Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Xbox 360 Fat LT 2.0... ainda? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WiiU/Wii/3DS/X360/GC/PS2/DS...
Responder com citação
Mensagem Xbox 360 Fat LT 2.0... ainda?
Boa noite amigos,

Seguinte... tenho aqui um XBox 360 Fat, acho que a segunda placa ainda (esqueci o nome) e sempre tive mto medo dele queimar, então joguei mto pouco dele rs... quando o comprei ele estava na LT 1.x (não lembro exatamente qual) e fui eu quem o atualizei para 2.0 seguindo os passos aqui no fórum. Mas isso faz mto tempo!

Como estou mto por fora sobre esse console gostaria de uma ajuda: será que compensa no meu caso atualizar para a 3.0 ou procurar algum outro tipo de desbloqueio (se é q se pode usar algum desbloqueio nesse que é um dos primeiros modelos do XBox 360 lançados)?

Se eu optar pelo LT 3.0, ainda continua naquele esquema foda de ligar num PC com chipset via cabo e tal? Devo ter alguma informação ou arquivo salvo do console (lembro que naquela época recomendavam fazer algum backup em arquivo mas não lembro direito o que era e hoje nem tenho mais esse arquivo)? Há algum tutorial por aqui sobre desbloqueio/atualização para LT 3.0 que eu possa seguir de boa?

Outra coisa que eu vivo encanado mas... meu XBox ta vivo até hoje. Quando eu uso, procuro gravar o jogo dentro do HD pra não utilizar mto o leitor e uso uma ventoinha 110v do lado do bichinho, para mante-lo mais refrigerado possível. Será que dessa forma ainda corro riscos de levar uma 3rl?

Desde já agradeço!

05/08/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: Xbox 360 Fat LT 2.0... ainda?
Siga o mesmo tópico que você usou,lá tem um link pra quem já tem a key do console

No mais,qual data de fabricação de seu xbox?

06/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: WiiU/Wii/3DS/X360/GC/PS2/DS...
Responder com citação
Cara eu não tenho mais a key do console =\ E tb não me recordo qual era o tópico kkkk me perdoa mas eu to mto por fora do esquema do 360, gostaria de voltar a mexer no meu branquelão aqui kkkk

Se a etiqueta dele não foi trocada, ta mencionando aqui Service Date: 03/11/2010 (se não me engano a placa dele é a Zephyr)

06/08/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Não,2010 é jasper,só se sua carcaça foi trocada,ou ele é remanufaturado(video game que voltou pra microsoft com defeito e ela consertou e botou pra vender denovo)

Btw,se não tem a key,vai ter que fazer com a probe denovo,na sessão de tutoriais tm um tópico só pra fat.

07/08/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]