Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Queria saber, se dá para fazer RGH nas consolas 16xxxxx 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
sonic

Consoles: xbox360 arcade e kinect
Responder com citação
Mensagem Queria saber, se dá para fazer RGH nas consolas 16xxxxx
Boas pessoal eu tenho um xbox 360 Phat com placa falcon e está destravada para o LT 3.0 e eu queria fazer um RGH, neste momento eu tenho em mão um chip matrix e a minha dúvida é o seguinte que a minha consola se encontra na ultima atualização na 16xxxxxx e queria saber se dá para fazer o RGH agora ou só dá para fazer nas consolas que estejam na atualizção 14xxx ou inferior, agradecia que o pessoal que estejam mais dentro do assunto dessam-me uma luz se dá para fazer o RGH nessas mesmas consolas.

27/02/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Queria saber, se dá para fazer RGH nas consolas 16xxxxx
sonic escreveu:
Boas pessoal eu tenho um xbox 360 Phat com placa falcon e está destravada para o LT 3.0 e eu queria fazer um RGH, neste momento eu tenho em mão um chip matrix e a minha dúvida é o seguinte que a minha consola se encontra na ultima atualização na 16xxxxxx e queria saber se dá para fazer o RGH agora ou só dá para fazer nas consolas que estejam na atualizção 14xxx ou inferior, agradecia que o pessoal que estejam mais dentro do assunto dessam-me uma luz se dá para fazer o RGH nessas mesmas consolas.

Bom dia amigo, dá sim, mas na dash 16547 está dando problema com os avatares e kinect se não me engano.

Abraço.

28/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
sonic

Consoles: xbox360 arcade e kinect
Responder com citação
Antes demais muito obrigado pela informação, como você mencionou, mas deve ser impossível de acontecer alguns desses mesmos erros porque tenho um tecno por perto da zona e ele tem feito o rgh a consolas com a dash 16xxxx segundo as informações das pessoas que tem pedido a esse senhor para fazer o RGH eles dizem que as consolas trabalham na boa, eu por acaso não fui ter com esse senhor porque na realidade existam pessoas que vivam desse tipo trabalho e além demais tenho Instalado alguns RGH e todas as consolas que instalei foi inferior á 14xxxxxx.
Acredito que existem pessoas aqui, que talvez tenham feito á 16xxxx apenas queria saber se a instalação do RGH é igual ás 14xxxxxx, se for agradecia uma sinal se não for agradecia que o pessoal ajudassem-me com algum tutorial.....

28/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
sonic escreveu:
Antes demais muito obrigado pela informação, como você mencionou, mas deve ser impossível de acontecer alguns desses mesmos erros porque tenho um tecno por perto da zona e ele tem feito o rgh a consolas com a dash 16xxxx segundo as informações das pessoas que tem pedido a esse senhor para fazer o RGH eles dizem que as consolas trabalham na boa, eu por acaso não fui ter com esse senhor porque na realidade existam pessoas que vivam desse tipo trabalho e além demais tenho Instalado alguns RGH e todas as consolas que instalei foi inferior á 14xxxxxx.
Acredito que existem pessoas aqui, que talvez tenham feito á 16xxxx apenas queria saber se a instalação do RGH é igual ás 14xxxxxx, se for agradecia uma sinal se não for agradecia que o pessoal ajudassem-me com algum tutorial.....

Eu fico meu com receio de fazer RGH em um console PHAT, pois esses consoles dá muito problema p/ fazer RGH a pessoa q está fazendo o serviço tende ser fera e manjar muito eu como sou novato nesse ramo de RGH fico com receio de mexer com um PHAT, mas os TRINITYs e CORONAs tranquilo.
Se vc for fazer RGH no seu console PHAT leia bastante e estude o assunto p/ não fazer caca ! OK ?
Sobre o tutorial, se vc já fez RGH é a mesma coisa, vc só vai ter q usar o diagrama de instalação p/ o determinado console ex: PHAT, TRINITY, CORONA, etc... e outra coisa é muito importante vc fazer o RGH p/ a dash do seu console ex: AUTOGG no mesmo vc vai ter q usar a dash mais atual (isso se seu console estiver na dash mais atual).
Aqui no fórum tem um tutorial só vc seguir ele e usar a dica q postei acima.

Abraço e boa sorte.

01/03/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]