Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
XBOX 360 - Não escrendo a key na pcb 0225 com 360usb pro v2 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox one
Responder com citação
Mensagem XBOX 360 - Não escrendo a key na pcb 0225 com 360usb pro v2
Boa tarde pessoal !!!
Fiz um curso de manutenção de videogames ( só aprendemos o básico), comprei a 360 usb pro v2 e peguei um xbox com a pcb 0225 fiz os procedimentos certos a pcb é a 03 (a do corte) fiz o corte direitinho, só que na hora que vou tentar liberar o x8c não estou conseguindo, os pontinhos vão rolando eu aperto o botão que fiz com um resistor de 100k só que não vai nem por reza braba, aí o que fiz, levei em um conhecido que tem uma loja de desbloqueio e expliquei que não tava conseguindo liberar o 8c, aí ele colocou no aparelho dele que acho que era o 360 pro e na mesma hora que ele clicou foi de boa, sem problemas, ele não tinha mudado nada o que eu fiz e o procedimento foi o mesmo que o meu, a unica coisa que ele fez foi soldar as duas pontas na pcb e clicou, aí eu vi e falei "pode ser isso", peguei outra pcb e fiz tudo novamente, extraí a key e fiz o botão igualzinho dele, soldei e no final mesma coisa não libera o 8c, já fiz de tudo e nada ! alguém de bom coração pra ajudar por favor ???
achei até que o aparelho estava com problemas, mas extraí normalmente e fácil, drivers tudo instalado direitinho !!!
desde ja agradeço !!!

14/01/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
Mensagem Re: XBOX 360 - Não escrendo a key na pcb 0225 com 360usb pro
Atualiza o firmware do seu.
Pode ser que os drives do ck3i não está devidamente instalados ou não está conseguindo passar os comandos.

10/02/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]