Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Gravação de jogos com mídias ELGIN. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Gravação de jogos com mídias ELGIN.
Bom a minha história com gravações não é nada boa, na minha cidade só vendem mídias Multilaser printable, que por sinal nenhuma prestou na gravação, tentei diversos métodos, desde truncado até Burner Max( que é suportado pelo meu gravador de notebook), nenhuma com sucesso, pensei por um tempo que poderia ser o método que poderia estar sendo errado, então eu testei uns 7 tutoriais seguindo passo a passo, sempre dando erro i/o no Imgburn. Então pensei que pudesse ser ou as mídias ou meu gravador, então comprei mídias ELGIN no mercado livre e espero a entrega.
A respeito do meu gravador, é um TSSTcorp CDDVDW SN-208BB da samsung, com as mídias ELGIN será que eu vou conseguir gravar os jogos?, sim já procurei no fórum tutorial, quase a maioria, queria um que de fato funcionasse pra jogos xdg2 ou xdg3, podendo ser truncado ou burnermax, contato que grave.

Obrigado pelo atenção, espero que alguém possa ajudar.

19/12/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim
Responder com citação
Mensagem Re: Gravação de jogos com mídias ELGIN.
Bom amigo, sobre as mídias , realmente essa (Multilaser ) não é uma das melhores, enfim eu particulamente só uso mídias da marca (ELGIN) e nunca tive problemas com gravação ou perda de mídias, outra coisa eu não uso mais o (imgburn ) da muito erro de gravação, eu agora só uso o ( CloneCd ) para fazer a gravação, muito simples de mexer e não precisa configurar nada como no imgburn. faça um teste ai , antes de gravar - 1º verifique seu jogo no programa ( ABGX360 ) para corrigir todos os erros possíveis que o jogo possa ter, depois use o programa (BurnerMax) já com a mídia insirida no seu gravador em seguida use o programa ( CloneCd) para fazer a gravação , use a velocidade (2,4 x ), ok

20/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Gravação de jogos com mídias ELGIN.
Ouvi falar que o problema podia ser que meu gravador é de notebook, alguém tem alguma opinião relacionada a isso? E a respeito do BurnerMax, no caso se for xgd2, qual seria a utilidade dele?

20/12/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]