Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 481 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 49  Próximo
[Guia] xbox 360 com Reset glitch/JTAG 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: [Guia] xbox 360 com Reset glitch/JTAG
T1000 escreveu:
Ok,sem problemas,precisando de algo,estamos ai :awesome:

só mais uma duvida amigo, tenho um HD interno de 320 ok
como faço para formatar ele para fat 32 para reconhecer no PC ?
com o externo eu uso o guiformat ai reconhece tudo pelo pela freestyle e pelo pc
mas o interno nao estou conseguindo tem algum jeito amigo ? abraço

25/07/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mas como vai conectar no pc?

25/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 escreveu:
Mas como vai conectar no pc?

tenho aquele cabo de energia e usb/sata para fazer isso o programa USBXTAFGUI_v44 reconhece ele mas o windows explore nao, e esse USBXTAFGUI_v44 da muito pau no hd interno trava na hora de passar jogos

25/07/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Use o horizon

25/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Boa tarde, meu Xbox Slim com rgh esta pra fechar amanha, mas a Freestyle Dash nao vai vir instalada. Gostaria de saber qual eu instalo primeiro o XeXMenu, a Dashlaunch ou a Freestyle ? Pra instalar é posso usar um pen drive formatado com a FAT 32 com a pasta da Freestyle nele? E se despois que deu boot é só colocar o pendrive e executar, pois nao achei nada que explique isso.
Tenho um HD interno de 250Gb, pra passar os jogos por FTP com o FlashFXP eu preciso formatar com FAT 32 o HD ou não ?
O topico esta exelente, desculpe a minha ignorancia na pergunta, é que sou noob no assunto. Muito obrigado.

25/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olá amigo. blz?

Obrigado pelas repostas anteriores.

Outra pergunta. O procedimento para copiar o XeXlauncher via pendrive é o mesmo processo doque o explcado via gravaçao da iso?

26/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: x360
Responder com citação
bom dia t1000, configurei a dashlaunch para executar a freestyle do hd sempre q eu ligar o game, mas ela desconfigura sozinha e volta pra original após desligar o aparelho, sabe o q pode ser? outra coisa, sei q vc ainda não falou sobre o assunto no tópico, mas a única coisa q ainda não consegui rodar no meu aparelho são os emuladores, configurei tudo, reconheceu o emulador e as rons, mas quando executo a rom a tela fica preta e não roda nada, pode me ajudar ?

26/07/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
GustavoLuiz escreveu:
Boa tarde, meu Xbox Slim com rgh esta pra fechar amanha, mas a Freestyle Dash nao vai vir instalada. Gostaria de saber qual eu instalo primeiro o XeXMenu, a Dashlaunch ou a Freestyle ? Pra instalar é posso usar um pen drive formatado com a FAT 32 com a pasta da Freestyle nele? E se despois que deu boot é só colocar o pendrive e executar, pois nao achei nada que explique isso.
Tenho um HD interno de 250Gb, pra passar os jogos por FTP com o FlashFXP eu preciso formatar com FAT 32 o HD ou não ?
O topico esta exelente, desculpe a minha ignorancia na pergunta, é que sou noob no assunto. Muito obrigado.

Só seguir o guia.

Explica todas suas duvidas...

apollo500 escreveu:
Olá amigo. blz?

Obrigado pelas repostas anteriores.

Outra pergunta. O procedimento para copiar o XeXlauncher via pendrive é o mesmo processo doque o explcado via gravaçao da iso?

Não...

kuey escreveu:
bom dia t1000, configurei a dashlaunch para executar a freestyle do hd sempre q eu ligar o game, mas ela desconfigura sozinha e volta pra original após desligar o aparelho, sabe o q pode ser? outra coisa, sei q vc ainda não falou sobre o assunto no tópico, mas a única coisa q ainda não consegui rodar no meu aparelho são os emuladores, configurei tudo, reconheceu o emulador e as rons, mas quando executo a rom a tela fica preta e não roda nada, pode me ajudar ?

Sobre a freestyle,certifique-se,que as configurações foram salvas,os emuladores,qual emulador você teve problema?

27/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: x360
Responder com citação
kuey escreveu:

Sobre a freestyle,certifique-se,que as configurações foram salvas,os emuladores,qual emulador você teve problema?[/quote]

snes360, ja segui varios tutos e nada funciona.

27/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Então T1000, segui o guia, com o xexmenu (passado pelo horizon), a Dashlaunch v3.02 e a FreeStyleDash2.2.1072, tudo num pen drive de 2gb (metade Fat32 e outra 1gb formatado pelo 360 para a xexmenu). Executo a xexmenu no 360, abro a pasta Dashlaunch/Installer e executo o arquivo Default.xex ele aparece uma tela com configuração (Caminhos, Comportamento, Rede e etc..) mas nada pra instalar. Ai abro a pasta caminhos seleciono Default busco em a pasta da Freestyle com a Default.xex aberto B ela cai direto na Freestyle, mas quando eu desligo o Xbox volta pra a tela de inicio, nao salvando nada.
Configurei a launch.ini e coloquei na raíz do HD interno, mas tbm nao deu.
Tentei instalar pelo pen drive e tbm copiando a Dashlaunch e a FreeStyleDash no HD, mas a Dashlaunch nao instala, só aparece a tela de configuração e tal.
Quando desligo o 360, tenho que fazer tudo de novo, pois nao salvou nada.

27/07/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 481 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 49  Próximo