Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
[ajuda] Dual Nand nõ liga, só beep 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
tuga

Consoles: xbox 360/ ps3/psp
Live ID: loathingfoil463
Responder com citação
Mensagem [ajuda] Dual Nand nõ liga, só beep
Oi gente,

Tenho uma xbox slim com dual nand há pelo menos a funcionar há 1 ano, esteve parada uma semana, agora fui ligar e ela não liga nem na nand original nem na nand RGH, só dá bip no touch e não liga qualquer luz, como se não houvesse entrada de corrente.
Já exeprimentei outro transformador e faz igual.
Desmontei toda a carcaça e exeprimentei e ela ligou, nas duas nands, voltei a montar a carcaça e ela já ligava, passou algumas horas fui ligar e a mesma situação outra vez, parece que umas vezes recebe corrente e outras não recebe.
Voltei a desmontar e tudo ok ligava nas duas nands, voltei a montar a carcaça e já não ligaa outra vez.
Pensei até ser a placa RF, e experimento ligar por USB com o comando e também o comando desliga-se por falta de carga e não chega a ligar a consola, portanto deduzo mesmo que ela não recebe a corrente para ligar, nas vezes que isto acontece...

Alguém faz a minima ideia que se passa?

NAnd original : dashboard 16756
Nand hackeada: dashboard 16756 com o xebuilt

26/06/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2
Responder com citação
Mensagem Re: [ajuda] Dual Nand nõ liga, só beep
Tenta refazer as soldas dos fios utilizados no processo, limpe bem estes pontos com álcool Isopropílico. deve resolver

26/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
tuga

Consoles: xbox 360/ ps3/psp
Live ID: loathingfoil463
Responder com citação
Mensagem Re: [ajuda] Dual Nand nõ liga, só beep
Boas,
Creio que acabei de fazer uma asneira das grandes...
Fui retirar todas as soldas, retirei a dual nand, e ao retirar a cola que tinha na solda na pista do southbridge cortada... e a pista veio toda atrás, fiquei sem pista até ao southbridge
A consola continua sem ligar, alguém agora sabe refazer a pista que iria da nand até ao southbridge ( que foi corta a meio para a dual nand) para a fazer ligar apenas na nand original?

27/06/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]