Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 29 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
RGH Corona V4 não da boot 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: RGH Corona V4 não da boot
T1000 escreveu:
Você dumpou ela?

Bem, eu fiz um dump da nand e escrevi a imagem ecc... mas depois eu tentei ler de novo e saiu com bad blocks(nao sabia que tinha que q estar a nand limpa) no fim o xbox parou de ligar... e eu nao tenho a nand original... ele nao boota mais...

21/07/2013
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Vish...vai ter que pegar a cpu key...

22/07/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
T1000 escreveu:
Vish...vai ter que pegar a cpu key...

Ai ta o problema. Eu nao tenho a cpu key pq eu ia subir o xell pra pegar a mesma, o drive eh um 1175. Ferrou tudo? D;

Ah, quando eu escrevi uma image.ecc diferente ele parou de travar, mas agora so pisca o chip e nao boota tbm...

22/07/2013
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Que chip está usando?

Escreve o xell,vou te passar umas instalações,que pelo menos pra pegar a cpu key,rola de boa :D

22/07/2013
Offline Perfil

Responder com citação
T1000 escreveu:
Que chip está usando?

Escreve o xell,vou te passar umas instalações,que pelo menos pra pegar a cpu key,rola de boa :D

Omg, sera possivel? Se sim conseguirei arrumar essa droga... que ja me deu um prejuizo enorme... pq a nand ta zuadona

Eu tenho o matrix v3 e o coolrunner rev d, e agora to testando com o Matrix v2 rev c...mas nao boota tbm... os matrix nao precisa mudar os jed neh?

05/08

Eu consegui pegar a cpu key, mas quando faço a leitura da nand, ele diz que esta incorreta...como pode isso? Tem como fazer uma nand a partir da cpu key?

23/07/2013
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Boa noite pessoal me desculpe se a minha duvida não estiver no local certo mas vamos la eu tenho uma corona V4 que não consigo fazer a leitura da nand de jeito nem um ja fechei os pontos com solda e nada e o pior de tudo é que antes dava de fazer a leitura mas agora o pc nao reconhece mas a nand ja estou doido com essa placa aqui que ta novinha novinha alguma luz pelo amor de deus?

04/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: todos
Responder com citação
ola amigo. vc tem tem o cabo dump 4g. lembrando q não e o mesmo da corona v2. me diz se ja resolveu o problema pra q eu possa te ajudar.

21/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Xbox360Graus

Consoles: XBOX
Live ID: DaniloMalta
Responder com citação
Gente, estou com uma corona V6.
Ela sobe o xell normalmente, estou usando x360run, e tudo parece funcionar normal. Está subindo o xell, peguei a cpukey e criei a nand hack, porém nao dá boot. O intervalo entre um pulso e outro fica mais curto, como se nao estivesse fechado os jumpers R2C6 e R2C7, mas eles estão fechados. Sempre uso esse mesmo esquema nas coronas V4 e V6, mas esta placa em especial está dando problema.

Ela sobe o xell de 05 a 30 segundos, mas depois de gravar a nand hack, tanto pelo autogg quanto pelo jrunner, ela nao da boot, fica uns 20 segundos ligada e depois desliga com luz vermelha.

Lembrando, é Xbox 360E.
Na nand original funciona perfeitamente também.

Alguem sabe o que posso fazer?

Nova Iguaçu - RJ
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados clique aqui entrar em contato pelo e-mail xbox360graus.bd@gmail.com

08/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 estou com uma placa Corona V4, que nao sobe o xell nem a pau. Ja testei com chip matrix v3 rev C, CoolRunner Rev D e nem com o X360run. Tem algum macete nem que for só pra pegar a CPUkey?

Abraço

10/12/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 29 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3