Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/11/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Meu Xbox 360 phat não liga 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper HD 250
Mensagem Meu Xbox 360 phat não liga
Bom dia gurizada do fórum, aconteceu uma coisa estranha com meu xbox, joguei ele normalmente e desliguei ele pelo controle como sempre faço, mas então para a minha surpresa no dia seguinte ele não ligou mais, nada, nem luz verde nem luz vermelha, nada. Tentei ligar pelo controle e dae o controle pisca as luzes verdes umas duas ou três vezes e desliga, tentei ligar pelo botão de power e nada, pelo drive de cd e também nada, nem sinal de vida. Pensei que fosse a fonte, então levei ele para a casa da minha mãe pois tenho outra fonte lá, ligou normalmente. Voltei para a minha casa com a fonte e não ligou de novo, voltei para a casa da minha mãe com ambas as fontes e ele ligou normalmente com as duas fontes, voltei para casa e ele ligou normalmente, hoje fui jogar novamente e não quer ligar de novo, testei todas as tomadas da casa e nada, chamei um eletrecista e ele averigou minha instalação (que é toda nova) e ele disse que tudo está normal, até mesmo porque todos os eletros da casa funcionam, menos o Xbox. Então dae vem minha pergunta, se o xbox estivesse com problema ele não teria acusado este problema na casa da minha mãe também? Ah, ontem minha mulher ficou mexendo na entrada da fonte junto ao X e deu as 3RL, mas depois ligou normal e depois não ligou mais. Aconteceu isso com alguém também? Alguém pode me dar uma luz? Desde já agradeço a todos do Fórum.

28/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Mensagem Re: Meu Xbox 360 phat não liga
Tô com um Slim aqui que aberto funciona, fecho ele e não funciona nem os originais e até agora não descobri que bruxaria é essa! :evil:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

28/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper HD 250
Mensagem Re: Meu Xbox 360 phat não liga
:twisted: Hahahahahaha, vodoo da Microsoft xD

28/06/2012