Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 39 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
[UP, após $] Quem vai comprar o X-Bolachone aqui? 

Vou comprar um X-Box One porque...
Sou Fanboy da Microsoft! MORRA SONY! :twisted: 14%  14%  [ 1 ]
Gosto da Microsoft! :awesome: 0%  0%  [ 0 ]
O histórico do X-360 e as premissas do XONE são ótimas! :) 29%  29%  [ 2 ]
PS4 por 4 Mil dilmas? Não sou louco! :palm: 0%  0%  [ 0 ]
Só pra ver a Sony Zivuder no mercado! :coolface: 0%  0%  [ 0 ]
Ferre-se a Sony, Microsoft WINS! :rimshot: 0%  0%  [ 0 ]
Nenhum nem outro, tenho mais o que fazer! :banana: 14%  14%  [ 1 ]
Aonde tiver pirata... AI, VOU EU! :whistle: 14%  14%  [ 1 ]
Sou Nintendista e PCista, logo eu... Wait! :umm: 0%  0%  [ 0 ]
Sou = o BrazMii, falo que não, mas comprarei TUDO :9000: 29%  29%  [ 2 ]
Total de Votos : 7

[UP, após $] Quem vai comprar o X-Bolachone aqui? 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: Quem vai comprar o X-Bolachone aqui?
Até agora entre PS4 e X-One e seus respectivos lançamentos, o único jogo que tem chamado minha atenção é Forza, e mesmo assim este esquema "on-line" está nebuloso :roll:

Killer Instinct tá bacana, mas jogo de luta estilo "VS" são os que menos me interessam.

08/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Nebuloso não, uma bos** mesmo, é como um MMO, sem internet, sem jogo.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

08/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
é... isso ai :P

Vou é por crédito na PSN pra renovar minha PLus e continuar feliz com meu Portátil Has-No-Games com games que curto :awesome:

08/10/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Até agora entre PS4 e X-One e seus respectivos lançamentos

Não esqueça também dos Steambox eddie, todos os multiplataformas que já saíram e os que sairão também estarão nele e com melhores gráficos.

08/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Darkus escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:
Até agora entre PS4 e X-One e seus respectivos lançamentos

Não esqueça também dos Steambox eddie, todos os multiplataformas que já saíram e os que sairão também estarão nele e com melhores gráficos.

Posso um dia comprar um PC poderoso com intuito de jogar.... Agora, Comprar um "PC-console"? (algo pré montado ??? ) NUNCA! ...

Estes "steam-hardwares" (controle, console, etc), a médio para longo prazo vai criar concorrência interna! Esta porra tá caminhando igual a dona Microsoft !! :evil:

08/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ja fiz a pré compra

Pontos positvos e esperanças do Xcaixaone na minha opinião.

:y: pelo fato do console ter suporte do revendedor no Brasil é um ponto positivo. Se por acaso der problema tem como acionar a garantia.
.
:y: Aquecimento é uma coisa que a microlixo parece ter aprendido algo com o360 Slim, e espero que tenham empregado este conhecimento no XONEE. Comprei 3 xbox 360, 1 morreu por 3rl, placa mãe zephyr. O segundo quase morreu por 3rl e também era zephyr, chegou a ficar com imagem quadriculada, mas consegui ser um dos primeiros a participar dos testes do kit da neotecnologia de resfriamento e o console está vivo ate hoje rodando todo dia na live. E o terceiro slim eu uso reset glitch e da pra aumentar a velocidade do cooler pela freestyle e não da problema. Esperança forte no quesito resfriamento.
.
:y: Servidores dedicados é um dos pontos positivos para jogos famosos, e a microlixo vai dar suporte com servidores para jogos de FPS para ajudar o pessoal a escolher o XONE, e sem duvida quando o COD Ghost foi anunciado com servidores dedicados (coisa que nem a versão PC vai ter) a comunidade fã da série se mostrou empolgada.
.
:y: Killer Instinct
.
:y: Xboxlive. O que dizer da maior rede de jogatina online? Entrar em qualquer hora em qualquer jogo e ter gente pra jogar é muito foda. Ao contrario da PSN que tenho que esperar até 15 minutos pra achar uma alma perdida pra jogar um jogo de luta, ou o ping lixo. A xbox live é D+, só que a usa todos os dias sabe que não tem comparação.
.
:y: Exclusivos? eu não ligo muito pra isso. Eu sou a favor de jogos saírem pra pc ou mult plataformas, assim muito mais gente joga, mas as empresas querem vender seu produto e existe essa poha de exclusividade. Se jogos exclusivos vierem é lucro. Eu espero que a microlixo se dedique a uma nova franquia e use seu poder $$$ para trazer algo foda de se ver e jogar, se for pra fazer exclusivo, que seja epico.
.
:y: Espero que não exista a possibilidade de desbloqueio, para que gente que não tem o minimo de educação e não sabe o que é convívio social, possa atrapalhar e ficar trolando. Se bem que com esse preço vai afastar muito gente, mesmo que desbloqueiem.
.

