Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Quero comprar um X360,mas estou com duvida sobre desbloqueio 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii,Ps2,Xbox original
Responder com citação
Mensagem Quero comprar um X360,mas estou com duvida sobre desbloqueio
Boa noite galéra estou precisando de uma ajuda.

Mês que vem vou comprar um X360,mas não entendo nada sobre este console.Quero pegar um modelo super Slim,qual vocês me indicam o Slim ou o super Slim? e quanto ao desbloqueio existe algum que seja via software e não cause nenhum dano ao console?

O que vou fazer com o console:

Jogar na Live
Jogar via HD externo e/ou interno
jogar usando mídia física
Usar como central multimídia
acessar internet
Emular outras plataformas como psx,Snes,mega drive,e outros....

23/10/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
Mensagem Re: Quero comprar um X360,mas estou com duvida sobre desbloq
albano56za escreveu:
Boa noite galéra estou precisando de uma ajuda.

Mês que vem vou comprar um X360,mas não entendo nada sobre este console.Quero pegar um modelo super Slim,qual vocês me indicam o Slim ou o super Slim? e quanto ao desbloqueio existe algum que seja via software e não cause nenhum dano ao console?

O que vou fazer com o console:

Jogar na Live
Jogar via HD externo e/ou interno
jogar usando mídia física
Usar como central multimídia
acessar internet
Emular outras plataformas como psx,Snes,mega drive,e outros....

Deixa ver se eu entendi, você quer um Xbox 360 Super Slim, com desbloqueio por software que dê pra acessar live, jogar com hd externo, jogar com mídia física, usar como central multimídia e ainda por cima emular? Tudo isso com um desbloqueio que não cause danos? :palm:
Aí eu me pergunto, se isso existisse, pq todo mundo insiste em usar métodos por chip e tantos outros métodos complicados. :dawg:

A realidade é a segunte:

Desbloqueio por drive;
Onde o drive é destravado, pode jogar online e as funções referentes ao console.

Desbloqueio por emulador de drive;
Pode colocar as imagens dos jogos em um hd externo e jogar online e as funções referentes ao console. Se ainda assim quiser jogar os piratinhas ainda vai ter que destravar o drive.

Desbloqueio RGH;
Instala um chip no console que libera completamente, mas sem jogar online na Live, tbm é pedir demais né. :dawg:
Nesse tem tudo que você mensionou, qualquer hd, qualquer tamanho de hd, interno, externo e etc. Mas sem live. Se ainda assim quiser jogar os piratinhas ainda vai ter que destravar o drive.

Desbloqueio Dualboot.
Um aparelho que tem tudo o que tem o RGH que expliquei acima mais a opção de boot duplo onde pode ligar o console em modo original, então pode alternar para o modo RGH onde pode aproveitar tudo que já expliquei e quando quiser jogar online pode mudar para o modo original. Se ainda assim quiser jogar os piratinhas ainda vai ter que destravar o drive.

Destrave por software, isso nunca existiu no Xbox 360, e não venha me dizer que jtag é por software pois tem que abrir e soldar o hack smc.
Destrave que não vai prejudicar o console, todos os metodos hoje para os consoles recentes são arriscados, então não adianta querer um método 100% livre de perigos, é por sua conta e risco e escolha de um bom profissional. Por sinal eu conheço um muito bom. :awesome:

E de brinde, compre um Xbox 360 Slim, fuja do Slim E, super slim é o ps3 que tem.
Pq? Simplesmente pq o Xbox 360 E não tem a porta AV e nem a saída ótica, a gente pensa, ah eu não vou usar mas acaba precisando.

:whistle: :awesome: :y:

24/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Com o RGH eu posso usar homebrews,emuladores e rodar jogos via hd externo? qual desbloqueio vc me recomenda?

24/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
albano56za escreveu:
Com o RGH eu posso usar homebrews,emuladores e rodar jogos via hd externo? qual desbloqueio vc me recomenda?

Com RGH pode fazer tudo isso.
Se não for jogar online e quiser baixar os conteúdos e usar tudo de hd externo é o RGH mesmo.
Se quiser jogar online, mas o restante dos conteúdos vai ter que pagar, então tem que usar o xkey que é um emulador de drive.

:whistle: :awesome: :y:

25/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
será que vale a pena? http://ba.bomnegocio.com/grande-salvado ... 714?last=1

28/10/2014