Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!




Responder Tópico  [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
[DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário


Consoles: xbox slim
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Ola pessoal, sou novo no fórum, estou co o mesmo problema do meu amigo Clovinho, alguem tem alguma dica? Comprei o capacitor de 100 picofarad só que nao SMD foi o comum, precisa respeitar polaridade? posso fazer um jump no lugar do resistor de 0 ohms? Agradeço.


07/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: X-Box 360 Phat
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Boa Tarde, gente...

Consegui ligar o cabo invertido em um phat tb :palm:

Desliguei rapidinho, e religuei corretamente e fui no JF reconheceu o drive de boa, mas na hora de extrair a key, quando tem que tirar a probe, desligar por 5 segundos e religar, pra gravar o arquivo .bin, dava toda hora "Phatkey extraction failed"... :sadgrape:

Dei uma mexida, foi aí que bati a chave de fende onde deu uma queimadinha e tipo meio que caiu a parte queimada e apareceu o cobre da placa, sendo que o cobre está meio levantadinho... Agora não reconhece mais no JG.. Só fica piscando a luz central do game... :ffuuu:

E aí T1000 ou alguém?? Alguma luz pra pelo menos extrair a Key??????? Segue foto que tirei da pcb frente e verso...




07/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário

Consoles: XBOX 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Mogramir escreveu:
Boa Tarde, gente...

Consegui ligar o cabo invertido em um phat tb :palm:

Desliguei rapidinho, e religuei corretamente e fui no JF reconheceu o drive de boa, mas na hora de extrair a key, quando tem que tirar a probe, desligar por 5 segundos e religar, pra gravar o arquivo .bin, dava toda hora "Phatkey extraction failed"... :sadgrape:

Dei uma mexida, foi aí que bati a chave de fende onde deu uma queimadinha e tipo meio que caiu a parte queimada e apareceu o cobre da placa, sendo que o cobre está meio levantadinho... Agora não reconhece mais no JG.. Só fica piscando a luz central do game... :ffuuu:

E aí T1000 ou alguém?? Alguma luz pra pelo menos extrair a Key??????? Segue foto que tirei da pcb frente e verso...



Ele pegou o status 52. caso sim na hora que ele comeca faser a leitura. no jungle ja informa o serial do driver. vc chegou a guardar o arquivo texto do jungle.


07/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: X-Box 360 Phat
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
clovinho escreveu:
Mogramir escreveu:
Boa Tarde, gente...

Consegui ligar o cabo invertido em um phat tb :palm:

Desliguei rapidinho, e religuei corretamente e fui no JF reconheceu o drive de boa, mas na hora de extrair a key, quando tem que tirar a probe, desligar por 5 segundos e religar, pra gravar o arquivo .bin, dava toda hora "Phatkey extraction failed"... :sadgrape:

Dei uma mexida, foi aí que bati a chave de fende onde deu uma queimadinha e tipo meio que caiu a parte queimada e apareceu o cobre da placa, sendo que o cobre está meio levantadinho... Agora não reconhece mais no JG.. Só fica piscando a luz central do game... :ffuuu:

E aí T1000 ou alguém?? Alguma luz pra pelo menos extrair a Key??????? Segue foto que tirei da pcb frente e verso...



Ele pegou o status 52. caso sim na hora que ele comeca faser a leitura. no jungle ja informa o serial do driver. vc chegou a guardar o arquivo texto do jungle.


O log??? Não salvei... Mas fiz o esquema do T1000 e ele voltou a ser reconhecido... O que faço com o serial??

Edit: Peguei o log... Mas não tem serial nenhum nele:





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JungleFlasher 0.1.92 Beta (304)

Session Started Sat Dec 08 00:13:38 2012



This is a Wow 64 process running on 4 x 64 bit CPUs

portio64.sys Driver Installed

portio64.sys Driver Started, thanks Schtrom !

Found 4 I/O Ports.

Found 1 Com Ports.

Found 2 windows drives C: D:

Found 1 CD/DVD drives D:



Drive is Lite-On..

Drive is Lite-On..

Sending Vendor Intro to port 0xF090

Status 0x51

Re-sending Vendor Intro:

....................

Serial flash found with Status 0x52



Extracted drive key failed Verification !





PhatKey extraction failed!



Drive is Lite-On..

Sending Vendor Intro to port 0xF090

Status 0x51

Re-sending Vendor Intro:

..................

