Hoje é 29 Jul 2010, 23:18

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: xbox360 4wave para 3 wave patch
MensagemEnviado: 05 Nov 2009, 09:57 
Moderador Local
I'm the enbodyment of CHAOS!

Data de registro: 26 Mai 2009, 11:53
Consoles: PSP Slim v2-PS2 Slim-NES-MEGA
boa idéia... mas como os cabras vão salvar o jogo sem um HD :p

Online Perfil  

MensagemEnviado: 05 Nov 2009, 22:53 
Usuário
^^vv<><>BA+Start

Data de registro: 29 Jul 2008, 01:30
Consoles: São muitos. Vide Assinatura...
BrazMii escreveu:
Concerteza garoto,mais se mesmo assim quizerem rodar cópias mau preparadas e tampas de nescau,rsrs façam isso do jeito que falei,sem conectar o hd que contem sua conta live,para não salvar o log e depois levar ban quando iniciar sua conta de usuário.

Não sei se isso faz algum sentido. Os logs de acesso que o Xbox grava e que podem te incriminar ficam na sua memória interna e não no HD. Tanto é que até mesmo as pessoas que possuem o Xbox Arcade e usam sem HD nenhum estão tão sujeitos a Ban quanto os que tem HD.

O fato é que ninguém, nem o Comodore4Eva que é o "DarkAlex do Xbox" sabe ao certo quais são os verdadeiros parâmetros que a Microsoft usa pros bans.

Por via das dúvidas, rodem sempre cópias validadas no ABGX, evitem ao máximo jogar jogos que vazaram antes do lançamento ( o abgx não vai validá-los mesmo ) Mantenha seu console sempre com a versão mais nova do iExtreme e reze um pouquinho.

Livre de Ban de verdade só quem é hominho e usa apenas originais!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Nov 2009, 08:51 
Moderador Local
Moderador Playstation3 OhWait!

Data de registro: 21 Jul 2009, 08:22
Consoles: PSone PS2 PSP Wii XBOX360 PS3
Darkus escreveu:
boa idéia... mas como os cabras vão salvar o jogo sem um HD :p

A intenção é rodar o jogo por não ter paciencia de esperar pela data do lançamento oficial,depois do lançamento ai sim tem que jogar para valer e fazer o save do jogo na sua cnta de usuario.
Eu não acredito que fique algo gravado sobre o jogo no xbox sem que seja no hd ou no memory unit(memory card).
Eu mesmo rodo esses jogos sem stealth dessa forma a muito tempo e não levo ban,os que estao stealth sim eu rodo pela minha conta de usuario live desde o ixtreme 1.4 e atualizando...

Spoiler: mostrar
ImagemImagemImagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Nov 2009, 10:32 
Moderador Local
Bêbado

Data de registro: 28 Jul 2008, 17:59
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
SauloSan escreveu:
BrazMii escreveu:
Concerteza garoto,mais se mesmo assim quizerem rodar cópias mau preparadas e tampas de nescau,rsrs façam isso do jeito que falei,sem conectar o hd que contem sua conta live,para não salvar o log e depois levar ban quando iniciar sua conta de usuário.

Não sei se isso faz algum sentido. Os logs de acesso que o Xbox grava e que podem te incriminar ficam na sua memória interna e não no HD. Tanto é que até mesmo as pessoas que possuem o Xbox Arcade e usam sem HD nenhum estão tão sujeitos a Ban quanto os que tem HD.

O fato é que ninguém, nem o Comodore4Eva que é o "DarkAlex do Xbox" sabe ao certo quais são os verdadeiros parâmetros que a Microsoft usa pros bans.

Por via das dúvidas, rodem sempre cópias validadas no ABGX, evitem ao máximo jogar jogos que vazaram antes do lançamento ( o abgx não vai validá-los mesmo ) Mantenha seu console sempre com a versão mais nova do iExtreme e reze um pouquinho.

Livre de Ban de verdade só quem é hominho e usa apenas originais!

Nem quem tem o videogame travado está livre de Ban, já vi cara que foi banido por cheats e até relatos de pessoas que foram banidas por usar HD modificado.

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Nov 2009, 11:02 
Usuário
^^vv<><>BA+Start

Daniel escreveu:
Nem quem tem o videogame travado está livre de Ban, já vi cara que foi banido por cheats e até relatos de pessoas que foram banidas por usar HD modificado.

Sejamos razoáveis! Estou falando de usuário comum, que não faz nada de errado e usa originais, não vai nunca ser banido!

Se o cara explorou bugs, usou de cheats online, bugou gamerscore e etc, mesmo que só com originais é claro que vai ser banido!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Nov 2009, 11:11 
Usuário
^^vv<><>BA+Start

BrazMii escreveu:
Eu não acredito que fique algo gravado sobre o jogo no xbox sem que seja no hd ou no memory unit(memory card).

O xbox salva informações em 2 lugares ( ou 3 se vc considerar o memory unit )

1 - no HD
2 - Nand (memória interna )

Todo xbox tem uma memória interna. Seria intantil gravar logs no HD, pois seria fácil alguém descobrir uma forma de pagar os logs toda vez que jogar e "limpar seu rastro". O local onde as informações são gravada não é de acesso do usuário e independe do HD.

Se você usar um jogo com bad crc, stealth failed e etc e trocar o HD não vai limpar o registro disso.

BrazMii escreveu:
Eu mesmo rodo esses jogos sem stealth dessa forma a muito tempo e não levo ban,os que estao stealth sim eu rodo pela minha conta de usuario live desde o ixtreme 1.4 e atualizando...

Você nem ninguém é capaz de afirmar com exatidão porque não levou ban até hoje.

Existem casos de pessoas que possuem todo o cuidado do mundo e foram banidas e relatos de pessoas que usam firmware velho, sem stealth e cagam pra isso e estão na Live até hoje.

O ideal é manter todo o cuidado que já mantemos, mas isso não é garantia de nada!

Visite o Xbox-scene ou os fóruns do pessoal que desenvolve o iExtreme e vai ver que tudo que é feito até hoje nos stealths e baseado em suposições. Nem eles sabem exatamente quais os critérios a Microsoft usa pros Bans.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 08 Nov 2009, 07:21 
Moderador Local

Salvar log do jogo na nand,rsrs sabe oque é nand é para que serve?...
Neguim pensa que é so tira o cabo da net e rodar os jogos,rsrs
log,conquistas saves e tudo mais é salva na conta do usuario,e quando acessado a live,log dos jogos é enviada e salva tambem no servidor.
Eu tenho uma conta que uso a muito tempo troquei de hd,destravei um de notebook e coloquei no xbox360,...nao tinha nada sobre os meus jogos nele ,mais quando acessei minha conta live no novo hd tambem nada,mais ao conectar na net da live todo o log dos jogos estava la,rsrs
É o que eu penso,so mudo de opniao quando alguem que sabe mesmo se algo é salvo na nand do video game e se é responsavel por bans,aja nanda que suporte salvar log de jogos e instalar atualizacoes do console...rsrs
Ai nao dá para vender o video game para terceiros sendo que seu proprio log fica gravado na nand e nao tem como apagar,rsrrs concorda????
Eu acho que a maioria leva ban por descuido e noobise mesmo,porque ninguem sabe de tudo.
Realmente todo cuidado é pouco,vamos ter paciencia e rodar os jogos com toda precaucao,bom final de ano para todos.

ImagemImagemImagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 08 Nov 2009, 19:45 
Moderador Local
Heil Grammatik! o/

Data de registro: 28 Jul 2008, 21:26
Consoles: Vide assinatura.
BrazMii escreveu:
[...],aja nanda que suporte salvar log de jogos e instalar atualizacoes do console...rsrs
Ai nao dá para vender o video game para terceiros sendo que seu proprio log fica gravado na nand e nao tem como apagar,rsrrs concorda????[...]

Use a cabeça, meu filho. O que acontece quando um log salvo no console é carregado para a Live? Ele se torna inútil no console, e portanto, é apagado. Seria BURRICE deixar logs já enviados para a Live salvos na NAND. Assim como concordo com o Saulo que seria infantil gravar os logs no HD, pois podem ser facilmente apagados/burlados.

Lembrando também que o banimento é por console, não por conta da Live, então não faz sentido vincular o log a uma conta específica.

Também não entendi o que você quis dizer com a frase:
BrazMii escreveu:
Eu tenho uma conta que uso a muito tempo troquei de hd,destravei um de notebook e coloquei no xbox360,...nao tinha nada sobre os meus jogos nele ,mais quando acessei minha conta live no novo hd tambem nada,mais ao conectar na net da live todo o log dos jogos estava la,rsrs

Que as informações principais da sua conta Live, como jogos já jogados, achievements, etc. são gravados nos servidores da Microsoft todo mundo já sabe, até porque você pode simplesmente fornecer sua conta e senha e baixar de novo as informações em um novo HD, por exemplo. Então não entendi o propósito dessa sua "afirmação".

Consoles:
  • Mega Drive
  • SNES
  • Nintendo 64
  • Playstation 2
  • Wii
  • Playstation 3
  • Xbox 360 (foi vendido, mas será reposto :dorgas:)
  • Nintendo DS
  • PSP

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Nov 2009, 09:37 
Moderador Local

estao dizendo por ai que se rodar os jogos usando uma conta offline nao pega nada,será.....??????

ImagemImagemImagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Nov 2009, 18:51 
Usuário
^^vv<><>BA+Start

TheOverlord escreveu:
BrazMii escreveu:
[...],aja nanda que suporte salvar log de jogos e instalar atualizacoes do console...rsrs

Os Xbox Jasper possuem 512 megas de memória interna. Dá pra salvar o log de todos os jogos que existem desde o Odyssey 1 do Ralph Baer até o Xbox360, com imagem da da caixa, manual e screenshot :-P

Os logs obtidos pela Microsoft não ficam mesmo no HD. Se ficassem, já existiria método de limpar o seu rastro toda vez que logasse ou quando fosse desconectar.

Se tio Bill fosse burro, não seria o nerd mais rico do mundo!

Offline Perfil  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas