Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 82 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Tópico de Discussões sobre o Kinect 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox slim
Live ID: Davi Neri
Responder com citação
Mensagem Re: Tópico de Discussões sobre o Kinect
Ola galera nao sei se ja saiu esse topico mais se ja me desculpe, tenho uma duvida comprei o kinect e uso no meu slim que é travado e ao conectar o kinect foi pedido para executar varias atualizações baixei e executei todo q foi pedido ate o fus labs tudo certo, tenho um amigo que quer comprar um kinect mais o console dele é o fat sei q o kinect roda no fat tranquilo mais minha duvida é como ele vai baixar as atualizações para melhoria do kinect e o funs labs e seus aplicativos sem ser banido ou ter seu console inativo como ja foi relatado em alguns sites?
agradeço a força.

20/07/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Só acessar a live e baixar.Ele não vai ser banido,só vai da problema se ele fazer atualizaçoes com desbloqueios antigos...

20/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox slim
Live ID: Davi Neri
Responder com citação
Blz vou pedir para ele atualizar o desbloqueio dele primeiro, cara mais é garantigo ele nao ser banido ou ter o console inativo pq ia ser foda eu falo para ele atualizar o destravamento pagar para isso e depois ele recerber um ban kkkk ele vai ficar muito puto comigo.

20/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
The good son

Consoles: PS3, Xbox 360
Responder com citação
T1000, não entendi.

Imaginei que se um console desbloqueado conectasse na internet já era.
O Xbox não manda os logs pra microsoft assim que conecta na internet?
Isso não é o suficiente pra causar o ban?

Abraços

03/08/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Entrou corre o risco,mas não é na hora...só quando a ms pegar...(ja faz quase 2 anos que ninguem é banido..)

03/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Darkside....

Consoles: XBox Slim
Live ID: Working in progress
PSN ID: Working in progress
XLink Kai ID: Working in progress
Responder com citação
Apesar do tópico ter dado uma esfriada, vamos la... :D
Minha opinião como gamer... :wub: Adquiri um Xbox Slim com kinect essa semana, e posso dizer que atingiu minhas expectativas
A principio estava em duvidas entre o ps3 com move e xbox com kinect, e com a ajuda do LaetSlliK :y: escolhi o xbox pelos seguintes motivos: "meu caso e talvez o caso de muitos que vem ao fórum em busca de opiniões na ora da comra :umm: "
1° Já possuo um bom PC para os meus FPS etc.
2° Para jogar com o move para 2 pessoas é necessário adquirir 2 controles "em forma de vibradores" :sadgrape: porque no kit movie vem somente 1, também é necessário 2 controles para jogar jogos que vem no próprio kit move como o gladiador e o de arco e flecha etc. Aqui na minha cidade esse controle custa em torno 100+ dilmas, e "no meu caso" acontece vezes em que vem aquela criança chechelenta aporrinhando pra jogar, eu então terei que dar o controle "vibrador" na mão dela :pedobear: e certeza que ela vai dar um jeito de enfiar o controle no ra.. "boca" ou esbarrar com ele na parede e estragar o bendito , ja no kinect eu digo vai pula ali na frente desgraça... :evil: e com sorte ela "logo cansa"
3° Alem do custo do console e dos assessórios do Xbox ser menor a Scene do ps3 anda divagar sobre desbloqueio 3.70 :( os jogos de ps3 são difíceis pra conseguir por aqui, e fazer download de um game em blu-ray leva tempo :cry: fora o fato dos JTAG estar chegando para os slims :y: xD :whistle: :D

Enfim mesmo achando também que o kinect não vai muito longe em cima da tecnologia atual usb 2.0 quem sabe na 3.0 né :awesome:
No ps3 o que me interessei mesmo foi usar aquela arma acessório, porem são mais algumas dilmas investidas... E como foi dito, caso tivessem
jogos fps para o xbox em que ele interpreta-se os gestos de mão e comando de voz já seria show, acredito que o kinect atual ja é capaz disto basta ser melhor explorado

Bom fica ai a minha opinião, com o menor custo fiz até os meus velhos pularem, e sem nada obsceno na mão :surprised: xD hoje eles estão todos doloridos :awesome:

11/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XCaixa360,PS3,PSP
Responder com citação
Thiagotw,que bom que vc adquiriu seu console é eu pude ajudar de alguma forma :loituma:

Escolheu a melhor opção para seu caso sem duvida :dawg:

Qualquer coisa estamos ai^^

12/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Deus é Fiel !

Consoles: X360
Live ID: Viniix
Responder com citação
Boa noite galera!
Deu ate uma dor no coração quando eu li isso em outro site, nao sei se e verdade e vim tirar esta duvida maldita aqui com vcs, pq eu sei que
aqui a galera e fera!

e o seguinte..
eu tenho um xbox360 Arcade, na caixa dele nao vem escrito "ready for kinect" , mesmo assim eu posso usar o kinect ne ?? e outra coisa..
recentemente eu fui banido da live :/
e li num outro site que quando agente instala o kinect no xbox ele pede pra fazer uma atualizacao, se for verdade, meu console banido nao conecta mais na live.. entao ja era atualizacao :S ja era o kinect pra mim tbm ??
por favor preciso urgente de noticias sobre minha situação =(((
desde já agradeço!

15/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XCaixa360,PS3,PSP
Responder com citação
vinix escreveu:
Boa noite galera!
Deu ate uma dor no coração quando eu li isso em outro site, nao sei se e verdade e vim tirar esta duvida maldita aqui com vcs, pq eu sei que
aqui a galera e fera!

e o seguinte..
eu tenho um xbox360 Arcade, na caixa dele nao vem escrito "ready for kinect" , mesmo assim eu posso usar o kinect ne ?? e outra coisa..
recentemente eu fui banido da live :/
e li num outro site que quando agente instala o kinect no xbox ele pede pra fazer uma atualizacao, se for verdade, meu console banido nao conecta mais na live.. entao ja era atualizacao :S ja era o kinect pra mim tbm ??
por favor preciso urgente de noticias sobre minha situação =(((
desde já agradeço!

Pode sim Instalar no FAT tem um adaptador pra isso :y:

O fato de ser banido não altera em nada, ate pq vc pode fazer a atualização por pendrive ou disco

15/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Deus é Fiel !

Consoles: X360
Live ID: Viniix
Responder com citação
e como eu faria ?? pq eu vou comprar o kinect separado..
e so ligar os cabos ? qual seria o procedimento ?

15/09/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 82 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo