Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 18 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Tem como melhor o boot desse rgh ? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Tem como melhor o boot desse rgh ?
Bom dia amigos, esse RGH é de lua eu não fiz nenhuma alteração e agora ele está butando em até 47s vai entender, mas vou esperar o feriadão q vou estar mais tranquilo e fazer alteração e ver se tenho alguma melhoria.

Pintou uma dúvida assim q eu fizer essa alteração na instalação do chip o mesmo pode não buta mais ? Pode acontecer ou é nula ?

20/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Futuro Engenheiro

Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Live ID: Gabriel Murari
Responder com citação
Pode acontecer, mas é nula. Se voce tem pratica e é bom instalador, creio que não irá acontecer.

Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

20/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3
PSN ID: vampyroll
Responder com citação
Esse x360run é show da boot muito rapido mas so uso em corona mesmo no trinity eu to optando por usar x360pro v5 fiz dois que ficarão com boot de instantaneo a 30 segundo.

21/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vampyroll escreveu:
Esse x360run é show da boot muito rapido mas so uso em corona mesmo no trinity eu to optando por usar x360pro v5 fiz dois que ficarão com boot de instantaneo a 30 segundo.

Boa tarde colega, então meu RGH é de lua as vezes é instataneo, mas é raro acontecer, as vezes 32s, as vezes 1,06min q é o equivalente a 5 ciclos do glitch. Esse final de semana vou fazer alteração no tamanho dos fios como o "T1000" deu a dica e ver se melhora e dá boot estável de 5 à 20s. :D

21/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Futuro Engenheiro

Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Live ID: Gabriel Murari
Responder com citação
Alguma novidade?

Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

27/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Murari escreveu:
Alguma novidade?

Amigo não fiz o procedimento, pois meu RGH é de lua... agora ele dá boot até 40s as vezes em 17s... uma cousa q eu percebi foi deixar a FreeStyle no HD externo junto com os jogos, aí demora e dá boot em 00:01,06 minutos q é o tempo do 5º ciclo do chip glitch... a freestyle eu uso um pen drive só p/ isso e antes de iniciar o console eu deixo o HD externo desligado e o Pen drive com a Free no console assim ele Buta em até 40s, pelo menos aqui funciona !

30/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Vick

Consoles: xbox 360 Xbox one Ps4
Responder com citação
JapulinO escreveu:
Murari escreveu:
Alguma novidade?

Amigo não fiz o procedimento, pois meu RGH é de lua... agora ele dá boot até 40s as vezes em 17s... uma cousa q eu percebi foi deixar a FreeStyle no HD externo junto com os jogos, aí demora e dá boot em 00:01,06 minutos q é o tempo do 5º ciclo do chip glitch... a freestyle eu uso um pen drive só p/ isso e antes de iniciar o console eu deixo o HD externo desligado e o Pen drive com a Free no console assim ele Buta em até 40s, pelo menos aqui funciona !

Brother me corrija se eu estiver enganado ou se eu entendi errado!! Mais se o seu console leva 00:01,06 minutos até o 5º ciclo tem algo errado
com seu chip, porque o tempo de ciclos do chip normal é de 5/5segundos.. Todos os trinity que fiz tanto com o 360run ou com x360 pro v2
tempo de glitch instantaneo a 10 segundos ou seja 3 ciclos do chip indiferente com HD ou Pen driver conectado.. :umm:

05/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim
Responder com citação
Saudações amigos JEDI's, sou novato aqui no grupo, tenho um xbox 360 slim com placa trinity, esta usando um matrix v2, ele está demorando muito para dar boot, já contei 30 ciclos e nada de boot, esses dias abri meu xbox para limpar e fui verificar o que o "técnico" havia feito, fiquei perplexo, os fios estão emaranhados, gostaria da ajuda dos experts para que eu possa refazer a soldagens dos fios. Já pesquisei e sei como fazer, esta tudo configurado, o que quero é arrumar os fios e melhorar o tempo de boot, poderiam me ajudar?

11/06/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 18 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2