Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 21 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
JOGOS COM A.P 2.5 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

e o que da morar em Itanhaèm

Consoles: 360 + s1001
Live ID: SaadRhaizenner
Responder com citação
Mensagem JOGOS COM A.P 2.5
Tudo bem pessoal,aqui onde eu moro (se escondo e melhor dizer),o pessoal anda com o pé atras na hora de comprar os jogos por causa da a.p 2.5,por nao poder jogar na live, bem a pergunta e simples se vai sair algum firm que não de a flag no 360,os jogos que tem são esses:

Need for Speed Hot Pursuit
Fable III
Assassin´s Creed

Pesso ao pessoal se tiver algum jogo que não coloquei por favor se der para postar eu agradeço,e outra se tiver uma firmware que não haja o flag. Ate + abraços......

05/01/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: JOGOS COM A.P 2.5
baixar jogos eh a melhor soluçao :y:

vc msm aplica o patch,mas eh necessario ixtreme lt plus

ou se pessoas inteligentes,tipo eu,que fez o esquema das 3 atualizaçoes,assim esta livre de patch e talz

lembrando que drives sansung nao sao afetados pelo AP 2.5

lembrando que eh o assassins creed brotherhood :y:

=====================================================================================

bem,sobre jogos com ap 2.5 eu soh ouvi relatos desses 3 jogos,nao sei o que a ms ta tramando,ou se foi um fail msm,mas nao vi outros jogos com ap 2.5,mas nao sei se tem mmais jogos :umm:

mas pra mim tanto faz,ja burlei msm :P

=======================================================================================================

o que que tem a ver o ap 2.5 com a live?se ele tiver ap 2.5 e nao tiver burlado ou com ixtreme lt plus ele nem vai rodar o jogo,se acessar live com piratas eh pedir pra se foder :smash:

se depois vier perguntando de unban,vou invocar o godzilla ou a conquista desbloqueada :evil:

sem mais

Editado pela última vez por T1000 em 06/01/2011, num total de 1 vez

05/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T 1000 boa tarde amigo,então cara aqui pra baixar jogos e um lixo só tenho 128kbps,( Tecnologia 10 G ),outra coisa e jogar na live...com essa velocidade....fica dificil !!!! Num sei porque insisto em morar em Ita...sp, bem...deixa pra lá.
Agora sobre as atualizações o meu console e 1.7, já rodava liso na live agora com a ap 2.5 da flag (ki rolo loco) agora eu quero entender...

Saiu uma nova atualização,alem da dashboard(manda pra mim o link eu num tenho ou post onde ele esta).
E esse i xtreme plus pra que serve to lendo re-lendo i num intendi :sadgrape: (burro)
outra coisa quantas atualizaçoes já saiu !!!!

abraços e ate ++

06/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Entao o jeito eh compra numa loja de confiança(esqueça barraquinhas :evil: )ou entao originais :coolface:

----------------------------- ====================================-------------------------------

1.7 NON ECXISTE,ele deve ser Ixtreme LT,vc tem que estar com o Ixtreme LT plus,pra ele aceitar jogos patcheados,pra fazer isso depende muito do drive(sansung,hitachi,benq ou lite on)e alguns casos eh necessario cortar trilhas da placa do drive,outros casos eh necessario um hardware adicional ou tem casos que vc soh precisa desmontar o xbox e conectar o drive do xbox no PC :)

-----------------------------====================================--------------------------------

sobre essa atualizaçao,provavelemente deve ser a ataulizaçao do destravmento(citado acima)pois nao tem outra atualizao.

-----------------------------=====================================---------------------------------

o ixtreme LT plus,serve pra rodar jogos com AP 2.5,mas antes de gravar o jogo,eh necessario fazer um patch.

:tchau:

06/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 escreveu:
Entao o jeito eh compra numa loja de confiança(esqueça barraquinhas :evil: )ou entao originais :coolface:

----------------------------- ====================================-------------------------------

1.7 NON ECXISTE,ele deve ser Ixtreme LT,vc tem que estar com o Ixtreme LT plus,pra ele aceitar jogos patcheados,pra fazer isso depende muito do drive(sansung,hitachi,benq ou lite on)e alguns casos eh necessario cortar trilhas da placa do drive,outros casos eh necessario um hardware adicional ou tem casos que vc soh precisa desmontar o xbox e conectar o drive do xbox no PC :)

-----------------------------====================================--------------------------------

sobre essa atualizaçao,provavelemente deve ser a ataulizaçao do destravmento(citado acima)pois nao tem outra atualizao.

-----------------------------=====================================---------------------------------

o ixtreme LT plus,serve pra rodar jogos com AP 2.5,mas antes de gravar o jogo,eh necessario fazer um patch.

:tchau:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu achei isso se ajudar ai vc´s fico feliz :D

http://www.youtube.com/watch?v=ZIp0PhP9ruI

da uma olhada...espero que tenha serventia pro pessoal !!!!

06/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
nao... xD

isso eh pura gambiarra,e nao eh necessario :n:

somente atualizar o destravamento e patchear os jogos :awesome:

ou burlar com as 3 atualizaçoes :y:

NUNCA FAÇA ESSA GAMBIARRA DO VIDEO

eh soh um aviso xD

06/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pó descupa ai !!! já to querendo fazer terrorismo né !!! daqui apouco vai ter uma plaquinha de wanted pra mim,por querer fazer gambiarra !!!!
T1000, é essa 3 atualizaçoes como é que eu faço e outra passa o link tanto da atualizaçoes e da dashboard....
se é permitido isso !!! :(

06/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
nah,esse video ja passou por aqui e a gente ja discutiu sobre ele xD

mas esse metodo soh fuciona se vc NÃO estiver na dashboard do kinect,se ja tiver,o unico jeito eh atualizar o destravamento :y:

segue o video:

arquivos:

Update Kinect Adventures

http://www.mediafire.com/?x6djpkqk17a1omw

Update Kinect Animals

http://www.mediafire.com/?deewwdqoa2cat5e

Update Assassin's Creed Brotherhood

http://www.mediafire.com/?dizo83nn1bd615j

fonte:Furia Games

06/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eai boa tarde !!!! caracas cara eu tava vendo meu drive e ele e o lite-on,intão isquece tem ke esperar outra soluçao...si não ele trava né, outra coisa o meu não precisa de dvd boot, e outra ele e wave 7 (atualiza sozinho,unico jogo que pediu foi o Alan Wake)...agora pra ser honesto fiquei perdido !!!! Praticamente sou um usb= usuario super burro !!!!

07/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
??????????????????????????????????????

super perdido ficou eu xD

qual o problema do seu drive ser lite on?como assim ele trava :dawg:

wave 7?isso tem a ver com o jogo e nao com o console xD

=========================================================================

se ele nao precisa de dvd de boot,ele eh Ixtreme LT :y:

o drive lite on,nao roda AP 2.5 no Ixtreme LT,mas se vc nao tiver na dashboard do kinect,use o metodo que te passei,se ja tiver na dash do kinect,vc vai ter que mudar o destravamento para o Ixtreme LT Plus,e comprar jogos patcheados

o ruim eh que no seu caso,eh necessario fazer corte de trilhas da placa e soldas,o que precisa de conhecimento em eletronica

07/01/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 21 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo