Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Tem como extrair o '.data' / 'installed game' de uma ISO? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: NDS / N3DS / Wii
Responder com citação
Mensagem Tem como extrair o '.data' / 'installed game' de uma ISO?
Olá, eu tenho um X360 desbloqueado na LT3.0, mas a leitora dele não esta muito boa (imagino eu), então, alguns jogos XGD3 não rodam muito bem, sempre aparece alguma mensagem de 'disco não pode ser reconhecido' e sempre quando vou instalar ele não consegue chegar a 100%, muitas vezes ficando em 50% ou 30%, mas isso só acontece no meu X360, então não é problema exclusivo da qualidade da midia. E os jogos XGD2 funcionam 100%. Então imagino que o problema é tanto da leitora quanto da midia/gravação não ser muito boa.

Enfim, eu consigo jogar os jogos XGD3 da seguinte forma: eu instalo no videogame do meu primo os jogos no meu HD externo, e conecto o HD no meu videogame e jogo sem problemas, mas isso é uma coisa muito trabalhosa e chata de se ficar fazendo, ocupa muito tempo da outra pessoa, e eu queria fazer isso diretamente pelo pc. E tenho 2 dúvidas:

( 1 ): Existe alguma forma de extrair o jogo (arquivos .data) da ISO? Porque eu consigo extrair o jogo instalado ja de um HD externo pelo horizon, e também consigo passar de novo o arquivo pro HD externo; o conjunto de arquivos extraidos que eu quero ficam assim: postimg .org/image/xzsjz1qsv/

( 2 ): Alguém sabe qual o problema do meu X360? Pesquisei pela net e vi que alguns videogames, mesmo os não desbloqueados, podem ter alguns erros na leitura dos jogos XGD3 e isso é resolvido através de uma recalibragem da resistência da leitora, o que eu imagino ser caro, chato e dificil de se encontrar alguém para fazer. Imagino também que o console possa precisar de uma limpeza, alguma chance de ser isso? (ele aparenta estar bem empoeirado por dentro)

Não achei tópicos em nenhum lugar parecido com minha primeira dúvida (pesquisei em inglês e português), quanto a segunda dúvida eu mencionei que achei algo; Já tentei o EXISO e o que ele extrai não é reconhecido pelo Horizon.

24/06/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ]