Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
[DIAGRAMA] RGH 2.0 Jasper + COOLRUNNER REV. C 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Crecendo e aprendendo!

Consoles: XBOX Phat
Live ID: onix_gyll@hotmail.co
Responder com citação
Mensagem Re: [DIAGRAMA] RGH 2.0 Jasper + COOLRUNNER REV. C
exatamente o cabo de programação do coolRunner não é o mesmo do matrix até onde eu entendi nos comentarios o cabo que estou ultilizando funfa direito no matrix já no coolrunner... Mais a questão é que o link q passaram ainda nos comentarios são do diagrama do mesmo que fiz que funfa no matrix mais não no coolrunner e eu percebi que nas imagens que ele postou do proprio LPT dele são meio diferentes da que está no diagrama. É isso que está mim deixando confuso sera que tem outro diagrama para lpt coolRunner??

21/08/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
Gyll escreveu:
exatamente o cabo de programação do coolRunner não é o mesmo do matrix até onde eu entendi nos comentarios o cabo que estou ultilizando funfa direito no matrix já no coolrunner... Mais a questão é que o link q passaram ainda nos comentarios são do diagrama do mesmo que fiz que funfa no matrix mais não no coolrunner e eu percebi que nas imagens que ele postou do proprio LPT dele são meio diferentes da que está no diagrama. É isso que está mim deixando confuso sera que tem outro diagrama para lpt coolRunner??

As fotos que postei é exatamente idêntico ao diagrama mostrado no tópico do Reset Glitch!!!
Mas aqui está o diagrama novamente !!! :down:

Imagem

21/08/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox
Responder com citação
pessoal me desculpe pela minha ignorarncia, nao sei se aki e o lugar certo para isso.
Ja estou a mais de uma semana tentando fazer um rhg2.0 no meu falcon dash 14719, mas ate agora nao tive sucesso, alguma alma caridosa pode me ajudar.

07/09/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Onde parou?

07/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox
Responder com citação
cara me desculpe, estava batendo cabeça no falcon, conseguir extrair a nand, so subiu o xell uma vez, dei pulo de alegria, fiz todo o esquema coloquei num pendrive, chegou a instalar , mas quando desliguei
e liguei de novo, so aparecia a tela preta, tentei voltar a nand mais começou os problemas, tinha uma com cb 5770 e outra com 5772, tentei as duas mas da 3rl em uma a outra o game liga mas nao da imagem. o que pode ser

07/09/2012
Offline Perfil

Responder com citação
to com um jasper 512 e instalei coolrunner rev c , rev b , mas demora muito o boot , vou tentar essas modificaçoes ....valeu

11/09/2012
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim 250g europeu
Responder com citação
fiz o destrave RGH 1 no jasper com a placa coolrunner rev c, so que esta demorando muito o boot. Ja coloquei o capacito de 681pf nos pnto GND e A mas ate agora nada.
tem vez que dar o boot no 04 ciclo. Como eu posso fazer para melhorar. Agradeço

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
adricci escreveu:
E ai galera!!!

Bom esse esquema que vou postar agora, é para o pessoal que faz RGH 2.0 nos XBOX 360 Jasper, e que sentem dificuldade com o Boot dos jasper com coolrunner REV C.
Está informação foi retirada do fórum TEAM XECUTER e me prontifiquei a montar um esquema bem explicado para o pessoal que vem tentando modificar seu console.
Neste caso especifico estou utilizando o Nand X.

ATENÇÃO

Nem eu, muito menos a NEWSINSIDE, não nós responsabilizamos, por qualquer coisa que de errado em seu console, por isso antes de fazer leia bem e tire todas as dúvidas e tenha certeza do que está fazendo... ou procure um bom técnico. :awesome:

Primeiramente, observem as modificações feitas no chip e os pontos a serem jumpeados.

Bom agora que você já sabe modificar o chip... vamos a instalação do mesmo. OBS. O JED que melhor se comportou com esse layout foi o JED B, com boot de máximo de 40 segundos.
Coloque ele aqui.. eu costumo colocar a pontinha dele em cima do plug do cabo de rede pois facilita trocar os Jeds. A,B,C,D e Falcon. Observe a demarcação.

Os pontos a serem ligados são os mesmos do diagrama do COOLRUNNER REV. C por isso continue a instalação e deixe o Ponto D por último.

:star: :star: Agora o ponto D :star: :star: .
Não use o cabo coaxial que veio com o chip.
Use um fio normal não pode ser o AGW32 tem de ser um fio tipo o VCC!! Corte ele com 50cm e coloque conforme o desenho em volta dos dissipadores.
Dessa maneira.

Pronto instalação concluída, com isso espero que o tempo de boot dos jaspers melhorem com vocês Também.

Quem tiver uma idéia diferente coloque aqui Também, vamos compartilhar nossas experiências!!! e não esqueçam do Karma!!! :y: :y:

Amigo as imagem esta fora do ar Concerta Obg

06/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Amigao, vou fazer o meu primeiro RGH , tenho dois phats jasper e preciso do diagrama para efetuar o destrave, por favor atualize as imagens que estao fora do ar (todas estao fora do ar), outra pessoa tambem pediu pra atualizar a quase dois meses. Fui no site do xecuter mas tambem esta fora do ar, nao sei como pegar o diagrama do coolrunner rev C pra Phat.

26/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
cassianogames escreveu:
Amigao, vou fazer o meu primeiro RGH , tenho dois phats jasper e preciso do diagrama para efetuar o destrave, por favor atualize as imagens que estao fora do ar (todas estao fora do ar), outra pessoa tambem pediu pra atualizar a quase dois meses. Fui no site do xecuter mas tambem esta fora do ar, nao sei como pegar o diagrama do coolrunner rev C pra Phat.

Gentee, no Jrunner tem as imagens de CR Rev C para todos modelos de placa !!!
Só clicar em "IMAGES".

26/11/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo