Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Dúvida sobre mídias para gravar jogos XGD3 com BurnerMAX!? 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Dúvida sobre mídias para gravar jogos XGD3 com BurnerMAX!?
Eu fiquei um bom tempo sem usar meu Xbox 360, estava jogando só no PC, só que resolvi tirar a poeira do meu velho camarada e voltar a usa-lo para jogar com os meus amigos na Live, ainda mais agora que GTA V está por vir :awesome:

Mas então, eu sempre joguei na Live tomando os devidos cuidados, aprendi a desbloquear meu Xbox 360, então eu mesmo atualizava ele quando precisava, passava todos jogos no Abgx e tudo mais, e como fiquei um bom tempo sem usar meu Xbox 360, fiquei por fora de atualizações anti-pirataria e sobre as mídias, gravadores, etc. Andei dando uma pesquisada a pouco, e vi que tenho que comprar um novo gravador para poder jogar meus jogos XGD3 tranquilamente gravados pelo BurnerMAX Payload, sem ter que ficar vendo aquele erro de autorização durante minha jogatina ou sem poder instalar o jogo no hd causados pela gravação truncate.

Mas minha dúvida é a seguinte, eu vou comprar o gravador Lite On iHAS 122-04 e ai só vai faltar a mídia, e pelo o que eu andei vendo, talvez eu precise de uma mídia específica, mídia umedisc, então eu queria saber duas coisas..

1. Qual é a diferença dessas mídias umedisc para as normais?
2. Quais as melhores marcas? Bethovatim é uma marca boa para gravar jogos XGD3?

01/09/2013

Responder com citação
Mensagem Re: Dúvida sobre mídias para gravar jogos XGD3 com BurnerMAX
Compre um Sony Optiarc 5280-S-CB-PLUS que ele grava direto.. o firmware original da sony já reconhece os 8.13gb

Vai pagar uns 150 reais +-

02/09/2013

Responder com citação
Mensagem Re: Dúvida sobre mídias para gravar jogos XGD3 com BurnerMAX
seumadruga escreveu:
Compre um Sony Optiarc 5280-S-CB-PLUS que ele grava direto.. o firmware original da sony já reconhece os 8.13gb

Vai pagar uns 150 reais +-

Eu não quero gastar muito, então vou com esse Lite On iHAS 122-04.

Alguém saberia me dizer se as mídias umedisc da marca Bethovatim são boas para jogos XGD3? Até achei as umedisc da Verbatim para vender no Mercado Livre, mas 10 mídias custam um rim, e vai que eu acabe perdendo algumas delas durante a gravação, ai é só prejuízo.

04/09/2013
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]