Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo
[DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: XBox360
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
então não tem problema inverter as pontas do cabo, ou seja, trocar o lado que tá ligado o dvd com o da placa do xbox ?

Fiquei espantado agora em sabe que o T1000 colocou de ponta cabeça, ri tanto no tutorial dele sobre destrave dos ogros que forçavam hehehehe, menos mal se é isso então, agora fico tranquilo para trocar meu cabo da fonte :D

06/01/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
XMetal escreveu:
então não tem problema inverter as pontas do cabo, ou seja, trocar o lado que tá ligado o dvd com o da placa do xbox ?

Fiquei espantado agora em sabe que o T1000 colocou de ponta cabeça, ri tanto no tutorial dele sobre destrave dos ogros que forçavam hehehehe, menos mal se é isso então, agora fico tranquilo para trocar meu cabo da fonte :D

Sim,tem problema,as vezes só da 3rl...as vezes queima...

Inverti por falta de atençao...tava com muitos aparelho pra fazer e com sono...nao digo se foi isso,mas acabei dando esse deslize.

Mas foi facil de recuperar,ainda posto a soluçao :awesome:

06/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 escreveu:
XMetal escreveu:

Sim,tem problema,as vezes só da 3rl...as vezes queima...

Inverti por falta de atençao...tava com muitos aparelho pra fazer e com sono...nao digo se foi isso,mas acabei dando esse deslize.

Mas foi facil de recuperar,ainda posto a soluçao :awesome:

Eita deabo! ainda bem que loguei agora, ia fazer daqui a pouco a substituição do cabo... como fazer então para descobrir qual é o lado correto T10000 ? como eu disse, no meu cabo novo não veio nenhum indicação de qual ponta é a do leitor...

06/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Ah...falei linguiça,pensei que dizia sobre invertei o cabo.O lado,da placa>drive ou drive>placa,nao importa :P

Malz :sadgrape:

06/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Me tiro um peso agora meu caro T1000, já tava bolando um esquema aqui pra ver qual fio corresponde a qual em cada uma das pontas e comparar os dois cabos hehehe.... mas então recapitulando, só não pode usar o Ogro Style of put a cable e deixa-lo de ponta cabeça né ? se simplesmente inverter ponta da placa com ponta da leitora tanto faz? esse fim de semana quero estar com lt 3.0 e já estou encomendando uma gravadora lite on o/

Off: depois de tanto tempo que eu percebi que teu nick é T-Mil do Terminator ¬¬ sempre lia como Tioooo oehauoehaouehouheaoea

06/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX360 Jasper 250gb
Responder com citação
Ambos os lados do cabo de energia do drive são iguais, faz assim, pegue as duas pontas e coloque-as lado a lado e compare qual fio vai onde, eles vao pro mesmo pino em cada conector.
Eu vivo ligando o cabo do CK3 ao contrario(fio da probe fica no lado do ck3).

06/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
ola meus amigos verifiquei minha pcb lite on e esta todas as medições correspondendo a da imagem porem meu drive ainda não e identificado pelo jungle flash alguém ai tem mais alguma dica ou ajuda desde ja agradeço

07/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360, Play2
Responder com citação
Ola, Pessoal, estou com um pequeno problema aqui, vou contar toda a historia pra ver se vcs podem me ajudar, tentei destravar o xbox do meu amigo phat, com leitor lite-on dg 16d2s-9c, com firm 93450, ele era destravado, porem não sei qual era a LT q tava antes, ele foi atualizar a dash, e depois num rodava mais nada, no momento em que fui extrair a key pelo JF, acho que inverti a mer** do cabo de força subiu a fumacinha, e morreu, mas foi muito rapido queimou o regulador de tensão 1117, e um resistor smd, que ja efetuei a troca, antes de trocar nao tava reconhecendo nada, agora voltou a reconhecer, ja ate consegui extrair a Key, consigo gravar uma lt nova nele, porem, não voltou o movimento da gaveta, poderiam por favor me dar uma luz, que não seja comprar outro leitor ou pcb, por enquanto, os mercenarios daqui ta cobrando muito caro, 200 reais no leitor, se for a pcb querem 160 em media, eu to sem grana pra comprar e creio que tem concerto, se quiser podem mandar e-mail, ou te mando fotos ou msn, estou no aguardo. Ja ate falei com o cacildo a respeito disso.

22/02/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Coloque fotos ai pra gente :umm:

Se o forum te bloquear,mande eles por mp pra mim :y:

23/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360, Play2
Responder com citação
T1000, as imagens não estão muito boas por que são de celular, porem a placa ta em perfeitas condições num tem nenhuma trilha saltada, a minha duvida e em relação aos componentes não sei qual ou quais podem estar ruims, se vc quiser vou ver se consigo umas imagens mais detalhada dos componentes. Esqueci de mencionar um pequeno detalhe, testei com outro drive, e ele responde totalmente aos comandos de abrir e fechar, so não lê os jogos por que este outro drive esta com outra key....

24/02/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo