Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

O porque é importante colocar sua TV em modo jogo

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

30/10/2013

Agr que eu percebi...

PORRA Wolfterro Começou Comprando Errado... UHSIAHSIHASUIASUHIASUH

~momento tiozinho do pavê~
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

31/10/2013

White_Paladin, nem, faz mais de 10 anos que a comprei e até hoje funciona lindamente.
Só é péssima pra jogar PS3 e Xbox 360. :dawg:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

31/10/2013

Mas Minecraft fica perfeito nessa TV
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

31/10/2013

ricarccioly escreveu:mais uma desculpa pro noob no cod
otimo topico ;)
Realmente desconfio que era culpa disto ai, verei....

:dorgas: :y: ta "serto!"

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

31/10/2013

Piro_Maniac escreveu:Mas Minecraft fica perfeito nessa TV
Acredite, não fica. :n:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Palada
Usuário
Usuário

04/11/2013

Mudei de net hj (2MB~10MB com um ping de 20 *U*) e fui testar isso...

Minha TV não é Smart, é uma Sansung Series 6 de 46" LED...

Futuquei o menu é achei lá o modo jogo, e realmente, a diferença é escrota vei, ficou mais fluído na hora...

HEHEHE agr não sou mais tão noob em BF3 :evil:
Continuo noob sim ausihasuiahs
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

04/11/2013

Os defeitos visuais das TVs pioram até mesmo os gráficos do jogo, as únicas configurações que fiz em minha TV foram colocar no modo jogo, e ajustar o brilho e nitidez.
White_Paladin escreveu:Mudei de net hj (2MB~10MB ...
Que inveja, desde que consegui colocar banda larga em casa, tento aumentar a velocidade, antes era 1Mb agora são 2Mb, estou tentando aporrinhando eles duas vezes por semana aumentar para pelo menos 4Mb, mas nunca há disponibilidade. O pior é que em um bairro rural à mais de 20Km da cidade (que fica literalmente quase em outro estado), eles tem fibra óptica de 10Mb por metade do valor que pago :sadgrape:
White_Paladin escreveu:com um ping de 20 *U*
Isso existe no Brasil? O melhor que consigo é algo entre 70 e 100.
White_Paladin mesmo se o ping meu fosse de 0,1 eu seria noob em FPS :P
Imagem

Palada
Usuário
Usuário

04/11/2013

Ih Macarrão, pra conseguir essa net eu suei e muito... (Senta que lá vem história xD)

Passei 3 anos no 3G, trocando entre Vivo, Claro e a Net de R$0,50 da Tim no PC, pq onde eu morava, eu não tinha nenhum tipo de internet, mas na estrada logo em frente tinha Velox 2MB...

Foram 3 anos sem sinal, com velocidade EXTREMAMENTE baixa e uma tortura na hora de cancelar...

Mas ai eu me mudei, tem uns 6 meses, e descobri que aqui tinha Velox de 10MB. Fiquei com um puta hype pela notícia, ligamos e assinamos o pacote de 10MB. Uns dias pro cara vir por linha e instalar aqui, quando ele chega, descobri que meu armário só suporta 2MB e que NÃO tinha como aumentar, fiquei meio decepcionado, e feliz também por ter a net...

Ok, se passa uns 4 meses, meu padastro que é P*** da vida com essas empresas, vê a notícia do G1 sobre os 30% e liga pra Oi cobrando os 30%, dos quais só chegavam 10%...(Agora que fica legal)

Durante o atendimento, a atendente "coloca" em mudo mas acontece algo e não muta e meu padastro escuta a perola :
"Depois que o G1 postou essa notícia TODO mundo resolve ligar pra pedir o aumento, sobra tudo pra mim e eu não sei o que fazer"

Meu padastro disfarça e termina o pedido.
Dois, três dias depois o técnico vem aqui em casa achando que a internet não tava funcionando, pois foi o que passaram pra ele. Ai tá, a gente começa a conversar com o cara e fazer amizade com ele, e descobrimos que o nosso armário fica na PQP e por isso nossa net oscilava muito e não tinha como aumentar a velocidade (pois mesmo que aumentasse, não chegaria mais que 200kb)

Conversamos com ele e falamos que sempre achamos estranho o nosso telefone ser baixo, muito baixo e o dá minha vó, que é uma linha diferente NA MESMA CASA, é alto, até demais, ele pede o número e checa onde fica o armário do telefone da minha vó e descobrimos que essa P**** fica subindo a rua.

Nossa net ficou por meses na P** Q** P**** pra descobrirmos que tem um armário subindo a rua... ¬¬

Tá, ai pensamos em pedir a net nessa segunda linha, ligamos e descobrimos que tinha 10MB, pedimos sexta e o modem chegou hoje, tá melhor do que eu esperava...

Era só um teste, mas tá melhor que a minha de 2MB, em que o ping BOM era 50 e o ruim uns 125~130..

Essa Oi tem umas pérolas, a vizinha tem 2MB, mas não pode usar o telefone pois a net cai, exatamente como a discada.
E o técnico falou pra ela que se pedir pra concertar a net, f*** com o telefone e se o problema for o Tel, vai f**** a net. xD
==================================================================

Esse foi o teste que fiz de manhã, logo quando chegou:
Imagem
Eu achei que tive sorte com o ping, mas acabei de fazer esse teste :
Imagem
:awesome:

=====================================================================

Véi, pra quem ficou escravo do 3G por anos, eu to e no céu...

Só é uma pena eu não poder testar essa net no LoL, prova da FAETEC chegando e sem tempo pra jogar. :(

Vai na fé Macarrão que uma hora vc pega uma net digna. xD

Só o adaptador WIFI do meu PC que me fode, desligou a net 3 vezes enquanto escrevia esse post ¬¬
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

05/11/2013

White_Paladin, Conserta, Conserta Estraga.

Macarrão, o meu ping chega ser de 14 a 10 com NET de 10 Megas \o
Imagem

DuduMaroja
Very Important Person (VIP)
Very Important Person (VIP)
Consoles: DS PSP PS2 PS3 XBX NGC NES NGO
Titulo: Tapa Buracos Oficial
PSN ID: dudumaroja
Contato:

06/11/2013

White_Paladin escreveu:Ih Macarrão, pra conseguir essa net eu suei e muito... (Senta que lá vem história xD)

Passei 3 anos no 3G, trocando entre Vivo, Claro e a Net de R$0,50 da Tim no PC, pq onde eu morava, eu não tinha nenhum tipo de internet, mas na estrada logo em frente tinha Velox 2MB...

Foram 3 anos sem sinal, com velocidade EXTREMAMENTE baixa e uma tortura na hora de cancelar...

Mas ai eu me mudei, tem uns 6 meses, e descobri que aqui tinha Velox de 10MB. Fiquei com um puta hype pela notícia, ligamos e assinamos o pacote de 10MB. Uns dias pro cara vir por linha e instalar aqui, quando ele chega, descobri que meu armário só suporta 2MB e que NÃO tinha como aumentar, fiquei meio decepcionado, e feliz também por ter a net...

Ok, se passa uns 4 meses, meu padastro que é P*** da vida com essas empresas, vê a notícia do G1 sobre os 30% e liga pra Oi cobrando os 30%, dos quais só chegavam 10%...(Agora que fica legal)

Durante o atendimento, a atendente "coloca" em mudo mas acontece algo e não muta e meu padastro escuta a perola :
"Depois que o G1 postou essa notícia TODO mundo resolve ligar pra pedir o aumento, sobra tudo pra mim e eu não sei o que fazer"

Meu padastro disfarça e termina o pedido.
Dois, três dias depois o técnico vem aqui em casa achando que a internet não tava funcionando, pois foi o que passaram pra ele. Ai tá, a gente começa a conversar com o cara e fazer amizade com ele, e descobrimos que o nosso armário fica na PQP e por isso nossa net oscilava muito e não tinha como aumentar a velocidade (pois mesmo que aumentasse, não chegaria mais que 200kb)

Conversamos com ele e falamos que sempre achamos estranho o nosso telefone ser baixo, muito baixo e o dá minha vó, que é uma linha diferente NA MESMA CASA, é alto, até demais, ele pede o número e checa onde fica o armário do telefone da minha vó e descobrimos que essa P**** fica subindo a rua.

Nossa net ficou por meses na P** Q** P**** pra descobrirmos que tem um armário subindo a rua... ¬¬

Tá, ai pensamos em pedir a net nessa segunda linha, ligamos e descobrimos que tinha 10MB, pedimos sexta e o modem chegou hoje, tá melhor do que eu esperava...

Era só um teste, mas tá melhor que a minha de 2MB, em que o ping BOM era 50 e o ruim uns 125~130..

Essa Oi tem umas pérolas, a vizinha tem 2MB, mas não pode usar o telefone pois a net cai, exatamente como a discada.
E o técnico falou pra ela que se pedir pra concertar a net, f*** com o telefone e se o problema for o Tel, vai f**** a net. xD
==================================================================

Esse foi o teste que fiz de manhã, logo quando chegou: Eu achei que tive sorte com o ping, mas acabei de fazer esse teste : :awesome:

=====================================================================

Véi, pra quem ficou escravo do 3G por anos, eu to e no céu...

Só é uma pena eu não poder testar essa net no LoL, prova da FAETEC chegando e sem tempo pra jogar. :(

Vai na fé Macarrão que uma hora vc pega uma net digna. xD

Só o adaptador WIFI do meu PC que me fode, desligou a net 3 vezes enquanto escrevia esse post ¬¬
cara***, esse post merecia um tópico só dele kkk
SPAAAAAAAAAAACE!

Responder
  • Informação