Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Jogos nao finalizados/Com defeito 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Live ID: roqueelite08
Responder com citação
Mensagem Jogos nao finalizados/Com defeito
Boa noite
Galera ultimamente fui gravar o CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 3 e o NEED FOR SPEED RIVALS
ai tipo tudo suave tudo tranquilo quando derrepente, apareceu a mensagem disco não finalizado, fiquei com duvida mas como nao sabia do que se tratava apertei ignorar, retirei o disco da leitora e coloquei no vídeo game
No CALL OF DUTY ele começa o jogo tudo bem joguei a primeira missa porem quando vai começar a segunda da aquela mensagem marota
1. LIMPE O DISCO COM UM PANO MACIO
2. REINICIE O CONSOLE
Sensação de derrota, ai fui la gravar o NEED FOR SPEED e deu a mesma coisa, porem no need for speed ele aparece aquelas msg la de que vai salvar no hd e eu coloco pra salvar ele salva tudo tranquilo e depois a tela fica preta '-'

Ai queria saber de vocês que tem mais experiencia com isso, tem como eu salvar esses jogos ?
Meu Hd e de 250GB sera que se eu pegar o mesmo jogo de um amigo, e passar para o hd ele vai rodar normalmente ?
ou sera que tem como eu baixar este conteúdo passar pelo horizon e colocar no console tbm serve
se essa for a solucao e alguém tiver o link de algum torent por favor me mandem

Obrigado

08/07/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Mensagem Re: Jogos nao finalizados/Com defeito
Baixe a ultima versao do IMGBurn e siga algum tutorial para jogos XGD3 truncate ou overburn, pois acredito q vc nao tenha um drive com firmware modificado para isso.

09/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Live ID: roqueelite08
Responder com citação
Cara meu driver eu nao modifiquei nada, Meu imgburn e o mais atualizado, e eu ja fiz outros jogos com ele e foi tranquilo so esses dois que deram problem, eu os gravo com Burnemax Ativado sempre passo no Abgx e gravo com midias Elgin, e como acabei de dizer ja fiz outros jogos sem problema tanto XGD2 quanto XGD3

09/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Troque de mídia, eu já tive problemas idênticos por causa de mídia, e de preferência não fique criando vários tópicos para resolver o mesmo problema ou um problema que tenha uma relação com a deste tópico. :whistle:

09/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

32 de idade 26 de jogatina...

Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri
Responder com citação
Estou como o problema parecido com o do autor do tópico, depois que fiz a última atualização de software do meu XBOX, passei a ter problema em todos os meus jogos XDG3, as vezes da "Disco desconhecido", ou "Disco sujo" ou começo a jogar e em um certo ponto do jogo aparece a mensagem de "Disco sujo", isso acontece com qualquer disco XDG3 inclusive com os que já joguei até o fim.

Depois que o problema apareceu, achei que pudesse ser a leitora, comprei e instalei uma leitora nova e o problema continua, será que pode estar relacionado a atualização do meu XBOX!?

O estranho é que jogos XDG2 ou mais antigos rodam sem nenhum problema.

Aguardo por uma luz....

20/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Tive o mesmo problema porem tem um processo bem simples que no meu caso resolveu
Coloque um cd de musica no Xbox quando começar a executar escolha qualquer musica do cd e copia a mesma para o xbox, feito isto 50% resolvido tire o cd de musica coloque o cd do jogo no drive e nao executeo por enquanto vai la na sua biblioteca e execute a musica que voce copiou para o xbox, pode ate deixar ela no mute para nao atrapalhar a musica do jogo, deixa a mesma tocando sem dar stop vai na tela inicial e execute o jogo quando o jogo iniciar vc aperta o botao PRINCIPAL do controle e da stop na musica pronto pode jogar sem erro.

Espero ter ajudado abraço a todos

31/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

32 de idade 26 de jogatina...

Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri
Responder com citação
Farrajota escreveu:
Tive o mesmo problema porem tem um processo bem simples que no meu caso resolveu
Coloque um cd de musica no Xbox quando começar a executar escolha qualquer musica do cd e copia a mesma para o xbox, feito isto 50% resolvido tire o cd de musica coloque o cd do jogo no drive e nao executeo por enquanto vai la na sua biblioteca e execute a musica que voce copiou para o xbox, pode ate deixar ela no mute para nao atrapalhar a musica do jogo, deixa a mesma tocando sem dar stop vai na tela inicial e execute o jogo quando o jogo iniciar vc aperta o botao PRINCIPAL do controle e da stop na musica pronto pode jogar sem erro.

Espero ter ajudado abraço a todos

Eu usava esse método para rodar jogos instalados no HD, porém para a situação atual não resolveu.

Grato pela atenção

31/07/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]