Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 02/09/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
xbox360 slim depois atualizar so fica piscando o led 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Mensagem xbox360 slim depois atualizar so fica piscando o led
ola amigos fui atualizar o xbox 360 slim para das 14699 pelo pen drive e a atualizacao travou e ficou piscando o led power, entao desliguei e liguei de novo ,agora nao aparece mais imagem e so fica piscando , bom para facilitar vou informar detalhes desse aparelho peguei ele destravado na das 126xx nao me lembro acho que era destrava mais antiga iria instalar a 14699 e lt 3,0 ,mas aconteceu isso , entao abri o aparelho e para mimnha surpresa o drive que esta no game e philipis benq fw ver 64930c abril 2008 bom se nao me engano esse e um drive de xbox modelo fat pois parece ter sido adaptado , entao liguei no jf e nao reconhece o drive , esse aparelho esta funcionando e chegou a rodar um jogo gravado pois eu testei , bom so para esclarecer o pen drive nao e tambem o arquivo pois ja instalei outras dahs com esse mesmo arquivo . e pra piorar por burrice ou mancada mesmo nao salvei a key antes entao nao tenho a key . bom aguardo algunha dica , valeu abracos

08/02/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Mensagem Re: xbox360 slim depois atualizar so fica piscando o led
Então amigo, vou tentar lhe ajudar.

Quando você liga um Xbox Slim sem o drive, o que acontece?

Ele fica piscando sem imagem, parecido com o que vc disse.

Agora precisamos entender o que aconteceu com seu console.

Pelo que entendi o seu drive original foi substituido por outro, por um BENQ de FAT, utilizando um SPOOF, que eu sinceramente não faço, pois sei a dor de cabeça que é no futuro para o dono.

O que nào entendi é que vc diz que o video game não responde e depois escreve isso...
"esse aparelho esta funcionando e chegou a rodar um jogo gravado pois eu testei "

Então o video game está funcionando?
Se estiver funcionando, vc vai ter que baixar o firmware spoofado do benq e refazer o Spoof com LT+3.0.

Se o aparelho fica só piscando e nào responde.
Nesse caso pode ter acontecido do Drive ter brickado, do console ter reprogramado ele com o firmware do modelo do seu drive original, nesse caso como vc não tem as informações do drive, vai precisar fazer um Matrix Glitch para recuperar essas informações e tentar desbrickar o drive...

Acho que consegui te dar uma idéia do que aconteceu.

09/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Methows escreveu:
Então amigo, vou tentar lhe ajudar.

Quando você liga um Xbox Slim sem o drive, o que acontece?

Ele fica piscando sem imagem, parecido com o que vc disse.

Agora precisamos entender o que aconteceu com seu console.

Pelo que entendi o seu drive original foi substituido por outro, por um BENQ de FAT, utilizando um SPOOF, que eu sinceramente não faço, pois sei a dor de cabeça que é no futuro para o dono.

O que nào entendi é que vc diz que o video game não responde e depois escreve isso...
"esse aparelho esta funcionando e chegou a rodar um jogo gravado pois eu testei "

Então o video game está funcionando?
Se estiver funcionando, vc vai ter que baixar o firmware spoofado do benq e refazer o Spoof com LT+3.0.

Se o aparelho fica só piscando e nào responde.
Nesse caso pode ter acontecido do Drive ter brickado, do console ter reprogramado ele com o firmware do modelo do seu drive original, nesse caso como vc não tem as informações do drive, vai precisar fazer um Matrix Glitch para recuperar essas informações e tentar desbrickar o drive...

Acho que consegui te dar uma idéia do que aconteceu.

conseguiu amigo , na realidade quiz dizer que estava funcionando antes , quando fui atualizar deu esse problema , realmente
e um drive do fat , e so fica piscando , sem imagem, e tambem nao ejeta ,bom vc tem o link como faco o matrix glitch ? um outro drive para o modelo slim nao resolveria? , ou metodo e esse mesmo?
mas foi mancada minha nao ter salvado a key antes.

09/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Então, antes de mais nada você precisa das informações contidas no seu drive, se você não tem, teria que instalar o Glitch, que é um processo complicado, que dá mta dor de cabeça, requer experiência com solda e tudo mais. Mas é a única maneira de recuperar a key do drive.

Se vc colocar um drive novo, sem a key do seu console. ele só vai rodar dvd de filmes, mas nunca de jogos.

09/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Methows escreveu:
Então, antes de mais nada você precisa das informações contidas no seu drive, se você não tem, teria que instalar o Glitch, que é um processo complicado, que dá mta dor de cabeça, requer experiência com solda e tudo mais. Mas é a única maneira de recuperar a key do drive.

Se vc colocar um drive novo, sem a key do seu console. ele só vai rodar dvd de filmes, mas nunca de jogos.

entendi , experiencia com solda eu tenho, ja vi um tuto do reset glictch e bem complicado ,bom tenho varias keys aqui de xbox slim nao serveria ? se comprase um drive do slim nao conseguiria aproveitar essas key que tenho.\?mas todo jeito acho que iria arriscar esse metodo glitch . se for a unica forma de tentar recuperar meu xbox. acredito se aquele tuto do reset que devo usar ?por isso antes qualquer coisa e fundamental salvar a key .

09/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Se vc conseguir Dumpar a key dele, é só escrever ela na stock.

Espeta ele no xbox e manda atualizar.

Depois é só escrever a lT+3.0 e ser feliz! :y:

Mas, se :cry: perdeu a key... :ffuuu: .... aí só com o RESET GLITCH. :cry:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

11/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

PedreirodoHawaii escreveu:
Se vc conseguir Dumpar a key dele, é só escrever ela na stock.

Espeta ele no xbox e manda atualizar.

Depois é só escrever a lT+3.0 e ser feliz! :y:

Mas, se :cry: perdeu a key... :ffuuu: .... aí só com o RESET GLITCH. :cry:

nao tenho a key amigo . foi um erro , aconselho a todos a nao fazer atualizacoes sem antes ter a key na mao

caro amigo conseguir colocar em vendor mode ,depois click read e gerou arquivo benq ofw bin, salvei ,depois fui firware tool clicke em open source , e selecionei o arquivo mas da arquivo original nao encontrado em baixo no jungle aparece o codigo da chave e parse failed porque nao aceitou ?, bom eu tenho varias key do xbox slim que destravei e salvei , se clicar em open source consigo selecionar qualquer uma delas ,mas essa do benq que salvei nao da, porque?

11/02/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]