Serial flash found with Status 0x52



Extracted drive key failed Verification !





PhatKey extraction failed!


07/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox slim
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
E aí galera? aguem tem uma resposta pa me ajudar? agradeço


08/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário

Consoles: XBOX 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
willsmithr escreveu:
E aí galera? aguem tem uma resposta pa me ajudar? agradeço


Voce tentou Phat.key novamente. para salvar serial dumy etc.e extrasao fw. eu aconselho usar o WD Xp para efetuar este trabalho ou W7 32. pelo oq eu vi vc usa o 64bit. vc desabilitou a notificao com o F8


08/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: X-Box 360 Phat
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
clovinho escreveu:
willsmithr escreveu:
E aí galera? aguem tem uma resposta pa me ajudar? agradeço


Voce tentou Phat.key novamente. para salvar serial dumy etc.e extrasao fw. eu aconselho usar o WD Xp para efetuar este trabalho ou W7 32. pelo oq eu vi vc usa o 64bit. vc desabilitou a notificao com o F8


Acho que o win está normal, problema é no game... Até tentei extrair de outros phat que tenho aqui e foi de boa... Estranho é que reconhece no JF normal... No game se ligo ele, e não reconhece nenhum jogo, fica só "Abrir Bandeja"... Será que queimou a controladora da pcb?? :palm:
Se tiver queimado reconhece no JF?? :umm:

Consegui Extrair a Key... Refiz a probe e foi :D

Troquei a PCB, mas não foi... Troquei o leitor aí sim foi... Será que foi pro vinagre o leitor tb porque inverti o fio?? Se foi não tem como recuperar??


08/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: Xbox360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Pessoal, desculpa chegar já com dúvida, mas é o seguinte;

Tenho (tiinha, ainda não sei, hehe) um Xbox360 desbloqueado com LT+2.0.16202.0, fui fazer o processo de atualização e ele travou no meio, resetou o console, e aí já era, quando voltou, não reconhecia mais driver nenhum. (Acredito que bricou, pois o botão de power up ficava piscando).

Fiz o processo pra reviver e ele reviveu, porém, não consigo extrair mais a key dele, o dummy.bin que eu tinha gravado no pen-drive meu irmão formatou e apesar de ter conseguido recuperar, ele da como corrompido quando tento ler através do Jungle Flasher.

Alguém tem uma luz?


22/01/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: X360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
Crozatti escreveu:
Pessoal, desculpa chegar já com dúvida, mas é o seguinte;

Tenho (tiinha, ainda não sei, hehe) um Xbox360 desbloqueado com LT+2.0.16202.0, fui fazer o processo de atualização e ele travou no meio, resetou o console, e aí já era, quando voltou, não reconhecia mais driver nenhum. (Acredito que bricou, pois o botão de power up ficava piscando).

Fiz o processo pra reviver e ele reviveu, porém, não consigo extrair mais a key dele, o dummy.bin que eu tinha gravado no pen-drive meu irmão formatou e apesar de ter conseguido recuperar, ele da como corrompido quando tento ler através do Jungle Flasher.

Alguém tem uma luz?



Se voçe não tem o backup da Key , (corrompido) , voçe precisa recuperar a key no seu caso só com RGH se for Slim , se for Phat tem que aguardar , abrçs..


31/01/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360 slim 4gb
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
bom dia T1000 cara ve se vc pode me ajudar estou com um xbox slim trinit que o 1º destravamento dele foi efetuado via spoof foi trocado o drive original por um de fat modelo dg16d2s fw: 7485oc ate ai tudo bem, so que começou nao ler mais os dvds ai foi trocado pelo drive dg16d4s fw 0225 porem a fw foi trocada pela 0272, apos esta troca de drive percebi que a gaveta do drive estava abrindo rapido demais e quando fechava tbm era muito rapido muito mais do q o normal, fui tentar atualizar para a lt 3.0 com o lizard aconteceu um problema na hora de fazer o desbloqueio o drive nao funciona mais nao abre mais a gaveta nem nada.. o que pode ter acontecido o mesmo esta normal em questao de trincas na placa ou componentes aparentemente queimados.. o q é melhor solucao pra esse caso.. adquirir outro drive ou somente uma pcb nova resolve o problema ?, ou da pra recuperar esta mesma pcb? obs ja tenho a key salva..


07/03/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Quem está online

Usuários Registrados: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot]


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil
Extended by Karma MOD © 2007—2010 m157y
phpBB SEO