Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo
[GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: [GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins!
Bom dias amigos preciso de um suporte... meu xkey chegou ontem e desde as 6h da manhã estou tentando faze-lo funcionar, mas está dificil... no sd veio um dummy.bin e mais nada... e tentei fazer a atualização p/ 1.26 e nada e os jogos não aparecem no menu biblioteca de videos... coloquei no sd o xkey.cfg e a key original... o drive não abre a bandeja... o meu é 1071 LT+ 2.0... alguém pode me ajudar ?

Xkey sem remote.

EDIT:

Amigos onde eu encontro o serial do meu xkey ? Não veio nada na placa. Preciso descobrir p/ registrar no site p/ eu poder fazer donwload do "image tybe", se alguém puder upar p/ eu baixar eu agradeço.

Abraço e obrigado.

19/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Live ID: Ric4o
Responder com citação
JapulinO, Amigo, a key de registro vem em um pedacinho mínimo de papel, de um 5cm por 0.5cm, dentro da caixa do Xkey.

Quando à instalação, bem.
Ele só abre a gaveta quando você inicia o console em modo pass-thru, ou seja: liga pelo botão de abrir a bandeja.

Seja mais específico, "tentei fazer a atualização p/ 1.26 e nada" pode soar como deu brick no seu xkey, ou não leu os jogos, ou qualquer coisa do gênero.
Relaxe, tente novamente, vai com calma pra não estragar nada.
Pesquise sempre.

Cumps!

19/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Na caixa do meu não veio nenhum serial... vou ser mais específico... eu instalei o xkey no meu slim com drive 1071... então coloquei o SD no adaptador UBS e joguei o arquivo BIN e CFG na raiz do SD e formatei o HD2.5 20GB em NTFS e joguei a ISO do Fifa13... liguei o console e ejetei e fechei a bandeja e fui em biblioteca de videos e o HD não está lá montado... fui na aba das fotos e tbm não aparece nada lá.

Obs: refiz a instalação passo a passo e continua não conseguindo fazer o xkey funfar... li em alguns lugares q tenho q usar SD maior q 128mb, qria fazer o teste... mas não sei como restaurar a imagem do SD, pois não tenho o "image type A,B e C" p/ usar com o UBS image tools e como não veio o serial do meu xkey eu não consigo baixar o q eu preciso p/ ao menos fazer tentativa de usar ou SD de 256mb ou até mesmo um SD de 2gb (é o q eu tenho), alguém poderia me dar uma luz ? Pleasee !!!

20/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
JapulinO, Colocou o jogo na pasta games?

20/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360
Live ID: JoaoHxCx
Responder com citação
JapulinO, tente baixar desse site... http://xkeydownloads.com/

Qualquer coisa, nesse site tem algumas informações e dicas tbm
http://www.modchipcentral.com/store/X36 ... -Help.html

20/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Rike09 escreveu:
JapulinO, Colocou o jogo na pasta games?

Sim amigo, criei uma pasta GAMES, mas agora está aparecendo uma pasta com o nome "NO LABEL", porq ? Não consigo carregar o game !

Joao_SPFC escreveu:
JapulinO, tente baixar desse site... http://xkeydownloads.com/

Qualquer coisa, nesse site tem algumas informações e dicas tbm
http://www.modchipcentral.com/store/X36 ... -Help.html

Amigo joao, já havia baixado as duas imagem e no SD de 128mb estava com o type C e tentei colocar o fw1.23.img mas dava erro... então agora fiz com um SD de 2gb e coloquei o fw1.23.img e foi, só não sei porq está aparecendo uma pasta "NO LABEL" e lá dentro os jogos e não roda.

Alguém tem alguma dica ? Qro jogar os games ! hehehehehe

EDIT:

Li em alguns lugares q esse NO LABEL é falta de energia, mas uso um HD externo com fonte de alimetação. E como vou saber se o xkey foi atualizado com o FW1.26 ?

Abraço e obrigado.

Abraço e obrigado.

20/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
JapulinO,
Bem... É díficil dizer, porque a instalação do Xk3y é bem básica, consiste simplesmente em:

• Copiar os arquivos indicados no manual(de acordo com o modelo do drive) no cartão SD.
  • Instalar o Xkey físicamente(que é complicado apenas de encaixar, mas plugar os cabos é fácil).
  • Lembrar de colocar pra fora do console o Cabo Flat que vai do Xk3y até o Dongle USB do Xkey
  • Lembrar de conectar o Dongle USB do Xkey no console e Conectar um HD Externo / Pendrive no Dongle.
  • Abrir o jogo pelo Menu de Conteúdo Misto ou DVDMenu

O passo que vc pode ter dúvida, é em qual slot vai cada um dos cabos na hora da instalação... imagino.
Aqui fica alguns links de instalação completa / configurações e etc, sugiro que você tire o Xk3y do seu Xbox e refaça o processo desde o começo, só pra garantir que esteja tudo dentro dos conformes.
Vou colocar os links e algumas observações embaixo, corrigindo erros / desatualidade dos tópicos e etc:

