Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 331 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!] 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Re: Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]
T1000, quem tem isso consegue dar bypass na live?

30/05/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Amido escreveu:
T1000, quem tem isso consegue dar bypass na live?

Não, RGH não tem acesso a Live.

30/05/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 escreveu:
Sim,este é possível.

Você precisa instalar o XeXMenu, e executar o jogo pelo xexmenu, a .iso do jogo deve ser extraída.

Mas recomendo instalar a Freestyle Dash para ter algo mais pratico no futuro.

Os passos são os seguintes:

-Baixe o jogo
-Com a iso na mão, extraia a .iso usando o Xbox Iso Extractor
-Copie para o pen drive
-Instale o XeX Menu no mesmo pen drive
-Execute o XeX Menu que vai estar na biblioteca de jogos
-Execute o arquivo default.xex do jogo
-Jogue

Se tiver algum problema em algum desses passos, só falar.

PS:Se ele tiver desatualizado, você vai ter que atualizar o kernel dele, é um procedimento mais complicado, testa antes,se pedir atualização,te dou o caminho das pedras

Vou fazer aqui e te aviso T1000, mas acho que vai precisar att o 360 pois faz tempo que o adquiri e nunca atualizei o destravamento nem nada nele

30/05/2016
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Ok, tente e espero seu feedback.

02/06/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Mensagem Como raspar trilha do xbox 360 ? HELP
Boa madrugada , galerinha da newsinside não sei se estou postando no lugar correto , me avisem se estiver!
Bom galera minha historia e a seguinte, era um dia normal aqui na minha bancada , estava fazendo reset glitcher em algum xbox 360 slim em todos foi efetuado o rgh com sucesso , então fui fazer rgh no ultimo xbox , fiz todo os passo subi o xell tudo indo certo , finalizei o rgh e comecei a montar o xbox , tudo indo normal ate que decido colocar o drive e pra minha surpresa sem querer bati com o drive em uma das trilhas do ponto de solda do colrrunner e aconteceu o pior, bati em um dos pontos de solda !

Isso mesmo galera já tinha finalizado o serviço , e arranquei um pedaço da trilha sem querer , oque faço agora ? tem como raspar a trilha e restaurar o caminho ? me ajudem por favor!

ai vai as fotos
2.bp.blogspot.com/-EQt2Q_-RbmM/WIbh5DrFqbI/AAAAAAAAAbY/s7TX9yhRwnooqFtVjwBKzmVR_vx3uSWrgCLcB/s1600/Screenshot_1.png

2.bp.blogspot.com/-kyd4nw0WtlY/WIbh42cYY4I/AAAAAAAAAbU/cm-x_mJMlesBJpNqjPC3xII4O7k64MfQACLcB/s1600/Screenshot_2.png

A trilha que eu arranquei foi o ponto b do collrunner essa que esta pintada de vermelhor , fica perto do HANA , eu não sei para onde o caminho vai , e também não sei restaurar , me ajudem por favor !

24/01/2017
Offline Perfil
Usuário
Usuário
I was there

Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Responder com citação
Até tem como restaurar a trilha, mas vai dar um trabalho do baralho, em todo caso, já vi meu pai fazer umas gambiarras monstras, e pelo que eu li, vc pode com muito cuidado, soldar um fio em uma ponta da trilha, e a outra ponta do fio já do outro lado da trilha rompida.
Os mestres do NI por favor me corrijam se eu estiver errado (que provavelmente eu estarei, visto que quem manja dos paranauê de eletrônica é meu pai, não eu kkkkk :dorgas: ).

Abraços.

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

24/01/2017
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
KUROIIII BENDIDO, SAUDADE DE VC CRIATURA! \o/

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

24/01/2017
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Saudemos Kuroi , Mas sabe me dizer aonde tenho que solda exatamente amigo ? medi a tensão do hana e não ta vindo o stand bye clock , provavelmente por causa da trilha rompida vi que tem um furo eu posso solda um fio de cobre do capacitor , raspar o furo e solda a outr ponta lá ?

Atualizando :

Fiz o jumper e ficou desta forma :
1.bp.blogspot.com/-6FudtjtNSrQ/WId8m-HKaLI/AAAAAAAAAbo/PLOMZisSuhEYCzmaSPYEVARuGmtqdUhRQCLcB/s1600/20170124_120851.jpg

Porém não ligou mesmo assim , mds oque ue fiz...

24/01/2017
Offline Perfil
Usuário
Usuário
I was there

Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Responder com citação
Yskar escreveu:
KUROIIII BENDIDO, SAUDADE DE VC CRIATURA! \o/

Também estava com saudades do povo do NI: Vc (Darkus/Yskar), Limp, TioSolid, Amido, Tear, Cioli, Eddie, Shuberry... são muitos os membros clássicos do NI. Saudades de vocês meus amigos.

scriptbrasil2 escreveu:
Saudemos Kuroi , Mas sabe me dizer aonde tenho que solda exatamente amigo ? medi a tensão do hana e não ta vindo o stand bye clock , provavelmente por causa da trilha rompida vi que tem um furo eu posso solda um fio de cobre do capacitor , raspar o furo e solda a outr ponta lá ?

Atualizando :

Fiz o jumper e ficou desta forma :
1.bp.blogspot.com/-6FudtjtNSrQ/WId8m-HKaLI/AAAAAAAAAbo/PLOMZisSuhEYCzmaSPYEVARuGmtqdUhRQCLcB/s1600/20170124_120851.jpg

Porém não ligou mesmo assim , mds oque ue fiz...

Vi a foto aqui, cara, é impressão minha ou essa região da placa está muito zoada?
A propósito, sabe o fio vermelho que vai até a parte de baixo na imagem, percebe que ali tem umas pecinhas bem pequenas com as laterais metálicas, acho que vc deve saber disso mas cada lateral é um polo do componente, então só 1 único fio indo direto ali pra cima de onde deveria ficar aquele componente não vai fazer o devido contato, muito pelo contrário, vc pode até ter juntado os polos naquela solda ali :umm:

Perdoe minha ignorância mas não sei o nome daquela pecinha, se é um diodo ou o que :sadgrape:

Quando você falou em raspar a trilha e que havia rompido a trilha, eu lembrei das trilhas metálicas eu achei que vc se referia a esse tipo de trilha
Spoiler: mostrar
Imagem
que é muito mais fácil de vc refazer, raspar, ou ligar uma parte quebrada a outra do que essas trilhas verdes cobertas pela pintura da pcb.
Digo isso pois vi meu pai consertar vários controles de atari2600, snes, ps1, controles de tv e talz e eram com essas trilhas como da img que eu botei no spoiler aí.
Eu trabalhei em uma empresa que fabricava placas de notebooks, memória RAM, etc, e as vezes vinha já de fábrica a placa mãe (entenda aí como placa com trilhas cobertas pela tinta verde) com uma trilha rompida, mas só tinham como saber depois da placa toda montada, com todos os componentes colocados, e soldados :umm: (se não me engano eram 5 máquinas depois o primeiro forno para soldar a pasta de solda aos componentes, depois vinha a inspeção ótica pra ver se não tinham componente fora do local correto, coisa que acontecia bastante devido a velocidade que o braço da máquina pegava com o nozzle o componente na fita de alimentação e colocava na placa. Após isso, ia para a montagem manual e solda comum, só então ela ia para o teste). Esse processo levava em torno de 20 minutos por placa, e se não funcionava no teste, ela ia para a revisão, e eu cansei de ver placas inteiras serem jogadas no lixo por virem rompidas, ou sem a parte metálica para a solda do componente dentro da embalagem de fábrica e só ter como descobrir na hora do teste :palm: .

Resumindo, confere bem essa placa aí, talvez o problema possa ser um pouco mais complicado que simplesmente ligar uma ponta da trilha a outra extremidade. Espero que você consiga resolver esse problema aí, como eu falei, eu não manjo de eletrônica, quem entende é meu pai, e pela aparência dessa ultima foto, essa placa parece bem zoada.

Caso queira ver a máquina que eu operava:
Spoiler: mostrar

Nozzle é a ponteira (aquela parte amarelinha que parece ter uma agulha no meio) que pega o componente do rolo alimentador que fica na parte traseira ou dianteira e leva até o local indicado na placa pela programação que vem do solicitante (samsung, sony, motorola etc), coloque "nozzle fuji cp-6" no google imagens pra vc ver melhor ;)

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

25/01/2017
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Bom galera , refiz o Jumper , dessa vez com um pedaço de fio pequeninho deu continuidade , porém o hana esta sem o Standybye clock , ele esta morto , e agora oque faço ?

Editado pela última vez por scriptbrasil2 em 26/01/2017, no total de 3 vezes

25/01/2017
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 331 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo