Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23
[GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Live ID: Ric4o
Responder com citação
Mensagem Re: [GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins!
Lucianoleoi,
tentou com o remote, sem o remote, tentou reforçar os cabos que ficam expostos pra fora do xbox?
Tentouu por DVD Menu, ou DVD de conteúdo misto... essas opções todas, vc tentou o que?

Testa todas as configs possíveis do Xk3y, do arquivo .cfg.
E dê preferencia pelo inglês nos testes.

Cumps.

16/06/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pessoal, boa tarde, preciso de um super help.

To com um slin corona v4 com liteon 1532. Já consegui extrair tudo full nand e gerar tudo qnto foi arquivo necessário pro xkey.

Acontece q fiz uma mer** no meu xkey e nao to conseguindo arrumar.

Comprei 2 xkeys a algum tempo e obviamente eles vieram com um firmware da era do gelo (apresentavam e64 nos coronas)

No primeiro corona q fiz (o meu), estava lendo os tutoriais de atualização no forum oficial e por um lapso mental eu fiz um procedimento de FPGA recovery.. Eu nao precisava ter feito essa mer** a porra é que eu fiz esse erase e nao consigo regravar ele denovo.

No outro xkey do outro corona, fiz o procedimento normal de upgrade (sem esse fpga recovey) e deu tudo certo.

How To Recover From A Bad FPGA Flash

1) Get the USB Image Tool. See this thread for details:
k3yforums.com/viewtopic.php?f=6&t=489
2) Backup your current SD card
3) Restore xk_erase.img to your SD card
4) Insert the SD card
5) Boot your system. After 2-3 seconds the blue LED will tell you if the erase succeeded.
-Solid LED = Success, got to step 6
-Fast flashing LED = Fail, repeat step 5
-Slow flashing LED = check SD card is properly fitted / rewrite image and repeat step 5
6) Restore your SD card from the backup you made in step 1
7) Boot you system. The remote will display the message "Bad FPGA"
8) Update XKey with fpga.vme. This should take around 3 minutes. If it finishes very quickly and the remote still displays the "Bad FPGA" message after a reboot the repeat from step 6 (You will not be able to repeat the FPGA update until you restore your SD card image)

Eu fiz isso ai no meu, e ai meu xkey foi apagado (o led fica solido aceso).
Ai restaurei o backup do sdcard q eu havia previamente feito, encaixo no xkey, e coloquei esse fpga.vme no raiz do pendrive e do hd externo.

Quando eu ligo o console denovo, ele le o pendrive, le o hd, mas nao acontece nada.. o videogame sempre cai na dashboard e fica com o status "lendo" no drive até que vai para o "Abrir bandeja" sozinho...

Posso tirar o cartao sd, colocar, tanto faz, ele sempre cai na dash com essa informação.
Segui CRITERIOSAMENTE as instruções do readme e nao consigo regravar o fpga.vme....
A placa ainda recebe os comando de erase sempre q eu configuro o sdcard interno com a imagem de erase, mas a regravação nao está indo. Alguem tem alguma ideia de como posso regravar isso novamente ?? Sera q existe um jeito tipo jtag q eu leia e escreva fisicamente isso dentro da placa denovo, ou vou ter q comprar outra placa xkey ??

Não consigo me cadastrar no forum oficial para pedir instruções, entao estou totalmente estaca zero. Não achei sequer uma referencia concreta sobre a regravação do fpga.... por favor me deem uma luz!! :(

05/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
digow, Que viagem cara... não devia mesmo ter feito esse flash sem necessidade...
Mas talvez com alguma sorte vc consiga.
Pelo visto fizeram a merd* de desligar o search no forum... ¬¬

E é bem escaço de informação a respeito mesmo.
Cara, desculpa a sugestão que pode parecer banal... mas vc já tentou baixar o arquivo denovo?

Acho incrível como quando agente baixa uma firmware, grava e dá erro, baixa de novo e funciona... fico me perguntando se todos os outros arquivos que baixo também sofrem dessas anomalias...

Cara, tenta também limpar todo o sistema de algum ruido de eletricidade, tipo, deliga tudo da tomada, e com tudo fora da tomada tenta ligar os eletrônicos por uns 30 segundos, e só depois disso tenta fazer os procedimentos...

Tenta revisar as configurações do Xkey(Xkey.cfg se não me engano)... tenha certeza que o modelo do drive corresponde ao que vc inseriu no arquivo, se isso for necessário, tente manter a linguagem em ingles, pelo menos nos testes... esse tipo de coisa.
Revisar, refazer...

Tem outra coisa, é mais indicado que você use diretamente um leitor de micro SD, e não um adaptador... essa é difícil, só vejo pc e note com entrada SD :/
Li em alguns tópicos que o adaptador pode atrapalhar na maioria dos casos.

Boa sorte, se nada disso funcionar liga nois

Cumps!

05/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eai Rike, beleza cara...

Entao pelo q entendi essa porcaria de fpga eh o firmware propriamente dito da placa.... e tipo o problema nao eh a configuração com certeza, pq qualquer configuração incorreta acarretaria um e64 e no meu caso ele simplesmente ignora qquer coisa, inclusive um sdcard instalado na placa....

O pior que nao acho nada referente a reescrita desse fpga, e o tutorial que esta no arquivo simplesmente nao funciona....

Vou tentar restaurar os sd´s pela imagem e posto se caso conseguir reviver essa placa =/

05/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
digow, lembra de tentar não usar adaptadores no SD card :p

05/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Rike, nada feito, acho q matei a placa legal... rs, vou pedir uma nova.. tentei todos os procedimentos possíveis e como nao consigo me filiar ao forum oficial, fiquei sem suporte!! Acontece.. fazer oq... que fique de exemplo a galera ai, nao use o XK_ERASE pra nada! :D

07/08/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23