Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo
[GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: X360
Live ID: JoaoHxCx
Responder com citação
Mensagem Re: [GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins!
JapulinO escreveu:
Mais uma dúvida... o xkey suporta iso de qualquer região eu vou conseguir rodar jogos PAL no meu console ? Mas ele não é europeu.

Somente da sua região ou region free... ele só emula o drive original, se o drive original for de um console NTSC, portanto o xKey só rodará jogos NTSC mesmo. :y:

14/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Live ID: Ric4o
Responder com citação
Joao_SPFC escreveu:
JapulinO escreveu:
Mais uma dúvida... o xkey suporta iso de qualquer região eu vou conseguir rodar jogos PAL no meu console ? Mas ele não é europeu.

Somente da sua região ou region free... ele só emula o drive original, se o drive original for de um console NTSC, portanto o xKey só rodará jogos NTSC mesmo. :y:

Exatamente!!
Somente da sua região ou region free!

14/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 elite
Responder com citação
Olá galera a mnuito tempo não entro no forum por conta da faculdade trabalho e etc por tanto continuo noob e desinformado kkkkk.
Bom alguem poderia me dizer qual dos dois sai mas enconta o xkey ou wasabi 360 ??
ambos rodam jogos em formato iso direto do Hd interno ou somente do externo ?
qual dos dois tem melhor suporte ? atualizações para correção e etc ?
caso compre qualquer um dos dois e meu driver estiver com Lt 3.0 posso entrar na live com jogos paralelos direto do Hd ? sem risco de ban imediato ?

Desde de Já agradeço qualquer ajuda !!

14/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
tretafocka08 pode Ler o tópico principal, a maioria das suas duvidas está sanada nele.

Nomais:
  • Somente HD externo.
  • Risco de ban há em todas as destravas...

Cumps!

15/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Dúvida. Tenho um corona v1 com drive 1775 travado e com triple nand, logicamente ja tenho a minha DVDkey em mãos, graças ao RGH que fiz para o triple nand. Só com essa DVDKEY já consigo instalar o XKEY ou preciso do fulldump do drive?
Caso positivo só faltaria instalar o XKEY correto?

16/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
Devotinho, correto!
É isso mesmo, com o dump da key já consegue!

É Dummy.bin ou Key.bin?

16/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Rike09 escreveu:
Devotinho, correto!
É isso mesmo, com o dump da key já consegue!

É Dummy.bin ou Key.bin?

Valew pela resposta Rike agora outras perguntas kkk
Na sua opinião vc acha realmente seguro na Live? Claro que tenho consciência que todo e qualquer destrave e passível de banimento.
Onde poderia comprar o xkey com preço legal?
E importante aquele controle externo? Quais limitações eu teria sem ele?
Obrigado pela ajuda

16/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
Devotinho, Lembre-se: É Dummy.bin ou Key.bin?

Segurança
Eu uso Xk3y e pessoalmente acho extremamente seguro. A realidade não me permite afirmar isso com propriedade porque só quem sabe de absolutamente todos os "setores" de segurança do Xbox360 é a Microsoft.
Mas os indícios me levam a crer com clareza que é muito seguro.

Mas eu penso assim: a segurança do console foi largada em nossas mãos, pois ela está nos próprios consoles, dvds e drivers.
E o trabalho de engenharia reversa - pra descobrir que "setores e métodos" de segurança são estes - já tem muito tempo, não é de ontem que isso existe.

Levando isso em conta, eu vejo o Xk3y e o Wasabi assim:
  • Um hardware de terceiros. E como o console é nosso a microsoft não pode inutilizá-lo. Então mesmo que seja banido da live não vai parar de funcionar.
  • Também por ele ser um hardware de terceiros, ele não estava nos projetos da MS, então é bem provável, que eventualmente a MS não tenha controle sobre ele, mesmo que queira.
  • Por ele ter um processador próprio, tem capacidade de construir informações, então estes dispositivos tem(em teoria) uma capacidade maior de responder aos desafios de segurança da live.

Todos os meus jogos rodam lisos e sem erros, com suas isos mais completas possível.
Ou seja, das soluções do mercado, falando de segurança na live esta é a mais transparente e completa.
Eu sempre tenho certeza de que minhas isos estão perfeitas. Paguei um determinado servidor pra fazer download com qualidade, e absolutamente todos os meus jogos tem todos os setores de segurança que o ABGX pode prover.
Ou seja, no quesito de segurança estes dispositivos trabalham no limite de onde a cena "Hacker" do Xbox360 conseguiu chegar.

Onde comprar
No site onde eu comprei não tem mais pra vender, mas você pode checar no próprio site do [url]Xk3y.com[/url] tem uma aba escrito "Buy It!", lá tem a lista de todos os vendedores do mundo e alguns deles enviam pro Brasil.
No mais, procure no Mercado livre. Na minha cidade tem... se você quiser posso fazer esta "ponte" e te envio o produto =D

O remote do Xk3y, é necessário?
Bem, nos dias de hoje não é mais imprescindível, você pode até jogar jogos multi-disco sem ele, operação antes impossível.
Eu só acho que a operação de trocar de disco complica um pouco sem o remote, eu não estou jogando nada multi-disco no momento, então não uso o remote, mas já tentei fazer e não consegui. Por falta de conhecimento mesmo.
O remote ajuda na atualização também, porque ele mostra o status da atualização, dá instruções e etc. Coisa simples, nada de mais.

Porém, eu sou adepto do ditado "seguro morreu de velho" e eu possuo o remote! Porque? Porque pra selecionar os jogos sem o remote, nós dependemos do sistema do Xbox360, a própria dash e sua navegação de arquivos ou menu de dvds, e se algum dia a Microsoft achar um jeito de bloquear esses métodos de seleção de jogo o remote suprirá esta necessidade.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista!
Até mais!
Abraço!

16/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Opa Rike baixei o fw 1.26 do xkey aqui e veio um tuto para os drives 1175, 0500 e 0502. No meu caso que tenho o drive 1175 vou precisar do CPUKEY, DVDKEY e da Nand original, assim vou criar os três arquivos (cpukey.txt, dvdkey.txt e fcrt_enc.bin), salva-los em uma pasta e copiar a pasta para o cartão SD.
Caso eu tenha um console com RGH e drive 0225 e não tenha o arquivo dummy.bin, poderia fazer o mesmo procedimento já que tenho o CPUKEY, DVDKEY e nand original?
Resumindo posso fazer o mesmo processo do drive 1175 com um drive 0225? Pq não tenho os acessórios necessários para extrair o dummy.bin do 0225.
Valew pelas dicas.

Editado pela última vez por Devotinho em 17/10/2012, num total de 1 vez

17/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
Devotinho, Qualquer coisa, estamos aí!

Se você conseguir criar esse arquivo dummy.bin com algum programa pode usá-lo! Tranquilamente!
Eu não manjo de RGH, sabe? ahsioahsioa
Não sei se tem como fazer, mas sei que tem como forjar alguns arquivos. E estes forjados vc pode usar de boa!

Cumps!

17/10/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo