Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23  Próximo
[GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Live ID: Ric4o
Responder com citação
Mensagem Re: [GUIA] ODDE's Xk3y / Wasabi e afins!
gcpro, cara, não é necessário 2 controles pra rodar esse SET ai!
Basta que depois de fazer RGH você instale um Dual-Nand, ai então haverá uma chave e você seleciona entre Xbox Hackeado e Xbox original, dentro do mesmo controle.
E vc pode instalar o wasabi e usar no original, exatamente da forma que seria o 2º console.

Até mais!

08/08/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Rike09 escreveu:
gcpro, cara, não é necessário 2 controles pra rodar esse SET ai!
Basta que depois de fazer RGH você instale um Dual-Nand, ai então haverá uma chave e você seleciona entre Xbox Hackeado e Xbox original, dentro do mesmo controle.
E vc pode instalar o wasabi e usar no original, exatamente da forma que seria o 2º console.

Até mais!

Mas foi exatamente oq eu disse que iria fazer Rike xDDDDDDDDDDDD

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
gcpro, kkk, desculpe!
tava podre de cansado ontem... deitei as 10 acordei só 11h hj :P

Té +

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
@Rike09 sem problemas xDDDD me tira uma dúvida, se eu fizer o Dual-Nand, uma vai ficar com o RGH, a outra "original" posso acessar a live com a outra?'-'

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
@gcpro no display só fica o logo do xkey, usei o ofw 0401 que vem junto com cfw do c4eva e coloquei a key do drive pelo jungle, nao tenho o dump do ofw original, comprei usado destravado com a lt+2.0 e atualizei para a 3.0, será que é essa a causa, não ter o full dump original?

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
gcpro, pode acessar a live usando a outra destrava sim.

jhompys, acho que vc ta fazendo alguma confusão brow! Pra instalar o Xk3y não precisa "desfleshear" o drive, pode usar mesmo com a LT, sem problemas...
To achando que vc fez algo errado, não foi só o "desflash" do drive, porque à principio deveria funcionar.

Se puder crie um tópico específico pra sua duvida pra que fique mais fácil acompanhar!

Até mais!!

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
jhompys escreveu:
@gcpro no display só fica o logo do xkey, usei o ofw 0401 que vem junto com cfw do c4eva e coloquei a key do drive pelo jungle, nao tenho o dump do ofw original, comprei usado destravado com a lt+2.0 e atualizei para a 3.0, será que é essa a causa, não ter o full dump original?

Bem jhompys, alguns drivers "mudaram" o modelo depois de uma certa dashboard, mudaram a revisão, por exemplo, todos os liteons passaram a ser 0225...pode ser o caso, se eu não estou enganado esse seu erro é exatamente de driver não reconhecido, mas se fosse assim o remote iria dizer "NO FW" tem alguma luz piscando no xkey? se tiver pode ser cabo mal instalado ou cartão sd, já tive esse problema aí, quando o Remote não mostrava nada era falha na comunicação dele com o chip, piscava luz azul... by the way aconselho fazer um full dump da key caso não seja isso, me manda sua key que eu vou dar uma olhada no modelo. upa no mediafire e me manda por pm o link, abraço!

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
gcpro, mas quando é Xbox360 SLIM(que é o caso dele), no momento de configuração do Xkey não tem que mudar nada, só tem que especificar algo quando for Xbox360 FAT... então o problema não tem a ver com modelo do drive.

Como ele falou que só fica escrito "Xkey" no remote, provavelmente a luz tbm não fique piscando.

Não vejo necessidade do full dump. Pelo que ele explicou, ele instalou a firmware oficial no drive, então ele já tem a key. Só a key já é suficiente.

Ele deve ter feito alguma confusão bacana com tudo, ele falou que usou uma ofw que vem junto com a firmware do c4eva, mas isso não era necessário, será que ele não colocou a firmware inteira no cartão de memória? invés de colocar só a key?

Observação que o Xk3y funcionaria em drives tanto com a firmware original, quanto com a LT+ 3.0 que ele já tinha...

Tem que esclarecer direitinho o que ele fez, se ele seguiu todos os passos de instalação corretamente e ver o que ele realmente fez no drive... Aí da pra ajudá-lo melhor :P

Até mais!

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Rike09 escreveu:
gcpro, mas quando é Xbox360 SLIM(que é o caso dele), no momento de configuração do Xkey não tem que mudar nada, só tem que especificar algo quando for Xbox360 FAT... então o problema não tem a ver com modelo do drive.

Como ele falou que só fica escrito "Xkey" no remote, provavelmente a luz tbm não fique piscando.

Não vejo necessidade do full dump. Pelo que ele explicou, ele instalou a firmware oficial no drive, então ele já tem a key. Só a key já é suficiente.

Ele deve ter feito alguma confusão bacana com tudo, ele falou que usou uma ofw que vem junto com a firmware do c4eva, mas isso não era necessário, será que ele não colocou a firmware inteira no cartão de memória? invés de colocar só a key?

Observação que o Xk3y funcionaria em drives tanto com a firmware original, quanto com a LT+ 3.0 que ele já tinha...

Tem que esclarecer direitinho o que ele fez, se ele seguiu todos os passos de instalação corretamente e ver o que ele realmente fez no drive... Aí da pra ajudá-lo melhor :P

Até mais!

Então Rike, mas se só tá escrito "Xkey" no remote, e não aparece mais nada, pode ser problema na comunicação sim xD feita pelo cabo flat.

Em relação ao driver do slim, não sabia XDD pensava que tinha a questão do firmware igual ao phat =P

09/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Responder com citação
Ah não perdão.
Nossa, que engano.

gcpro, eu me enganei, foi mal!

CORREÇÃO:
No arquivo xkey.cfg:

Tem que alterar a tag "ALTSLIMFW=XYZ"

No lugar de XYZ:

Slims com 9504 transformados em 0225 = 7
Slims com 0401 transformados em 0225 = 8
Para outros slims e fats, só ignorar isto.

Amigo jhompys, seu drive é um 0401! Se você não fez esta alteração no arquivo xkey.cfg que vai no cartão SD, você pode faze-la agora, e pra atualizar o arquivo que está no cartão basta que você coloque o arquivo novo em um dispositivo USB, e conecta no Xkey. Logo aparecerá a mensagens "UPDATING", algo assim... aguarde terminar, retire o arquivo do dispositivo USB, e teste.
Se funcionar, o problema era esse.

E nos responda, por favor!! rs

Até mais!

10/08/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 226 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23  Próximo