Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 49  Próximo
Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]
o drive em si não é a questão e sim o firmware,pode atualizar a dash pois o firmware é o 0225 que não é reflasheado pela dash,más aconselho a extrair a key antes.
Não esquece de deixar o cabo de video conectado no console,cuidado pra não inverter o cabo de energia,dificilmente pode dar cagada na extração da key

06/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
o drive em si não é a questão e sim o firmware,pode atualizar a dash pois o firmware é o 0225 que não é reflasheado pela dash,más aconselho a extrair a key antes.
Não esquece de deixar o cabo de video conectado no console,cuidado pra não inverter o cabo de energia,dificilmente pode dar cagada na extração da key

Cara não deu certo aparece isso aqui:
Imagem

Fiz direitinho como vc falou tente varias x sempre da esse erro...
Tem que ser rapido ?

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
tenta mais uma vez más seleciona onde diz:include non-IDE Ports

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
tenta mais uma vez más seleciona onde diz:include non-IDE Ports

Pois então, agora to indo para a facul mas quando eu chegar eu vo tentar mais umas vezes, pelo jeito não é de primeira que vai neh... :awesome: , isso funfa mesmo no 0225 man ?

Então quando eu chegar eu vo marcar a opção que tu falou e tentar novamente, e pergunto denovo, tem que ser rapido essa manobra ?? :dawg: :dawg: :dawg:

Imagem

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
não precisa ser rapido tira o cabo de energia e recoloca sem afobação.

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
Aew cara qnd eu colocar em slimkey e clica na msg em NO aparece uns pontinhos la embaixo carregando e so desliga o cabo de energia e pronto?

@EDIT:

Cara acho que esse modo não funfa no meu console... já tentei aqui umas 100.000 nao dá, marquei a opçao que voce me sugeriu mas ainda continua dando esse erro: :ffuuu:
Imagem

Aparece os pontinhos la eu ranco o cabo de força ligo denovo e ele me retorna o erro de Key Failed, só funfa se eu compra um adaptador USB/Sata pelo jeito neh... Mizeria...

Você consegue extrair assim? Coisa simples era pra funcionar de boa... :afuu: :afuu: :afuu:

Imagem

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pelo jeito vai ter que ser com o adaptador sata/usb.Acho que eu tenho sorte pois os 2 micros que eu uso pra destravar funcionam de boa.

07/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Erro ao atualizar a dash pelo FIFA 2012 ou outro lançamento
Tudo bem pessoal,espero que sim.Muita gente tem surgido com problemas depois de atualizar a dash e normalmente por atualizar por jogos como PES 2012,FIFA 2012 e outros lançamentos que estão vindo com a dash 13599.
Os erros aparecem com uma mensagem parecida com essa 3151-351F-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx,com um editor hexadecimal esse erro pode ser "traduzido" 3151 corresponde à 12625 e 351F à 13599,a mensagem quer dizer a grosso modo que deu erro durante a atualização da dash 12625 para a 13599.
O grande problema dessa dash 13599 e da 13146 é que elas mudam o firmware do drive do xbox,isso não é uma forma antipirataria é na verdade para dar suporte ao XGD3,porém esse reflash do firmware faz com que o drive volte a um firmware original da M$ perdendo assim o desbloqueio.
Quando atualizamos a dash o console é reiniciado durante o processo,se usamos um jogo backup(que não é original)para atualizar da erro.Por que?
O console começa a atualizar pelo disco do jogo backup,a primeira coisa a ser atualizada é o firmware do drive,ai o console reinicia quando ele volta ele não é mais capaz de ler o jogo backup pois agora o firmware do drive voltou a ser original,ou seja o xbox esta travado novamente.
Normalmente é possivel corrigir isso continuando a atualização por um pendrive usando a mesma versão da dash que estava no disco,porém perdendo o desbloqueio,más mantendo as informações vitais do drive.
O problema é se seu destrave foi feito por spoof,que é a troca do drive por outro modelo,as atualizações atuais não permitem esse tipo de desbloqueio,e se você atualizar a dash com um spoof é bem provavel que seu drive vai brickar perdendo a key e impossibilitando um futuro destrave,mesmo atualizando por pen drive.
Se seu xbox está na dash 12625 ou inferior só atualize por pendrive,pela live ou por jogo original.
Tenha certeza que seu desbloqueio não é spoof,que foi feito mantendo o drive original usando um firmware ixtreme.
Se for desbloqueado vai perder o desbloqueio.

Meu desbloqueio era spoof,eu atualizei e tá dando erro "3151-351F-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx",perdi meu xbox?
Dependendo do modelo do console é possivel recuperar,extraindo a key atravez da nand e inserindo manualmente no firmware.O grande problema é que esse processo é complicado exigindo equipamentos especiais e pratica com solda,tornando um processo caro.
Fica ai a dica pessoal.
Abraço.

07/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: Erro ao atualizar a dash pelo FIFA 2012 ou outro lançame
Vou juntar isso no guia sobre desbloqueio,até pq,tem um tutorial que fala coisas sobre :umm:

Tomara que o povo veja,pq realmente,tem mt gente perguntando sobre isso :ffuuu:

EDIT:Unido e colocado no indice.Obrigado :)

07/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
Então T1000 e Adriano, exemplo eu tenho um 9504/0225 talves com SPi aberto não sei ao certo, se eu quando realizar a atualização ele vai Dexar meu SPi bloqueado e tornar o driver um 0272 ???? e ele so vai da pra escrever o firmware denovo com furo no chip? E necessário Resistor, vi pessoal que não usa :awesome: , amanha depois da facul pela manha so volto pra casa quando achar um cabo adaptador USB/Sata mahuahuaa, vo instalar essa 2.0 na marra aqui no fds :dawg: :dawg: :dawg:

Imagem

08/10/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 49  Próximo