AGORA OS CONTRAS.
:n: Acompanhando um pessoal que comprou o xbox nacional e teve que usar a assistência técnica, eu vi o como é falho e arcaico o sistema de manutenção. Primeiro vc liga, depois de esperar até 2 meses te mandam pelo correio uns papeis para preencher e mandar o console devidamente embalado. e mais 2 meses para retornar com um parecer. Pelo menos todas as pessoas que vi precisaram esperar pelo menos 4 a 5 meses para ter o console consertado.
.
:n: Preço elevado. DUVIDO que o preço vá baixar, Infelizmente esse preço é o ponto final. não haverá corte de preço no console. Uma versão mais barata, spenas se ele for fabricado aqui ou se existir uma versão sem kinect, mesmo assim duvido que venha sem kinect, pois o kinect é parte do console, interação bla bla bla.
.
é isso pessoal. a verdade é que eu amo os jogos, não sou rico e eu não sou fanboy, eu sou a favor dos jogos para todos, de qualquer empresa e de qualquer console. Se tem um game interessante eu batalho e compro.
.
DICA: Apesar do preço menor do contrabando ser tentador, eu recomendo que não comprem de lugares tipo santa ifigenia ou mercadolivre, esperem pelo menos um ano de console, pois sempre há o risco de problemas e bugs, e o seu camelô "parceiro" só vai te dar pouco tempo de garantia vai rodar. Só olhar para o passado e ver as vitimas do 3rl.

08/10/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
victor30, Com os positivos que você deu não sei por que não pegou um PC, talvez você prefira carcaça pequena ou simplicidade.

Sei lá Stranger_Eddie, você prefere consoles a PCs pois steambox tem toda a pegada de console e hardware pequeno, vai que te agrade? Ou então monte logo um PC parrudo e bora jogar uns MP, maldito! :dorgas: E você gosta de emuladores, ao menos bora jogar umas partidas onlines de ARCLIVE!

08/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
victor30 escreveu:
DICA: Apesar do preço menor do contrabando ser tentador, eu recomendo que não comprem de lugares tipo santa ifigenia ou mercadolivre, esperem pelo menos um ano de console, pois sempre há o risco de problemas e bugs, e o seu camelô "parceiro" só vai te dar pouco tempo de garantia vai rodar. Só olhar para o passado e ver as vitimas do 3rl.

Brasil = Compre um na loja bonitinha com imposto e o kct a 4 e a garantia de 1 ano... Ou compre 2 sem imposto com garantia de 6 meses do "Parceiro" :y:

Neste país a carga tributária me da nojo! Prefiro enriquecer a economia externa, lá pelo menos o dinheiro que gasto eu ganho benefícios (bônus aos montes)... Aqui, vc mesmo menciona que a assistência oficial é precária!... O "ilegal" te da melhor apoio! :palm:

Darkus escreveu:
Sei lá Stranger_Eddie, você prefere consoles a PCs

Correção... Prefiro consoles PORTÁTEIS a PCs ou consoles comuns ou qualquer outra tralha!

Darkus escreveu:
pois steambox tem toda a pegada de console e hardware pequeno, vai que te agrade?

Ai é o "X"... Se for para eu comprar um CONSOLE com hardware pequeno, vou comprar um "PC" que É FATO terá obsolência após um "novo update" de qualidade gráfica aparecer? :roll: Se for pra comprar um CONSOLE = compro um PS3/4/Xone, etc!

Se for pra comprar um PC PRA JOGOS, ai monto um TITÃ em termos de hardware onde eu possa fazer upgrades!...

E já que meu foco não é ter um trambolho e sim algo que faça a união do util ao agradável = Fico no mundo do "pc-portátil" que são os laptops / tablets, etc...

Darkus escreveu:
Ou então monte logo um PC parrudo e bora jogar uns MP, maldito! :dorgas:

Vc prefere efetuar o deposito na minha conta do Bradesco ou Itaú? :awesome:

Darkus escreveu:
E você gosta de emuladores, ao menos bora jogar umas partidas onlines de ARCLIVE!

Adoro emulação... A questão é tempo pra jogar tudo :P

08/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Darkus

Eu tenho um bom pc pra jogar fps, mas o netcode dos batlefield 3 e COD é ridicula, no xone a promessa é do netcode ser Server e não Client. E só da pra fazer isso com servidor dedicado. Se isso for real e o netcode ser Server, vai ter maluco largando steam e origin

PC é pra jogo diferente que nao tem pra videogame. tipo Amensia, jogos indie. Eu na verdade gosto dos dois mundos.

08/10/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
victor30, Aí entendo seu ponto, é bom ter os dois, mas FPS prefiro jogar no PC mesmo, por pior que seja o netcode por causa do T+M, BF3 achei uma cagação total, 100 reais jogados no lixo. E não acredito que largariam PC por console em hipótese alguma, é mais fácil largar ambos os jogos (FPS militar está saturado mesmo).

Stranger_Eddie, Eddie, você pode pagar, deixe de frescurete seu puto! :dorgas: E os Steambox vão poder ser atualizados com peças de PC COMUNS, então em upgrade vão ser a mesma coisa.

08/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 39 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo