Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
kinect pede atualizaçao xbox 360 destravado por reset glich 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Responder com citação
Mensagem kinect pede atualizaçao xbox 360 destravado por reset glich
ola amigos estou xbox 360 fat placa jasper destravado por reset glich , tenho kinect aqui mas toda vez que ponho nesse aparelho ,pedi para acessar a live e atualizar mas e sabido que nao posso atualizar pela live em virtude da destrava , eu ja atualizei a dash de 16547 para 16767 utilizando o autogg e seguindo tuto com sucesso mas continua pedindo atualizaçao da dash , aguardo uma dica ,obrigado e valeu :y:
resolvido conseguir um hd de xbox , e com o hd nao pedi atualizaçao . mas eu queria so entender porque isso acontece . valeu :y:

14/11/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

32 de idade 26 de jogatina...

Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri
Responder com citação
Mensagem Re: kinect pede atualizaçao xbox 360 destravado por reset g
Esse problema é normal na dash 16767, o problema do kinect está relacionado com o Avatar que fica bugado nessa dash, realmente colocando o HD interno resolve, mas se você tirar o HD o problema volta, para resolver definitivamente basta fazer uma atualização via pendrive.

Link do Update, deve ser usado somente na dash 16767, não use em versões anteriores.
http://www.xbox.com/system-update-usb

Coloque a pasta "$systemupdate" na raiz do pendrive, espete no XBOX e ligue o console, se não iniciar automaticamente, vá no file browser da sua dash, navegue até a pasta da atualização no pendrive e execute o arquivo: BiometricSetup.xex siga os passos para instalação, depois de concluído se o console não reiniciar automaticamente, faça manualmente... pronto.

PS: antes do procedimento de atualização, recomenda-se abrir o DashLaunch ir em: COMPORTAMENTO e [red]DESABILITAR[/red] a opção NOUPDATER, isso é necessário para não haver o risco do seu console desligar durante a atualização, pelo amor de Deus, use um DashLaunch compatível com sua dash 16767, sei que a versão 3.10 ou maior é compatível.

A atualização só será instalada se o HD estiver desconectado.

Vlw

01/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: kinect pede atualizaçao xbox 360 destravado por reset g
ok obrigadooo

01/12/2014