Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
[DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360 
Autor Mensagem
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Já tentou dvd de filmes?

Pode ser a pcb ou leitor também...

22/04/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox's
Live ID: daliado
Responder com citação
coloquei o dvd de filme mas tambem não le o leitor emite laiser mas não se move e nem gira o dvd, porem a gaveta abre e fecha normal...

22/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Provavelmente é caso de troca de drive :y:

30/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko
Responder com citação
T1000 escreveu:
Provavelmente é caso de troca de drive :y:

Talvez possa estar brickado :umm:
Ele não começou a rodar os jogos depois de você destravar ou algo assim]?

18/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Galera, nao sou profissional em xbox mas ja fiz varias vezes o serviço de atualização porem fui atualizar hoje um drive lite on 16d2s 83850c de xbox fat e deu que ocorreu um erro no meio do processo. Dei lite-on erese e deu erro. Em razao disso ter acontecido, tentei o intro / device ID e foi ai que o problema ocorreu. Acredito que ele está sem firmware. Agora ele esta como morto e como nao é reconhecido pelo jungle nao sei arrumar. Ele também nao ejeta a gaveta, nao faz nada. O xbox ta acusando como erro E64, pisca a luz central verde e depois de um tempo que ele ta ligado começa a piscar uma luz vermelha no canto inferior direito, alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido o o que pode ser feito para arrumar?
Obs: tenho a key e todos os outros arquivos salvos e não houve nenhum indício (fumaça, cheiro) que o drive possa ter sido queimado
Valeu pela ajuda galera!

25/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso
Responder com citação
phmalu isso ja me aconteceu vaaarias vezes.. nas primeiras vezes o coração ate acelerava.
isso é simples. basta vc selecionar a porta em que o drive ta ligado, fazer todo procedimento normal no JF. O JF não reconhece mas o drive ta la. ou então segue esse tuto AQUI que vai dar certo tambem.

26/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Willian STO

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Boa noite pessoal sou novo aqui, ótimo fórum parabéns vou descrever o acontecido comigo sempre atualizei meus Xbox, hoje pela tarde resolvi passar um que nunca tinha extraído a key para o LT3.0, eu já tinha a danada em um dvd mais não achei (técnico me enviou quando comprei ele), fui extrair ela com a agulha proble já tinha feito isso no outro e deu tudo 100%, após desligar o switch e colocar a agulha no ponto a placa simplesmente deu um pequeno estralo e saiu fumaça da parte de baixo dela, desliguei tudo rapidamente, tirei ela e vi que na parte de baixo tem um pequeno fio soldado entre as trilhas e tem uma trilha que esta raspada, coisa que o outro Xbox não tem, pessoal será que da para recuperar ela, aqui onde moro falei com uns técnicos mais os caras logo de cara falaram que somente um drive novo, alguém pode me ajudar posso enviar a mesma
Drive Philips Lite On DG 16d2s xbox360 de 2009 :(

07/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360,psp,ps3,snes,ps1,ps2
PSN ID: edipower2004
Responder com citação
Boa noite minha pcb queimou modelo ( PLACA PCB DO DRIVE LITE-ON (PHAT) DG-16D2S versão 83850c v2 )eu comprei outra, coloco a key da antiga e faço to o processo do jungleflash e na hora que ligo o xbox ele nao le jogo e nem filme detalhe ele emite o laser e o motor funciona normamente, bem ai fui tentar usar o jungle flash novamente ai de tanto insistir agora ele ta dando que nao reconhece o drive,ai faço o processo de desbrick,vou em liteon erase e tal coloco a key dou o write ele grava os banks so que nao hora que saio usando o outro ata reset ele nao mantem e volta como drive nao reconhecido antes dava tudo certinho so não lia no xbox 360 alguem pode me dar uma ajuda por favor abraços.

ia esquecendo estou fazendo o processo no note book com o x360 usb pro, deixo ele em modo teste no windows e entro com o botao do F8 desabilitanto a compatibilidade e tal..e se alguem puder poderia me ajudar a testar com multimetro para saber se essa ta boa mesmo?

19/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Arcade Fat, elite
Responder com citação
Salve galera, sou novo aqui no forum vi que todo mundo se ajuda e gostei eu tenho um vasto conhecimento com equipamentos da Apple se precisarem de alguma ajuda só postar o que tiver a meu alcance eu ajudarei, mas eu estou com uma duvida referente ao meu xbox vou postar meu problema e se alguem me ajudar blz.

O problema começou aqui deixei meu sobrinho jogando meu xbox, ele entrou na net e atualizou e o game bloqueou ao ver foi para a ultima dashh 15.......... n vi a numeração mas se precisar depois eu posto.
e a segunda parte foi ignorancia e burrice minha mesmo eu olhei um tutorial de desbloquio na net e fui tentar fazer eu nem cheguei na parte de salvar a KEY nem cheguei até ai só conectei e encostei a probe e o meu drive n responde mais ele n ejeta n da sinal de vida, os caras aqui me cobraram 300 reais p consertar diz eles que n irão trocar peças, eu quero saber se tem como eu fazer ou eu tomei no anus mesmo????

27/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Pessoal meu driver queimou e eu nao tinha a key salva alquem pode me ajudar a recuperar a key ou ate o driver.
se puder pode me mandar um tutorial. :D

29/06/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo