobrir como derrotar cada chefe.
Quando eu disse que se assemelha a Shadow of the Colossus (SotC) quis dizer a respeito da mecânica do jogo: Só chefes, descubra seu ponto fraco e pronto. One-hit K.O. tanto pra o personagem quanto para cada chefe.
E detalhe: sua única arma é uma flecha que não quebra, mas que para ser usada novamente o jogador deve buscá-la ou invocá-la.

Sem mais delongas segue o link para o jogo: http://clawmark.itch.io/titan-souls" onclick="window.open(this.href);return false;

E, em minha humilde opinião, tem tudo pra ser um grande título que concorreria fácil a um GotY caso o criador consiga um bom financiamento e leve a ideia pra frente. O jogo conta com uma jogabilidade simples que, porém, não deixa nada a desejar e sua trilha sonora também merece destaque.
E sobre o enredo (quase inexistente), bem, é em aberto. rs
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar

05/01/2014

Muito interessante, principalmente quem é o ultimo chefe... ehuahuhusa

DuduMaroja
Very Important Person (VIP)
Very Important Person (VIP)
Consoles: DS PSP PS2 PS3 XBX NGC NES NGO
Titulo: Tapa Buracos Oficial