Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
problema com xbox rgh. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem problema com xbox rgh.
galera estou aqui para ver se alguém pode me ajudar.
estou com um xbox slim corona v4 que ele não da boot e nem imagem testei com o cabo av também e nada. abri ele e vi que o chip fica oscilando, logo penso que não é o chip o problema.
ai eu penso que seja a gpu dele. mas para ter certeza, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me passar para ter certeza que não é o chip?

abraço a todos.

31/05/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
Mensagem Re: problema com xbox rgh.
Mas se é problema da gpu pq ele não gera rl com um código?
Será que não foi update mal feito.
E pode ser sim problema do RGH.
Reveja essa instalação do RGH.

31/05/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
w0nd3rb0yfx escreveu:
Mas se é problema da gpu pq ele não gera rl com um código?
Será que não foi update mal feito.
E pode ser sim problema do RGH.
Reveja essa instalação do RGH.

fiz a revisão na instalação a principio tudo ok.
limpei o aparelho pois estava cheio de pó, dei uma mexida de leve no cabos(x360run) e liguei ele desmontado e funcionou, demora um pouco para dar boot mas funcionava, só que notei uma coisa, botei só a parte de cima da carcaça do xbox e funcionou mas foi só eu virar ele de cabeça para baixo e botar a parte de baixo e montar que ele não da mais boot ai, eu fico pensando sera que é a fiação do x360run que esta mal feita?

01/06/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
miquelandio0123 escreveu:
limpei o aparelho pois estava cheio de pó, dei uma mexida de leve no cabos(x360run) e liguei ele desmontado e funcionou, demora um pouco para dar boot mas funcionava, só que notei uma coisa, botei só a parte de cima da carcaça do xbox e funcionou mas foi só eu virar ele de cabeça para baixo e botar a parte de baixo e montar que ele não da mais boot ai, eu fico pensando sera que é a fiação do x360run que esta mal feita?

Então não está ok como foi na sua revisão, faça a reinstalação e talvez a troca do chip por outro, por ser um x360run nem vai precisar reprogramar.

02/06/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
w0nd3rb0yfx escreveu:

Então não está ok como foi na sua revisão, faça a reinstalação e talvez a troca do chip por outro, por ser um x360run nem vai precisar reprogramar.

posso pegar o x360run de outro xbox? tenho um aqui que esta com um e esta com problema na gpu mas a principio o x360run esta ok!

obrigado pelas dicas e por tentar me ajudar, pessoas assim que nós precisamos hoje em dia, deus te abençoe!

06/06/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
posso pegar o x360run de outro xbox? tenho um aqui que esta com um e esta com problema na gpu mas a principio o x360run esta ok!

obrigado pelas dicas e por tentar me ajudar, pessoas assim que nós precisamos hoje em dia, deus te abençoe!

Se o outro Xbox for o corona pode usar tranquilo, se for trinity vai precisar verificar a configuração dos jumps.

As principais razões que me fazem entrar em fóruns é aprender e ajudar, pois pra mim é essa uma das principais motivos da existência de fóruns.
Se depender de mim, isso vai continuar.

:y:

06/06/2016
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
w0nd3rb0yfx escreveu:

Se o outro Xbox for o corona pode usar tranquilo, se for trinity vai precisar verificar a configuração dos jumps.

As principais razões que me fazem entrar em fóruns é aprender e ajudar, pois pra mim é essa uma das principais motivos da existência de fóruns.
Se depender de mim, isso vai continuar.

:y:

obrigado por tentar me ajudar e desculpa pela demora pela resposta!
no final o cliente não iria querer fazer o serviço e acabei devolvendo para ele.

14/09/2016
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 6 Mensagens ]