Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 82 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Tópico de Discussões sobre o Kinect 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Slim
Responder com citação
Mensagem Re: Tópico de Discussões sobre o Kinect
Olá pessoal, comprei meu xbox slim já com kinect, só tenho o kinect adventures e não tenho o que reclamar, realmente é muiiito engraçado, jogando com minha namorada de um clima de competição mto agradavel... gostaria de pergunta se vocês sabem um metodo de pessar as fotos tiradas no jogo para o pc, mais sem ser pela a live, um meio offline ? abraços

24/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3 xbox 360
Responder com citação
Boa tarde galera,tenho xbox fat desbloqueio 2.0,estou querendo comprar um Kinect,gostaria de saber se o Kinect funciona com jogos piratas ou so original.E quando for atualizar o Kinect eu vou receber atualizaçao invisivel?

27/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
cine.play, sim,o kinect funciona.

Você vai receber a atualizaçao se entrar na live,por enquanto,só assim.

27/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000.Muito obrigado

27/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ola T1000 comprei o kinect porem o meu xbox e fat sera que no kit vem a fonte para ligar no xbox,ou tenho que comprar separado?Vc sabe me dizer,pois o vendedor não sabia.

29/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PC, XBOX 4GB corona drive 1175
Responder com citação
cara se vc comprou o kinect separado e novo, vem sim um adaptador para liga-lo a fonte do proipio xbox. pode ficar sussa ^^

01/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX360
Live ID: marjo
Responder com citação
CUIDADO COM A ATUALIZAÇÃO DO SEU PERFIL na NOVA dash 2.0.14717.0 (XBOX LIVE lado direito do avatar)

Segue abaixo o problema que estou enfrentando , estou com Lt 3.0 e fiz a atualizacao para a nova Dshboard Versão 2.0.14717.0 , ate ai tudo ok com os jogos normal , só que quando fui jogar os jogos do Kinect ele me pediu um atualizacao creio que do perfil , atualizei meu perfiu na live , agora ao lado do meu avatar aparece um logo do (XBOX LIVE) blz , apos conectado baixei uns Dlc do mortal combat que tava no meu hd e alguns demos, resolvi ficar offline,

Ai veio a dor de cabeça

Agora toda vez que eu tento jogar algum jogo kinect OFFline , ele me pede pra conecta na live e efetuar os testes de rede (Esse problema se extende a todos os jogos KINECT), se eu clico em NAO , ele manda uma segunda mensagem dizendo que eu devo estar logado(Sign In) para que meus progessos possam ser salvos , e seu clico em NAO , o jogo começa do ZERO,

Entao fiz oq ele pediu , fiz o teste de rede e conectei na live , entrei de novo no rise of nightmares , e xbox perguntou se eu gostaria de logar , eu loguei e meu save tava la normal

O problema eh que agora eu sou obrigado a estar conectado na live para que meu perfil possa ter acesso aos saves kinect

Alguem me ajuda por favor , como posso jogar meus jogos kinect utilizando os saves do meu perfil mesmo estando offline???

uma solução paliativa foi a criaçao de um novo perfil(SEM CONECTA-LO NA LIVE) dai a configuração de um novo KINECT ID , dessa forma quando vc entra no game utilizando esse novo perfil ele nao pede para que vc conecte na live para salvar seu progresso
*Lembrando que se vc conectar na live com esse perfil , ja era , toda vez que vc entrar em algum game kinect vc deverar conectar na live para poder usar seu save =/

Teria como eu transferia todos meus saves de uma perfil atualizado(XBOX LIVE no lado direito do avatar) para um perfil offline???

Me desculpe se o post ficou muito longo , e agradeço a colaboração de todos

07/03/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Bom,aqui não aconteceu nada disso...você pode comunicar a propria microsoft sobre o caso.

Btw,da pra passar os saves sim,mas é um trampinho chato :ffuuu:

08/03/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
DIY Lord

Consoles: PS3/X360/PSP/3DS/WII
Responder com citação
Peguei meu kinect ontem e funfou beleza no meu Jasper RGH... Só tive um probleminha de incompatibilidade: com a minha sala!!!!

Alguém aqui usa aquele Nyko Zoom? Se sim, vale comprar de onde? Procurei no Dealextreme, mas lá ta quase 10 doletas mais caro que no site do fabricante... E aqui no brazil, o pessoal ta usando taxa de conversão de quase 6:1... Ai fica dificil...

17/03/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Pelo que vejo por ai,até que ele é bom,pensei em comprar,mas como uso o kinect bem pouco...

20/03/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 82 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo