Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Iniciando Rebaling, que matériais preciso ? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2
Responder com citação
Mensagem Iniciando Rebaling, que matériais preciso ?
Senhores técnicos:

Trabalho na área de eletrônica á uns 15 anos, e nunca me interessei em trabalhar com BGA, más ultimamente tem chegado alguns aparelhos na minha loja que está me forçando a entrar neste fumo..Como ví muitos videos de pessoas usando equipamentos simples e barato e como os possuo na minha bancada resta saber do que vou precisar.

Tenho Xbox Phat e slim na sucata que dá umas treinadas. (se der certo mais a frente vejo notebooks e placa mãe)
Duvidas:

Como quero trabalhar com xbox phat e slim, quais estêncil eu vou precisar (processador, ChipSet, Memorias etc)
Qual seria a indicação de fluxo (existe uma marca para isso ou qualquer um serve)
As esferas, qual liga e tamanho.

Se alguém tiver alguma indicação de onde comprar isso ficaria muito grato..vlw

22/04/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Connect Games

Consoles: PS2-PS3-PSP-XBOX360-WII-DS
Live ID: inforecords
Responder com citação
Mensagem Re: Iniciando Rebaling, que matériais preciso ?
Gigatel escreveu:
Senhores técnicos:

Trabalho na área de eletrônica á uns 15 anos, e nunca me interessei em trabalhar com BGA, más ultimamente tem chegado alguns aparelhos na minha loja que está me forçando a entrar neste fumo..Como ví muitos videos de pessoas usando equipamentos simples e barato e como os possuo na minha bancada resta saber do que vou precisar.

Tenho Xbox Phat e slim na sucata que dá umas treinadas. (se der certo mais a frente vejo notebooks e placa mãe)
Duvidas:

Como quero trabalhar com xbox phat e slim, quais estêncil eu vou precisar (processador, ChipSet, Memorias etc)