Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
XBOX 1 (clássico) - dúvidas 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

32 de idade 26 de jogatina...

Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri
Responder com citação
Mensagem XBOX 1 (clássico) - dúvidas
Olá amigos, talvez o assunto seja obsoleto para alguns, mas pesquisando vi que muitos ainda se divertem com esse console...

é o seguinte: essa semana comprei um XBOX Classico na caixa a preço de banana, eu nunca tive contato com esse console antes, e estou gostando muitos das possibilidades, já que meu console veio desbloqueado com chip...

então, meu console não lê nenhum disco ""só não testei midia original, pois não tenho :( "", alguém sabe me dizer se isso é normal? Se o drive só lê mídia original?

Se o drive original só lê disco original ou se estiver com defeito, eu vou colocar um drive de PC, já pesquisei sobre o assunto e achei muito fácil o procedimento.

Todos os aplicativos que coloquei no meu "old box" rodaram com exceção de um o Chimp2618 é um aplicativo em linux que serve para clonar o HD do console, será que meu console não abre o aplicativo por ser um sistema linux, se for isso, alguém poderia dizer qual seria o motivo.

Meu XBOX tem a seguinte configuração.
HD 10GB (original)
drive original
chip aladin advance 1.6
dash padrão evolutio X (todas as dash que coloquei no console abriram: AVALaunch, XBMC, etc...)

Se alguém puder tirar essas poucas dúvidas ou indicar um bom site/blog eu agradeço (lembrando que já pesquisei muito na net, e econtrei pouco material, quando se digita xbox classico no google, 99% dos sitem que aparecem são de XBOX 360)

Valeu galera.......

26/07/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

32 de idade 26 de jogatina...

Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri
Responder com citação
Mensagem Re: XBOX 1 (clássico) - dúvidas
[RESOLVIDO]

- Troquei o drive por um de PC, fiz alterações na tampa da gaveta, ficou perfeito, até o momento todos os discos que coloquei rodaram, só falta testar jogos originais.

- O aplicativo que não era carregado (Chimp2618) passou a rodar depois que instalei a dash original no HD, porém não foi necessário já que como o drive de disco passou a funcionar fiz a instalação usando o "AID" (Auto Instaler Deluxe).

- Instalei um HD de 40GB (é o que tinha aqui, pretendo colocar um de 80 ou 120GB).

- Instalei a XBMC como dash principal e ficou excelente.

Agradeço a quem deu atenção ao meu post....

30/07/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]