Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
[DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: [DICA]Recuperar drive/pcb Xbox 360
T 1000 a muito tempo te acompanho parabens,pela bondade de ajudar os outros.......espero que me ajude akiou pelo menos me mostre onde começar.........eu tenho um xbox360 slim tava desbloqueado 2.0 (na tampa do drive estava 9504 mais no jungle apareceu 0225....ai extrai a key com o cabo sata usb e atualizei para o 3.0 mais na hora de testar ele escreve jogar o drive acelera como turbo e volta novamente no menu inicial oque eu posso fazer???

11/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360
Responder com citação
Também me aconteceu ontem trocar o cabo de posição e a drive deitou algum fumo. Mas cerca de 1 segundo...

Consegui sacar o dummy.bin e cheguei a ver no jungle flasher que a key lá estava. Menos mal.
Será que consigo recuperar o pcb?
Como proceder?

Imagem

Queimou logo abaixo da referência 8001 602.
Desculpem a imagem mas foi com o telefone.

Cumprimentos

20/10/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
wagneredu escreveu:
T 1000 a muito tempo te acompanho parabens,pela bondade de ajudar os outros.......espero que me ajude akiou pelo menos me mostre onde começar.........eu tenho um xbox360 slim tava desbloqueado 2.0 (na tampa do drive estava 9504 mais no jungle apareceu 0225....ai extrai a key com o cabo sata usb e atualizei para o 3.0 mais na hora de testar ele escreve jogar o drive acelera como turbo e volta novamente no menu inicial oque eu posso fazer???

Depois de uns 10 dias............. :whistle:

Ele tem o kamikase hack ?

mogui escreveu:
Também me aconteceu ontem trocar o cabo de posição e a drive deitou algum fumo. Mas cerca de 1 segundo...

Consegui sacar o dummy.bin e cheguei a ver no jungle flasher que a key lá estava. Menos mal.
Será que consigo recuperar o pcb?
Como proceder?

[ http://imageshack.us/photo/my-images/252/20102012003.jpg ]

Queimou logo abaixo da referência 8001 602.
Desculpem a imagem mas foi com o telefone.

Cumprimentos

Vish cara...não da pra ver quase nada,mas se for onde estou pensando,da pra recuperar sim...

26/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 primeiramente parabéns pelas ajudas até aqui prestadas. bom estou com o seguinte problema, o Xbox slim do cliente sempre dava limpe o disco, coloquei ele na Lizard na hora de entrar em MTK lá dizia lock, extrai a Key tranquilo, fui refazer a Att do Destravamento que já estava na 3.0 porem não permitiu que eu grava-se a Key novamente dai entrei para liberar o cadiado pois estava trancado. dai pediu para furar a pcb mais a mesma já é furada, sendo assim apenas passei um cotonete com isopropilico, ele liberou. porem da erro na hora de gravar a key e sem contar que o drive não responde mais os comandos de abrir. acha que tem alguma solução sem precisar de trocar a PCB??

26/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
pessoal seguinte, to n sei se tou noiado ou sei lá o que...
+ to com umas 4 plaquinhas aqui do liteon do phat na mesma situação, q n inverti o cabo nem nd, só que simplesmente o xbox 360 qnd liga fica só piscando a luizinha central do power e não aciona o leitor...
o que pode ser?
tipo n reconhece nem a pau no jungleflasher e nem no dosflash só q eu andei vendo e n tem nd msm queimado...a unica coisa q notei é q estão com MRA Hack e o modo que usei pra retirar a key foi por PMT

pra vcs ter 1 ideia 1 desses drivers, eu liguei o 360 coloquei jogo 3.0 e leu td certinho....só q ai formatei a memoria do 360 e depois que reiniciou o aparelho não aciona + o driver, nem é reconhecido no jungle...
me ajudem ae...

vlwww

09/11/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Fotos da pcb!

13/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 slim e Wii
Responder com citação
Alguem ai troca o chip de pcbs de drive de xbox slim? To com uma idéia pra salvar um xisboquis aqui, mas não tenho estação de ar quente pra fazer. :y:

Me ajuda ai po :dawg:

20/11/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Manda MP para o user hidden!

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Edit: Problema resolvido.

25/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
Pessoal acabei de fazer me******** liguei invertido o cabo de energia de um driver de um slim 0401 fabricado em 23/03/2011 e para piorar nao tinha estriado a key. e para ajudar mas ainda a dash é a 16197. to perdido. subiu o cheiro de queimado vi ate que acendeu. onde queimo. na imagem ta marcado em vermelho onde queimou. como eu tenho 2 driver pifado winbond(furo do chip)usei as pessas queimadas, e nada de voltar. preciso pelo menos extrair a key. o 360 é de cliente para ajudar. se nao conseguir vai does no bolso ter que dar um console novo. ai meu deus.rsrs
(http://img836.imageshack.us/img836/7362/driverym.jpg)

03/12/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 140 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo