Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 49  Próximo
Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ] 
Autor Mensagem
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]
Java360, se tiver com SPI aberto,só fazer o flash,dai vc fecha ou deixa aberto,dai vc que escolhe.Fechado é mais seguro na live.

Se quiser fechar denovo,depois pra abrir(no caso do winbond)só esquentar o furo,ou tem casos que só passando o dedo,ja abre as pernas denovo...

Vou ter que por isso naquele tutorial de desbloqueio do slim,já que muitos vao pro LT+ 2.0,rs

09/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Responder com citação
T1000 escreveu:
Java360, se tiver com SPI aberto,só fazer o flash,dai vc fecha ou deixa aberto,dai vc que escolhe.Fechado é mais seguro na live.

Se quiser fechar denovo,depois pra abrir(no caso do winbond)só esquentar o furo,ou tem casos que só passando o dedo,ja abre as pernas denovo...

Vou ter que por isso naquele tutorial de desbloqueio do slim,já que muitos vao pro LT+ 2.0,rs

Na verdade, pra fechar é só segurar Ctrl+Shift+F11 :y:

Pra abrir, é só molhar um cotonete em álcool isopropílico, passar no chip e passar o dedo no buraco do Geremia.. :D ...que u bixim apita. :dawg:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

09/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
PedreirodoHawaii, não falei nada sobre fechar :whistle:

Mas pra abrir,com o cotenete+alcool parece ser melhor mesmo...o povo vai fazer cagada com o ferro :n:

09/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
Mas ai pessoal, esse negócio de apitar, aonde que vai emitir som?
Não to entendendo essa parte, e to querendo colocar a 2.0 aqui hoje, rsrs...
Já tenho a key do meu 360, e ainda vou atualizar a dash para a 13599...

Em questão de deixar SPi aberto eu fexado, prefiro deixar aberto mesmo, eu não entro na live :dawg: , ai quado sair outra dash ou afins, eu so reescrevo o firmware e pronto :pedobear:

Olhe se eu entendi direito:
Dúvidas cruéis:

*Vou abrir meu drive, ok, ai no momento do furo o console tem que ta ligado, ou o cabo sata só, já vai reconhecer lá no JF e de acordo quando for furando ele já vai deixar em vendor mode?
*Primeiro tem que cortar a trilha? Ou da pra fazer sem cortar, o resistor eu não vou usar, porque vi que não é necessário.
*Que programa e esse que vai emitir sirene ??? O Jungle Flash? Se sim, qual das abas lá eu tenho que ligar a opção pra ele ficar verificando se o SPi tá aberto? Pra que serve o tal do Unlock package? Qual a linha de comando que tem que executar nele para ele abrir (CMD)?

Hehe, eu ainda acho que iria perguntar mais, mas acho que esqueci :dawg:
Mas tenho que faze-las, não quero inutilizar meu driver :dorgas:

@EDIT lembrei das perguntas :dawg:

*T1000, quando eu atualizar a dash para a 13599, meu driver vai virar um 0272 ele é um 9504 etiquetado mas no JF ele esta 0225, tenho que extrair a key dele denovo nessa firmware ou pode continuar com a que ele esta atualmente 0225???
*So to esperando tirar essas duvidas ai que eu vo arrisca aqui, tomara que de certo, vai ser palha se ser errado :/ , to doidão pa fraga o Forza 4 :P, já ate baxei o danado :D

E isso se eu lembrar de mais coisa eu volto :dawg:

Abraçs e valew ai galera, pela força de vontade de vcs, se nao fossem vossas pessoas estariamos :afuu: :afuu: :afuu:

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

09/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Java360 escreveu:

Na caixa de som do PC :wut:

Melhor ir pelo jungleflasher então,rs.

Tem o tutorial para quem tem x360usb pro.Siga ele,porem,ao inves de usar um x360usb pro,vc usa sua porta SATA :)

Java360 escreveu:
Vou abrir meu drive, ok, ai no momento do furo o console tem que ta ligado, ou o cabo sata só, já vai reconhecer lá no JF e de acordo quando for furando ele já vai deixar em vendor mode?

Tem que estar ligado :)

Tem que deixar primeiro em vendor mode(com a probe ou MRA) ai vc da o unlock(furo)

Java360 escreveu:
Primeiro tem que cortar a trilha? Ou da pra fazer sem cortar, o resistor eu não vou usar, porque vi que não é necessário.

O corte seria pra deixar em vendor...pode usar uma probe...

Java360 escreveu:
Que programa e esse que vai emitir sirene ??? O Jungle Flash? Se sim, qual das abas lá eu tenho que ligar a opção pra ele ficar verificando se o SPi tá aberto? Pra que serve o tal do Unlock package? Qual a linha de comando que tem que executar nele para ele abrir (CMD)?

Como eu disse,use o jungleflasher.

Esse video que fiz mostra mais ou menos como funciona pelo jungle:

Nele,não tem sirene.A sirene é no unlock package,que foi oprimeiro programa pra fazer o desbloqueio da SPI.Ai quando vc abre o SPI,ele da a sirene.No jungleflasher,ele da o sinal do windows,preste atenção no video,na hora do unlock :)

Java360 escreveu:
1000, quando eu atualizar a dash para a 13599, meu driver vai virar um 0272 ele é um 9504 etiquetado mas no JF ele esta 0225, tenho que extrair a key dele denovo nessa firmware ou pode continuar com a que ele esta atualmente 0225???

Não,seu drive contina 0225 :)

Java360 escreveu:
So to esperando tirar essas duvidas ai que eu vo arrisca aqui, tomara que de certo, vai ser palha se ser errado , to doidão pa fraga o Forza 4 , já ate baxei o danado

rsrsrs

09/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
T1000 escreveu:
Java360 escreveu:

Na caixa de som do PC :wut:

Melhor ir pelo jungleflasher então,rs.

Tem o tutorial para quem tem x360usb pro.Siga ele,porem,ao inves de usar um x360usb pro,vc usa sua porta SATA :)

Java360 escreveu:
Vou abrir meu drive, ok, ai no momento do furo o console tem que ta ligado, ou o cabo sata só, já vai reconhecer lá no JF e de acordo quando for furando ele já vai deixar em vendor mode?

Tem que estar ligado :)

Tem que deixar primeiro em vendor mode(com a probe ou MRA) ai vc da o unlock(furo)

Java360 escreveu:
Primeiro tem que cortar a trilha? Ou da pra fazer sem cortar, o resistor eu não vou usar, porque vi que não é necessário.

O corte seria pra deixar em vendor...pode usar uma probe...

Java360 escreveu:
Que programa e esse que vai emitir sirene ??? O Jungle Flash? Se sim, qual das abas lá eu tenho que ligar a opção pra ele ficar verificando se o SPi tá aberto? Pra que serve o tal do Unlock package? Qual a linha de comando que tem que executar nele para ele abrir (CMD)?

Como eu disse,use o jungleflasher.

Esse video que fiz mostra mais ou menos como funciona pelo jungle:

Nele,não tem sirene.A sirene é no unlock package,que foi oprimeiro programa pra fazer o desbloqueio da SPI.Ai quando vc abre o SPI,ele da a sirene.No jungleflasher,ele da o sinal do windows,preste atenção no video,na hora do unlock :)

Java360 escreveu:
1000, quando eu atualizar a dash para a 13599, meu driver vai virar um 0272 ele é um 9504 etiquetado mas no JF ele esta 0225, tenho que extrair a key dele denovo nessa firmware ou pode continuar com a que ele esta atualmente 0225???

Não,seu drive contina 0225 :)

Java360 escreveu:
So to esperando tirar essas duvidas ai que eu vo arrisca aqui, tomara que de certo, vai ser palha se ser errado , to doidão pa fraga o Forza 4 , já ate baxei o danado

rsrsrs

Hehehehehehe eee neh...

Então vou atualizar a dash aqui agora mwhuahuahua...

Aqui t1000, eu tava vendo la no esquema do corta a trilha, e que eu vo fazer daquele jeito mesmo, nao tenho probe ...
E so cortar a trilha ne, precisa colocar nada naquele ponto de solda nao neh, depois precisa refazer ela ou nao ? :D

Aqui, posso fazer com a PCB sem ta ligada pelos cabo flat, a minha eu rankei todos os cabo flat, vou deixar apenas akeles 5 fios, verde amarelo vermelho preto e branco ligados, funfa beleza ?

Olha so se eu entendi certo cara, desculpa eu te amolar tanto mas e que eu quero fazer certinho pa ficar filé, acho que você me entende :D

1º Atualizo minha dash
2º Abro meu driver :dawg:
3º Faço o corte da trilha
4º Ligo o driver na porta sata do usb normal, e deixo o console ligado usando como fonte da energia
5º Clico la em Intro device e quando ele começa a carrega os pontinho eu começo a furunca o chip :dawg:
6º Quando isso acontecer eu boto para escrever a firmware e espero o processo termina
7º Rezo uma avemaria pra que tudo de certo
8º Jogar Forza 4 kkkkk...

Esqueci alguma parte brother ?

rsrsrsrs :D

@EDIT#2

Galera aconteceu um bagui muito loco aqui mwhuahuaa :dawg: , eu atualizei para a 13599, graças a DEUS deu certo, eu tava com um medo danado do meu driver ser spoofado e dar aquele erro de travar no meio da atualização :dawg: e ainda continua rodando os piratão tudo :dawg: muito loco, vou esperar a resposta do T1000 se tenho que cortar a trilha antes do furo :D

So falta isso, Meu LT+ 2.0 mais próximo do que imagino :dorgas:

PS: T1000, posso entrar na live so para baixar aqueles compatible pack do mortal kombat sem risco de ban ? Quero so aqueles de graça e nunca mais entro lá :awesome:

Imagem

09/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
antes de fazer furo no chip vai no jungle flasher na aba mtk flash 32 e clica em intro device id,vai pergunter algo: reenviar unlock....(1 second),clica em yes,ve se pega status x72,se não pegar refaz isso mas na hora que clicar em yes tem que desligar e ligar rapidamente o drive, se pegar o status x 72 dessa forma é só carregar o dummy e o ixtreme e apertar write

09/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
antes de fazer furo no chip vai no jungle flasher na aba mtk flash 32 e clica em intro device id,vai pergunter algo: reenviar unlock....(1 second),clica em yes,ve se pega status x72,se não pegar refaz isso mas na hora que clicar em yes tem que desligar e ligar rapidamente o drive, se pegar o status x 72 dessa forma é só carregar o dummy e o ixtreme e apertar write

Adriano eu corto a trilha com o driver ligado, ou posso cortar a trilha com o driver desligado e depois so ligar ele quando for fazer o furo :D ? Responde eu aew, to ansioso já para jogar gears 3 mwhuahua...

@
EDIT#2
Pessoal, cortei a trilha mas o driver não sai do Status 0x51 e 0xD1, fica piscando nesses 2 status...

Nao to usando resistor, apenas cortei a trilha, tenho que cortar mais será ?

log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JungleFlasher 0.1.88 Beta (280)

Session Started Sun Oct 09 17:06:53 2011

This is a Wow 64 process running on 2 x 64 bit CPUs

portio64.sys Driver Installed

portio64.sys Driver Started, thanks Schtrom !

Found 6 I/O Ports.

Found 1 Com Ports.

Found 4 windows drives A: C: G: W:

Found 1 CD/DVD drives G:

Sending Vendor Intro to port 0xA800

Status 0x51

Re-sending Vendor Intro:

............................................................................................................................................................................................................................................................

Device Intro failed!

Sending Vendor Intro to port 0xA800

Status 0x51

Re-sending Vendor Intro:

.................................................................................................................................................................................................................................................................

Device Intro failed!

Cade o pessoal?????? Huhuhuhuhuhu....

Imagem

09/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Ahhh,eu tava fazendo uns trabalho,rsrs

Tem que usar o resistor,senao nao vai né :P

09/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
T1000 escreveu:
Ahhh,eu tava fazendo uns trabalho,rsrs

Tem que usar o resistor,senao nao vai né :P

Sem resistor num funfa não T1000??? Vi uns cara que conseguia sem resistor :sadgrape:

Sacanagem, vo ranca um resistor de umas fonte veia que eu tenho aqui e ver que que dá :dawg: , so pode se for de 10 ohms ? pode ser outro t1000?

Imagem

09/10/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 49  Próximo