BrazMii escreveu:
[...],aja nanda que suporte salvar log de jogos e instalar atualizacoes do console...rsrs
Ai nao dá para vender o video game para terceiros sendo que seu proprio log fica gravado na nand e nao tem como apagar,rsrrs concorda????[...]
Use a cabeça, meu filho. O que acontece quando um log salvo no console é carregado para a Live? Ele se torna inútil no console, e portanto, é apagado. Seria BURRICE deixar logs já enviados para a Live salvos na NAND. Assim como concordo com o Saulo que seria infantil gravar os logs no HD, pois podem ser facilmente apagados/burlados.
Lembrando também que o banimento é por console, não por conta da Live, então não faz sentido vincular o log a uma conta específica.
Também não entendi o que você quis dizer com a frase:
BrazMii escreveu:
Eu tenho uma conta que uso a muito tempo troquei de hd,destravei um de notebook e coloquei no xbox360,...nao tinha nada sobre os meus jogos nele ,mais quando acessei minha conta live no novo hd tambem nada,mais ao conectar na net da live todo o log dos jogos estava la,rsrs
Que as informações principais da sua conta Live, como jogos já jogados, achievements, etc. são gravados nos servidores da Microsoft todo mundo já sabe, até porque você pode simplesmente fornecer sua conta e senha e baixar de novo as informações em um novo HD, por exemplo. Então não entendi o propósito dessa sua "afirmação".