Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
[DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox slim
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Ola pessoal, sou novo no fórum, estou co o mesmo problema do meu amigo Clovinho, alguem tem alguma dica? Comprei o capacitor de 100 picofarad só que nao SMD foi o comum, precisa respeitar polaridade? posso fazer um jump no lugar do resistor de 0 ohms? Agradeço.

07/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X-Box 360 Phat
Responder com citação
Boa Tarde, gente...

Consegui ligar o cabo invertido em um phat tb :palm:

Desliguei rapidinho, e religuei corretamente e fui no JF reconheceu o drive de boa, mas na hora de extrair a key, quando tem que tirar a probe, desligar por 5 segundos e religar, pra gravar o arquivo .bin, dava toda hora "Phatkey extraction failed"... :sadgrape:

Dei uma mexida, foi aí que bati a chave de fende onde deu uma queimadinha e tipo meio que caiu a parte queimada e apareceu o cobre da placa, sendo que o cobre está meio levantadinho... Agora não reconhece mais no JG.. Só fica piscando a luz central do game... :ffuuu:

E aí T1000 ou alguém?? Alguma luz pra pelo menos extrair a Key??????? Segue foto que tirei da pcb frente e verso...

07/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
Mogramir escreveu:
Boa Tarde, gente...

Desliguei rapidinho, e religuei corretamente e fui no JF reconheceu o drive de boa, mas na hora de extrair a key, quando tem que tirar a probe, desligar por 5 segundos e religar, pra gravar o arquivo .bin, dava toda hora "Phatkey extraction failed"... :sadgrape:

Dei uma mexida, foi aí que bati a chave de fende onde deu uma queimadinha e tipo meio que caiu a parte queimada e apareceu o cobre da placa, sendo que o cobre está meio levantadinho... Agora não reconhece mais no JG.. Só fica piscando a luz central do game... :ffuuu:

E aí T1000 ou alguém?? Alguma luz pra pelo menos extrair a Key??????? Segue foto que tirei da pcb frente e verso...

Ele pegou o status 52. caso sim na hora que ele comeca faser a leitura. no jungle ja informa o serial do driver. vc chegou a guardar o arquivo texto do jungle.

07/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
clovinho escreveu:
Mogramir escreveu:
Boa Tarde, gente...

Ele pegou o status 52. caso sim na hora que ele comeca faser a leitura. no jungle ja informa o serial do driver. vc chegou a guardar o arquivo texto do jungle.

O log??? Não salvei... Mas fiz o esquema do T1000 e ele voltou a ser reconhecido... O que faço com o serial??

Edit: Peguei o log... Mas não tem serial nenhum nele:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JungleFlasher 0.1.92 Beta (304)

Session Started Sat Dec 08 00:13:38 2012

This is a Wow 64 process running on 4 x 64 bit CPUs

portio64.sys Driver Installed

portio64.sys Driver Started, thanks Schtrom !

Found 4 I/O Ports.

Found 1 Com Ports.

Found 2 windows drives C: D:

Found 1 CD/DVD drives D:

Drive is Lite-On..

Drive is Lite-On..

Sending Vendor Intro to port 0xF090

Status 0x51

Re-sending Vendor Intro:

....................

Serial flash found with Status 0x52

Extracted drive key failed Verification !

PhatKey extraction failed!

Drive is Lite-On..

Sending Vendor Intro to port 0xF090

Status 0x51

Re-sending Vendor Intro:

..................

Serial flash found with Status 0x52

Extracted drive key failed Verification !

PhatKey extraction failed!

07/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox slim
Responder com citação
E aí galera? aguem tem uma resposta pa me ajudar? agradeço

08/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
willsmithr escreveu:

Voce tentou Phat.key novamente. para salvar serial dumy etc.e extrasao fw. eu aconselho usar o WD Xp para efetuar este trabalho ou W7 32. pelo oq eu vi vc usa o 64bit. vc desabilitou a notificao com o F8

08/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
clovinho escreveu:
willsmithr escreveu:

Voce tentou Phat.key novamente. para salvar serial dumy etc.e extrasao fw. eu aconselho usar o WD Xp para efetuar este trabalho ou W7 32. pelo oq eu vi vc usa o 64bit. vc desabilitou a notificao com o F8

Acho que o win está normal, problema é no game... Até tentei extrair de outros phat que tenho aqui e foi de boa... Estranho é que reconhece no JF normal... No game se ligo ele, e não reconhece nenhum jogo, fica só "Abrir Bandeja"... Será que queimou a controladora da pcb?? :palm:
Se tiver queimado reconhece no JF?? :umm:

Consegui Extrair a Key... Refiz a probe e foi :D

Troquei a PCB, mas não foi... Troquei o leitor aí sim foi... Será que foi pro vinagre o leitor tb porque inverti o fio?? Se foi não tem como recuperar??

08/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Pessoal, desculpa chegar já com dúvida, mas é o seguinte;

Tenho (tiinha, ainda não sei, hehe) um Xbox360 desbloqueado com LT+2.0.16202.0, fui fazer o processo de atualização e ele travou no meio, resetou o console, e aí já era, quando voltou, não reconhecia mais driver nenhum. (Acredito que bricou, pois o botão de power up ficava piscando).

Fiz o processo pra reviver e ele reviveu, porém, não consigo extrair mais a key dele, o dummy.bin que eu tinha gravado no pen-drive meu irmão formatou e apesar de ter conseguido recuperar, ele da como corrompido quando tento ler através do Jungle Flasher.

Alguém tem uma luz?

22/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360
Responder com citação
Crozatti escreveu:
Pessoal, desculpa chegar já com dúvida, mas é o seguinte;

Tenho (tiinha, ainda não sei, hehe) um Xbox360 desbloqueado com LT+2.0.16202.0, fui fazer o processo de atualização e ele travou no meio, resetou o console, e aí já era, quando voltou, não reconhecia mais driver nenhum. (Acredito que bricou, pois o botão de power up ficava piscando).

Fiz o processo pra reviver e ele reviveu, porém, não consigo extrair mais a key dele, o dummy.bin que eu tinha gravado no pen-drive meu irmão formatou e apesar de ter conseguido recuperar, ele da como corrompido quando tento ler através do Jungle Flasher.

Alguém tem uma luz?

Se voçe não tem o backup da Key , (corrompido) , voçe precisa recuperar a key no seu caso só com RGH se for Slim , se for Phat tem que aguardar , abrçs..

31/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim 4gb
Responder com citação
bom dia T1000 cara ve se vc pode me ajudar estou com um xbox slim trinit que o 1º destravamento dele foi efetuado via spoof foi trocado o drive original por um de fat modelo dg16d2s fw: 7485oc ate ai tudo bem, so que começou nao ler mais os dvds ai foi trocado pelo drive dg16d4s fw 0225 porem a fw foi trocada pela 0272, apos esta troca de drive percebi que a gaveta do drive estava abrindo rapido demais e quando fechava tbm era muito rapido muito mais do q o normal, fui tentar atualizar para a lt 3.0 com o lizard aconteceu um problema na hora de fazer o desbloqueio o drive nao funciona mais nao abre mais a gaveta nem nada.. o que pode ter acontecido o mesmo esta normal em questao de trincas na placa ou componentes aparentemente queimados.. o q é melhor solucao pra esse caso.. adquirir outro drive ou somente uma pcb nova resolve o problema ?, ou da pra recuperar esta mesma pcb? obs ja tenho a key salva..

07/03/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo