Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
[Dúvidas] Horizon + TU e HD com 1rl 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WiiU/Wii/3DS/X360/GC/PS2/DS...
Responder com citação
Mensagem [Dúvidas] Horizon + TU e HD com 1rl
Fala galera!

Agora há pouco a galera do fórum me ajudou num XBox de um amigo q ta vendendo, então nessa empolgação resolvi dar uma "fuçada" no meu q deixei de lado depois de um probleminha que deu, resumindo é o seguinte: tenho um Fat modelo Zephyr com HD de 60gb desbloqueado com a LT 2.0... de uns tempos pra cá eu tava usando aquela "gambi" de através do Horizon injetar a TU do jogo e rodar os jogos 3.0 no desbloqueio 2.0 sem atualizá-lo... porém com o jogo Lego Marvel Heroes esse lance parou de funcionar e nunca mais consegui fazer outros jogos que eu jogava (como o próprio Forza Horizon, Injustice, entre outros) rodar de novo... alguém que conhece ou usa esse esquema pode me dar alguma dica do q posso fazer para voltar a funcionar pelo menos esses meus jogos "antigos"?

Outro problema que vi hoje é q meu XBox deu 1rl com o código E68, ou seja, meu HD está com algum problema (o console liga normal sem estar conectado com o HD). Será q se eu conectar o HD no meu PC (e ele funcionar xP) e eu formatá-lo consigo resolver esse problema ou perdi msm meu HD do 360?

Mto obrigado pela ajuda galera! \o

20/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: [Dúvidas] Horizon + TU e HD com 1rl
sonic1md, atualize para o 3.0...2.0 é furada,uma hora vai ter que atualizar...

Se formatar o HD pelo PC,tem que fazer o flash do .bin oficial da microsoft.

22/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: WiiU/Wii/3DS/X360/GC/PS2/DS...
Responder com citação
Mensagem Re: [Dúvidas] Horizon + TU e HD com 1rl
Então cara, não atualizei ainda por 3 motivos:

- to cagando de medo! kkkkk (quando fui atualizar da 1.8 (eu acho) pra 2.0 sei la pq uma hora deu as 3rls durante uma hora lá q tava executando os passos para a atualização e tal (com a dump e etc, vc sabe melhor do q eu esses passos rs)

- tenho mto jogo 2.0 e não tenho o gravador certo pro 3.0, apesar q li por aí q tem uma gambi pra não precisar regravar os jogos e nem usar o determinado gravador xP

- será q meu XBox 360 modelo zephyr ainda aguenta? Sério, toda vez q ligo ele da um medo kkkk

EDIT: Ah sobre o HD ta tdo resolvido \o

28/01/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]