Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
placa LTU 2 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 trinity
Responder com citação
Mensagem placa LTU 2
Pessoal é o seguinte, é a primeira vez que uso essa placa LTU2 e já queimaram 2 dessas comigo logo após o flash do cfw, assim que termina o flash a placa simplesmente desaparece do JF, nem no setup aparece mais, ela não mais detecta, estou usando direto na porta sata, ela entrou facil em status 0x72 mas não sei por que acontece isso, alguem sabe o que acontece?

Editado pela última vez por marcio miter em 29/03/2014, num total de 1 vez

17/03/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Mensagem Re: Já são 2 placas LTU 2 que queimam logo após o flash !!
amigo ja tentou dar liteon erase????? ai vc fica desligando e ligando varias vezes ai aparece o status 72... tenta ai comigo funcionou algumas vezes.

18/03/2014
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem placa LTU 2
aldolimma escreveu:
amigo ja tentou dar liteon erase????? ai vc fica desligando e ligando varias vezes ai aparece o status 72... tenta ai comigo funcionou algumas vezes.

Aldolimma muito obrigado pela dica amigo, deu certo aqui, criei um cfw 2ltu v.1 pelo lizard toolbox e depois gravei pelo Jungle Flasher, ainda assim nao funcionava direito, mas troquei o leitor e o flat e o aparelho esta funcionando perfeito agora, muito obrigado pela ajuda xD .

26/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Vick

Consoles: xbox 360 Xbox one Ps4
Responder com citação
Mensagem Re: placa LTU 2
Amigos bom dia!! Alguém ai tem outra dica pra colocar vendor mode pela dica do parceiro aldolimma não deu certo.. Placa ltu2 branca..

04/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
vicenteg8 escreveu:
Amigos bom dia!! Alguém ai tem outra dica pra colocar vendor mode pela dica do parceiro aldolimma não deu certo.. Placa ltu2 branca..

Voce ligou o pc e desabilitou assinatura de driver pelo f8? depois disso voce tenta e vai aparecer status x80 e se voce insistir ele entra em status x72;

12/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Vick

Consoles: xbox 360 Xbox one Ps4
Responder com citação
marcio miter escreveu:
vicenteg8 escreveu:

Voce ligou o pc e desabilitou assinatura de driver pelo f8? depois disso voce tenta e vai aparecer status x80 e se voce insistir ele entra em status x72;

Valeu parceiro.. Funciono aki.. :D

15/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Um Homem Simples

Consoles: Xbox 360 - PS3
Responder com citação
Mensagem LTU2 1532 - Só fica na Opção de "Jogar" ou "Disco desconheci
Olá amigos, preciso de ajuda. Estou aqui com uma PCB LTU2 (branca com adesivo pratiado "LTU2") 1532 já gerei a CFW LTU2-1532, usei o Jungle Flahser para escrever a CFW gerada na PCB e tudo ocorreu bem até ai. Quando ligo o game e coloko algum disco para jogar, só me aparece a opção "JOGAR" ou "Disco Desconhecido". Já Refiz o processo inumeras vezes e aconte a mesma coisa. Tenho duas PCB's LTU2 aqui novas, tbm testei nelas e o resultado é o mesmo. Quando clico em jogar é informado que a midia pode estar suja bla bla bla. Isso é tanto para os jogos Originais quanto os Tabajaras. Por favor galera do NewInside me Ajudem. Preciso "tentar" entregar este aparelho até Sabado =[

17/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: LTU2 1532 - Só fica na Opção de "Jogar" ou "Disco descon
sr_cramos escreveu:
Olá amigos, preciso de ajuda. Estou aqui com uma PCB LTU2 (branca com adesivo pratiado "LTU2") 1532 já gerei a CFW LTU2-1532, usei o Jungle Flahser para escrever a CFW gerada na PCB e tudo ocorreu bem até ai. Quando ligo o game e coloko algum disco para jogar, só me aparece a opção "JOGAR" ou "Disco Desconhecido". Já Refiz o processo inumeras vezes e aconte a mesma coisa. Tenho duas PCB's LTU2 aqui novas, tbm testei nelas e o resultado é o mesmo. Quando clico em jogar é informado que a midia pode estar suja bla bla bla. Isso é tanto para os jogos Originais quanto os Tabajaras. Por favor galera do NewInside me Ajudem. Preciso "tentar" entregar este aparelho até Sabado =[

Dá uma verificada no flat do leitor, pode ser que ele rompeu alguma trilha dos cantos principalmente, é um flat muito fino e ja aconteceu comigo duas vezes;

20/04/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]