Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Gambiarra - Nvidia Shield caseiro!

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

30/10/2013

SquallxD escreveu:Usava o Franco Kernel e a ROM Paranoid Android.
Ah sim, vou dar ma pesquisada sobre. Meu Nexus ainda ta virjão, com a ROM stock mesmo.
Imagem

DuduMaroja
Very Important Person (VIP)
Very Important Person (VIP)
Consoles: DS PSP PS2 PS3 XBX NGC NES NGO
Titulo: Tapa Buracos Oficial
PSN ID: dudumaroja
Contato:

30/10/2013

Cres escreveu:Fazendo um offtopic rápido aí, aproveitando que o Maroja tem um Nexus 4. Peguei um recentemente, e to achando que ele demora muito pra carregar(umas 3 horas, sei la, não parei pra contar direito), pelo menos em relação com o meu celular antigo(Xperia Neo). É assim mesmo?
entra na estatistica de bateria.. e conecta o carregador.. ve se aparece Carregando ( USB ) ou Carregando ( AC )

quando está em USB carrega mais devagar mesmo... o meu carregador anda assim, so nao sei dizer se o carregador que veio nele ja era usb ou o meu ta bixando!
SPAAAAAAAAAAACE!

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

31/10/2013

Tenho um Ípega e é muito bom para emuladores, mas estou para vender ele e vou pegar um Wamo.
É maior para transportar, mas tem analógico melhor, tem R2, L2.
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

31/10/2013

DuduMaroja escreveu:
Cres escreveu:Fazendo um offtopic rápido aí, aproveitando que o Maroja tem um Nexus 4. Peguei um recentemente, e to achando que ele demora muito pra carregar(umas 3 horas, sei la, não parei pra contar direito), pelo menos em relação com o meu celular antigo(Xperia Neo). É assim mesmo?
entra na estatistica de bateria.. e conecta o carregador.. ve se aparece Carregando ( USB ) ou Carregando ( AC )

quando está em USB carrega mais devagar mesmo... o meu carregador anda assim, so nao sei dizer se o carregador que veio nele ja era usb ou o meu ta bixando!
CAAAAARA tava USB mesmo, não sei porque. Coloquei o carregador que veio nele pela primeira vez e PANZ, apareceu Carregando (AC). VALEU!!
Imagem

Wilyman
Usuário
Usuário
Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Titulo: Em busca da solução

31/10/2013

Fala galera quero deixar a minha contribuição sobre os gameklip caseiros fiz um videozinho bem caseiro também e agora a novidade são os jogos de nintendo ds que rodam todos com perfeição depois demonstro esses o resto está perfect aqui. Snes n64 psx. Vlw.
m.youtube.com/watch?v=8LsvZ7QBrnM
Imagem

Responder
  • Informação