Instalação completa do Xk3y:
http://www.x360keyforum.com/viewtopic.php?f=20&t=2827

Spoiler: mostrar
  • Pode usar Xbox que tenha LT+
  • Pode atualizar pra ultima dash
  • Pra atualizar, você pode simplesmente colocar os arquivos em um HD externo / pendrive, não precisa colocar direto no micro SD que vai no Xk3y.
  • Ext3 é mais rápido que NTFS, mas você terá algumas dificuldades pra abrir no Windows, então eu sugiro NTFS pro seu HD Externo
  • Já dá pra viver sem o remote! Dá pra mudar jogos multi-disco sem ele.
  • Preste MUITA atenção na seguinte imagem:

Imagem

Mudar configurações do Xk3y sem abrir o console:
Todas as configurações ficam no arquivo xkey.cfg.
Todas as atualizações de firmware usam os arquivos rootfs e uImage.

Para alterar/atualizar configurações e firmwares no seu Xk3y sem precisar abrir o Xbox360:

Com Remote:
  • Copie os arquivos pra raiz do HD Externo / Pendrive.
  • Inicie o Xbox normalmente.
  • O remote ele vai mostrar na tela o status da atualização, aguarde.
  • Quando terminar, na tela do remote ficará escrito "UPDATE COMPLETE TURN OFF THE XBOX360", algo assim.
  • Desligue o Xbox360.
  • Remova os arquivos do seu HD Externo / Pendrive pelo PC.
  • Coloque o HD Externo / Pendrive no Xk3y novamente.
  • ligue o Xbox normalmente.
  • Seu Xk3y está atualizado!

Sem Remote:
  • Copie os arquivos pra raiz do HD Externo / Pendrive.
  • Inicie o Xbox normalmente.
  • Como você não terá notícia do status da atualização aguarde sempre 10 minutos, tempo máximo para que o Xk3y atualize.
  • Desligue o Xbox360.
  • Remova os arquivos do HD Externo / Pendrive pelo PC.
  • Coloque o HD novamente no Xk3y e ligue o Xbox360 normalmente.
  • Seu Xk3y está atualizado!

Mudar o Xk3y para português:
No arquivo xkey.cfg que você vai colocar no seu HD Externo / Pendrive para atualizar, procure pelo termo "LANGUAGE"(SEM # ANTES) e mude o que tiver depois do sinal de Igual(=) para POR.
Exemplo:
LANGUAGE=ENG
MUDA PARA:
LANGUAGE=POR

Ativar o ISOMenu(para que apareça as pastas):
No arquivo xkey.cfg que você vai colocar no seu HD Externo / Pendrive para atualizar, procure pelo termo "ISOMENU" e mude o que tiver depois do sinal de Igual(=) para Y.
Exemplo:
ISOMENU=N
MUDA PARA:
ISOMENU=Y

Se tiver mais alguma dúvida, visite o índice de FAQ's, Guias e Tutoriais do fórum Xk3y:
http://www.x360keyforum.com/viewtopic.php?f=20&t=3176

21/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360
Live ID: JoaoHxCx
Responder com citação
Sobre aparecer "NO LABEL".

Eu lembro que eu sofri bastante com meu HD.. até comprei um cabo em Y para conseguir a alimentação ideal, porém continuou com essa mensagem também.

Aí eu descobri que o meu HD estava com a partição lógica, e o xKey não reconhece... tentei fazer a conversão por esses programas que criam/editam partições mas sem sucesso. Até que testei o HDD Low Level para formatar, e em seguida utilizei um programa qualquer para criar uma nova partição e eis que funcionou.

O único inconveniente é que o HDD Low Level demora e muito para formatar... o meu HD de 500 GB levou mais de 4 horas para terminar.

Antes de fazer isso, tenta seguir as dicas do Rike09, as vezes é um detalhe mínimo que passou batido, mas acho que depois de tudo isso, vc fazendo o procedimento de formatar com HDD Low Level (caso os programas normais não dê certo), é muito difícil que não resolva.

21/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
Joao_SPFC, se for só porque ele estava como partição lógica vc podia ter usado o Norton Partition Magic!
Bem simples de usar, e vc pode apagar todas as partições e selecionar se quer partição primaria ou lógica.

Não sabia que o Xk3y não reconhecia partição lógica.
Vlw a contribuição!

Até mais!

21/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Bom dia amigos, peguei o HD e formatei pelo Gparted do linux e agora sim os jogos estão rodando até o Fifa13 q tanto queria jogar está rodando redondinho !

Amigos estou com o Max Payne 3 e são 2 dvds... assim q eu terminar o 1º dvd como faço p/ continuar jogando o 2º ? Tenho q adicionar a configuração no xkey.cfg ?

Valeuu pela ajuda

22/10/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo