Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
problema com gravador sony novo 5280s 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem problema com gravador sony novo 5280s
pessoal comprei um gravador novo 5280s para gravar xgd3 mas nao gravou um ate agora,ja tentei duas umedisc diferenrtes e da o mesmo erro,quando vai finalizar ele apresenta erro e no xbox aparece abrir bandeja,
preciso configurar para cada midia?como?

24/12/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 trinity
Responder com citação
Mensagem Re: problema com gravador sony novo 5280s
pedro antonio escreveu:
pessoal comprei um gravador novo 5280s para gravar xgd3 mas nao gravou um ate agora,ja tentei duas umedisc diferenrtes e da o mesmo erro,quando vai finalizar ele apresenta erro e no xbox aparece abrir bandeja,
preciso configurar para cada midia?como?

Eu comprei um gravador e pelo o que dizia no anuncio do vendedor, pra gravar xgd3 antes o driver deve ser modificado, se nao me engano o firmware deve ser trocado, no caso ele me mandou ja pronto, era gravador dual layer e ja preparado pra xgd3, faz assim, testa uma gravaçao com um jogo sem xgd3 e veja o que acontece ok.

29/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
O Sony 5280s não precisa mecher no firmware, ele vem de fábrica liberado para gravar além da capacidade.
Só se deve regravar o firmware ou usar payload em gravadores liteon ou que tenham um chip mediatek, caso contrário não adianta.
E a midia precisa ter esse espaço extra para gravar o conteúdo do XGD3, e não será com mídias baratas que isso vai acontecer.

29/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim
Responder com citação
amigo de mais detalhes sobre o que esta acontecendo, qual o erro que esta dando , quais programas esta usando para fazer a gravação , quais as midias que esta usando. já gravou algum jogo de Xbox antes ou e a primeira vez? pois tenho um gravador do mesmo modelo (5280s) e já gravei mais de 80 jogos e nunca deu erro . obs. eu so uso mídias da marca ( ELGIN )

31/12/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]