Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Xbox com LT2.0 - atualizar o desbloqueio p 3.0 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 slim
Responder com citação
Mensagem Xbox com LT2.0 - atualizar o desbloqueio p 3.0
Ola, boa noite a todos.Tenho um xbox slim , USA, modelo 1439, comprei tem uns dois anos aqui mesmo em Salvador/Ba, e na loja onde comprei ja fez o desbloqueio para mim.desbloqueado com LT 2.0. No momento estou com essa dash 16203, e queria atualizar p 3.0 p entrar na live, ja li com se grava os jogos certos p nao ser banido, etc...E estava querendo saber como procedo para efetuar a atualização do desbloqueio para 3.0 ? Qual software devo ter, ou quais peças p fazer o procedimento, etc ? Sei que algumas pessoas irao dizer para ir na mesma loja e atualizar p 3.0 , mas queria saber se o procedimento é facil , e do que preciso...Ja que tenho uns 3 colegas que estao na mesma situação, entao, ja poderia fazer o mesmo no xbox deles.Qual a lista do material que preciso ? Agradeço a ajuda.No aguardo.Ah, poderiam indicar um gravador Liteon , modelo,etc...para gravar os jogos atuais xgd3 e entrar na live sem problemas ? Obrigado.

07/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Ps3 Xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Xbox com LT2.0 - atualizar o desbloqueio p 3.0
Para atualização vc precisa apenas de algumas ferramentas para abrir o console, de um Lizard 360 que funciona com o programa ToolBox, ou um UsbPró como o programa JungleFlasher. O que são essas ferramentas e como usá-las deve haver algum tutorial a respeito no fórum.

13/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]