Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Gravação, duvidas, ajuda urgente. 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Gravação, duvidas, ajuda urgente.
Fala galera, preciso muito da ajuda de vcs, peguei midias da Elgin consegui gravar jogo e tal, mas notei q a midia tava muito ruim acho q comprei assim, ficava travando no xbox, uma nem gravou, resolvi comprar as mídias q sempre usei , Maxprint Printable ou Ridata, mas comprei a max print pois tava usando ela e tive boa experiencias, botei pra gravar o novo lost planet e no imageburn não sai do "Calibrando performance do leito" e da erro na mídia, não chega nem grava nao passa disso, mas com midia Elgin foi de boa, uso o gravador Lite-on Ihas524 B, ja esta modificado e tal, mas isso nunca me aconteceu, oq aconteceu, saiu alguma atualização para o jogos, andei meio afastado do games e acho q perdi alguma coisa, q agora só serve essa tal MIDIA UMEDISC ??? :o :surprised:

Pq as midias antigas q eu usava nao funcionam, como ridata e essa maxprint ?? :shock:

Qual midia usar agora ? :/

Ridata ainda presta? ou agora só Elgin tem q ser umedisc neh ? ou qualquer uma q seja Umedisc, realmente nao sei nem q midia comprar... :/ :palm: Me ajudem por favor, baixei Lost planet 3 e Diablo novo e quero jogar, mas nao sei q midia usar pra jogar... pra queimar certinho... queria entender oq está acontecendo... :(

10/09/2013
Usuário
Usuário

Consoles: x360
Responder com citação
Mensagem Re: Gravação, duvidas, ajuda urgente.
Estou passando por um problema parecido com a maxprint, eu consigo gravar mas quando vai para a verificação da erro. To boladão também mano. ja me cadastrei em uma porrada de forum para alguem me ajudar e ate agora nada...rs

11/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Pois é mano, esperando a galera q ta sempre gravando ser pronunciar, to com essa duvida, pelo q andei lendo agora os jogos novos só com midias de ID Umedisc, as marcas q eu vi por ai Elgin e beto- alguma coisa... queria q a galera nos ajuda-se com essa duvida, qual midia usa, pq só de midia Umedisc, T1000 sumiu, kd vc meu parça, nos ajude...rsrs abraçoss.. espero resposta galera pra clarear as coisas...rs

11/09/2013

Responder com citação
Serio mesmo , ninguem pra ajudar? ninguem grava jogos aki ??? :/

13/09/2013
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360, PS3, PS2, PSP.
Live ID: tboareto
PSN ID: tboareto
Responder com citação
Amigos vcs tem que ter a midia Umedisc mesmo!!! E olha lá ainda hein, porque tem umas marcas ai, mesmo com id umedisc que estão dando muito pau!!!
Estou usando a gravadora da Sony aquela nova, modelo 5280S, mas mesmo assim ta dificil por causa das qualidades das midias!!!
As midias que sempre usei e nunca me deram dor de cabeça são da marca PowerDisc. Ja a Elgin não tive sorte com ela!!!

17/09/2013
Offline Perfil

Responder com citação
Jovens, eu tô com um problema pra extrair e pra gravar as isos dos jogos xgd3. Eu sempre gravei jogos com layerbreak 1913760 de boa mas meu drive não grava lb 2133520 ou 2086912. Quando vou extrair as iso de backups sempre para nos 49% e na gravação dá o mesmo erro. alguém pode dá uma luz por favor?

meu drive LG HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50

28/09/2013
Usuário
Usuário

Responder com citação
Rodgx escreveu:
Jovens, eu tô com um problema pra extrair e pra gravar as isos dos jogos xgd3. Eu sempre gravei jogos com layerbreak 1913760 de boa mas meu drive não grava lb 2133520 ou 2086912. Quando vou extrair as iso de backups sempre para nos 49% e na gravação dá o mesmo erro. alguém pode dá uma luz por favor?

Você está usando burnermax payload tool para gravar?

Kaytoya escreveu:
Fala galera, preciso muito da ajuda de vcs, peguei midias da Elgin consegui gravar jogo e tal, mas notei q a midia tava muito ruim acho q comprei assim, ficava travando no xbox, uma nem gravou, resolvi comprar as mídias q sempre usei , Maxprint Printable ou Ridata, mas comprei a max print pois tava usando ela e tive boa experiencias, botei pra gravar o novo lost planet e no imageburn não sai do "Calibrando performance do leito" e da erro na mídia, não chega nem grava nao passa disso, mas com midia Elgin foi de boa, uso o gravador Lite-on Ihas524 B, ja esta modificado e tal, mas isso nunca me aconteceu, oq aconteceu, saiu alguma atualização para o jogos, andei meio afastado do games e acho q perdi alguma coisa, q agora só serve essa tal MIDIA UMEDISC ??? :o :surprised:

Pq as midias antigas q eu usava nao funcionam, como ridata e essa maxprint ?? :shock:

Ridata ainda presta? ou agora só Elgin tem q ser umedisc neh ? ou qualquer uma q seja Umedisc, realmente nao sei nem q midia comprar... :/ :palm: Me ajudem por favor, baixei Lost planet 3 e Diablo novo e quero jogar, mas nao sei q midia usar pra jogar... pra queimar certinho... queria entender oq está acontecendo... :(

Cara, estava com problemas para gravar também. A díca é: Esqueça todas as mídias no mundo e use apenas Verbatim. Ela chega a ser 2x mais caro, mas paga a sua dor de cabeça e todas as mídias que você vai jogar no lixo. Essa daí grava até de cabeça pra baixo :D :D .

To usando agora gravador lite on ihas 122-04c + burnermax payload tool + burnaware 5.5 + verbatim = Gravação perfeita, instalando no HD etc.

Imagem
Die gringos!!

28/09/2013
Offline Perfil

Responder com citação
Van Lord escreveu:
Rodgx escreveu:

Você está usando burnermax payload tool para gravar?

Kaytoya escreveu:

Ridata ainda presta? ou agora só Elgin tem q ser umedisc neh ? ou qualquer uma q seja Umedisc, realmente nao sei nem q midia comprar... :/ :palm: Me ajudem por favor, baixei Lost planet 3 e Diablo novo e quero jogar, mas nao sei q midia usar pra jogar... pra queimar certinho... queria entend :D er oq está acontecendo... :(

Cara, estava com problemas para gravar também. A díca é: Esqueça todas as mídias no mundo e use apenas Verbatim. Ela chega a ser 2x mais caro, mas paga a sua dor de cabeça e todas as mídias que você vai jogar no lixo. Essa daí grava até de cabeça pra baixo :D :D .

To usando agora gravador lite on ihas 122-04c + burnermax payload tool + burnaware 5.5 + verbatim = Gravação perfeita, instalando no HD etc.

Então meu é lite on Ihas 524 b, nem preciso do Burnemax então , quanto ao burnaware preciso configura algo ? ou só bota pra escolher imagem , pq notei q nao da pra escolher o "ponto DVD" !? :umm:

Verbatim realmente ta mais cara, mas vou testar outras midias pra ver se vai !!rs se tiver alguma midia funcionando me da uma dica, se nao consegui o lance é Verbatim....

29/09/2013
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360, PS3, PS2, PSP.
Live ID: tboareto
PSN ID: tboareto
Responder com citação
Rodgx impossível gravar um XGD3 com essa Gravadora sua, o burnermax payload tool não reconhece ela!!!

04/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 9 Mensagens ]