Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 23 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
[AJUDA] RGH Corona v1 250GB + Nand-X + Coolrunner rev C 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PSP; XBOX360 Slim
Responder com citação
Mensagem Re: [AJUDA] RGH Corona v1 250GB + Nand-X + Coolrunner rev C
Boas pessoal

Sabem se é possivel programar o coolrunner com o Xnand e por usb ou ainda nao e possivel e que acho que o jrunner aida nao dá correcto

tx_corona_0_2.xsvf
tx_corona_0_3.xsvf
tx_corona_1_2.xsvf
tx_corona_1_3.xsvf
tx_corona_2_2.xsvf
tx_corona_2_3.xsvf

Um abraço e obrigado a todos

01/08/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Ps3, Xbox, Iphone4 Ipad2 e 3ds
Responder com citação
:awesome: Olá pessoal, eu só conseguir usando fio do cabo audio e video do ps2 no ponto D direto ponto a ponto, aqueles fios blindados, soldado a malha no gnd da placa do xbox(embaixo do x-clamp) e gnd do coolrunner, usei rev-b, instalação clear(fios curtos), ele não dá a bendita tela azul do xell, usei o xellbuild v2.08 e puxei a key, nesse programa ele dá os primeiros ranges do ip ex 192.168.254.? eu só tive que descobrir os ultimos números, entrei no DOS e digitei (arp -a) ele localiza todos os ip que estam conectados a minha maquina. para programar o coolrunner você mesmo escolhendo o arquivo é pelo ultimo autoGG. eu sempre uso o arquivo 1.2 boots entre 15 segundos à 3 min. Eu sempre crio o xell e dash hack pelo xellbuild, sobem mais rápido, e escrevo elas pelo jrunner(ex: para escrever o ecc é só escolher o arquivo que vc criou no xellbuild como se fosse tua nand original e depois aperta no botão (write ecc) a nand hack a mesma coisa só clica em (write image). Espero que tenha ajudado, passei 3 dias pesquisando e nada subia, quando conseguir o primeiro logo enseguida fiz outro em menos de 1 hora. PS.: os boots estam váriando de xbox para xbox. xD Se ajudei dá positivo... :y:

03/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Crecendo e aprendendo!

Consoles: XBOX Phat
Live ID: onix_gyll@hotmail.co
Responder com citação
olha pessoal tô tendo um problema serio... Consegui fazer a leitura da nand atravez do matrix spi mais ele deu pau e parou de funfar ai comprei uma nand-x mais através dela naum consigo nem programar o chip nem ler a nand do aparelho... Alguém sabe oque estou fazendo de errado já verifiquei o driver no pc, já troquei de pc, já troquei o cabo usb mais nada dá certo já olhei o tuto akie em outros lugares mais nada de conseguir.

31/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX, VITA, PS3, WII
Responder com citação
Gyll, Você poderia me passar o diagrama de instalção da Matrix Nand Spi fico grato.

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
Gyll escreveu:
olha pessoal tô tendo um problema serio... Consegui fazer a leitura da nand atravez do matrix spi mais ele deu pau e parou de funfar ai comprei uma nand-x mais através dela naum consigo nem programar o chip nem ler a nand do aparelho... Alguém sabe oque estou fazendo de errado já verifiquei o driver no pc, já troquei de pc, já troquei o cabo usb mais nada dá certo já olhei o tuto akie em outros lugares mais nada de conseguir.

que erro que da?

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox corona v1
Responder com citação
olá pessoal!, só novo aprendendo a fazer o reset estou no meu 2 console q fiz reset antes só no jasper, peguei o corona v1, e cometi um erro monstro, sem querer com o spi nand conecta no pc, na pasta nand pro acabei sem querer esbarrando no mouse e ele meio que executou e ejetou o ecc do antigo jasper no inicio da nand do console do corona foi poucos blocos ae na hora do desespero fechei o dos , a mer** que eu tinha acabado de instalar o chip sem ter feito o backup da nand, depois fiz o backup e da nand, e abri pelo autogg e ele acusou os erros e e pediu para remapear os erro e depois de efetuado ele esta reconhecendo a nand como jasper cb 6752, e agora?, peguei de um amigo um ecc de outro corona e a nand tb porem a nand do corona dele esta na dash 13599, e a desse corona meu é 14719, pode ser que o cb nao bata???, e nao suba pelo menos o xell?, agradeço a todos que puderem me ajudar!, se alguem tiver a nand do corona v1 na dash poder me passar pq ae posso tenhar copiar os primeiros blocos nesse corona pelo menos ressuscitá-lo. pq ele nao é meu e sim de um amigo nao desbloqueio por dinheiro! att Daniel

07/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3,2,psp,pc,wii,xbox
Responder com citação
estou com uma corona v1 250gb dash 15574. e o meu poblema e o seguinte

Instalar o nand x---fix isso
Clicar em read nand e dumpar a nand 2 vezes---fiz isso
Ver se as nands estão ok---fiz isso
Criar o ecc----some, desaparece--- parei aqui
Gravar o ecc ---some e aparece Write ecc for dgx
Programar a coolrunner com algum .jed
Instalar a coolrunner e obter boots aceitaveis(trocando jed,capacitor,resistor,etc,pode tentar ajustar o boot depois também...)
Pegar a cpu key
Criar uma imagem hackeada
Gravar ela
E pronto,dai só intalar os aplicativos que quiser(xemenu,dashlaunch,freestyle dash,etc)

18/02/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Qual o problema?

18/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3,2,psp,pc,wii,xbox
Responder com citação
nao consiga criar o ecc.
pois esta opcao simplismente some

Editado pela última vez por irmão alexandre em 18/02/2013, num total de 1 vez

18/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
irmão alexandre escreveu:
nao consiga criar o ecc

Dash 15574 ou superior , você não vai criar Ecc , vai escrever DGX ECC e pegar a cpukey usando o DGX.

18/02/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 23 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo