Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 49  Próximo
Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]
Java360 escreveu:
Hehe, acho que vou comprar uma PCB 9504 la no ML e boa, xD ta so 140 preço ta bom
T1000 qual outra alternativa existe para sobrescrever o FW sem furar o chip e cortar trilha? o Lizard360 e USB pro fazem isso ? Foda e o preço desse equipamento...

Melhor forma é comprar uma PCB 9504... MXIC ou com o SPi já ativado ;)

Mas, antes de comprar,faça o furo se der sorte .... vc não gasta R$140 Dilmas :whistle:

Boa Sorte! :y:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

01/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
PedreirodoHawaii escreveu:
Java360 escreveu:
Hehe, acho que vou comprar uma PCB 9504 la no ML e boa, xD ta so 140 preço ta bom
T1000 qual outra alternativa existe para sobrescrever o FW sem furar o chip e cortar trilha? o Lizard360 e USB pro fazem isso ? Foda e o preço desse equipamento...

Melhor forma é comprar uma PCB 9504... MXIC ou com o SPi já ativado ;)

Mas, antes de comprar,faça o furo se der sorte .... vc não gasta R$140 Dilmas :whistle:

Boa Sorte! :y:

Hehe, acho que voy tentar a sorte semana que vem :dawg: se estragar eu compro outra PCB. Quando eu for furar o chip eu volto aqui antes de fazer o buraco hehe... Vi la no Site hj do C4, tá pra sair a 2.0, num vai demorar muito nao já ta em teste em 3 drivers la :P
Que Deus me ilumine! :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dorgas:

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

01/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
LT 2.0 pra todos os slim lite on este fim de semana,palavras do C4E.

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
LT 2.0 pra todos os slim lite on este fim de semana,palavras do C4E.

Má quí notécea magavilosa!!! :dawg: :dawg: :dawg:

Adriano vc sabe me informar se esse adaptador aqui> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97273 serve para eu extrair minha key ou este é muito curto e tem que ser o que vende naquele kit esse daqui> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89376, tem aqui também mais caro ainda :dawg: http://oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=9081 mas esses preços aqui perto de casa estão zuado, la no mercado livre eu vi esse mesmo cabo com as peças e sai tudo a 30 reais aqui pro meu bairro com frete incluido, sera porque essas duas lojas estão vendendo a esse preço? Sacanagem, correios de greve se eu compra pelo ML só Deus sabe quando o produto chegará aqui em casa LOL...

Vou compra tudo que precisa até sabado e vou tentar realizar eu mesmo o desbloqueio :P com a 2.0, reza 300 avemaria um jarrao de suco de maracuja, seção de yoga e vamo tenta :dawg:

So falta isso pra mim extrair minha Key antes de desbloquear :P, o resistor e a solda ja tenho aqui :P

Imagem

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
java360,eu não tive problemas pra extrair a key direto pelo sata do pc,nunca usei esses adaptadores,mesmo com slim,porem o parcial dump pois um full dump só é possivel usando equipamentos próprios como o x360usb pro ou o lizard.Antes de comprar esses adaptadores tenta extrair a key normalmente pelo sata:
com o drive reconhecido no jungle flasher,na aba dvd key 32 clica em slim key,vai perguntar se quer enviar unlock to slim,clica em NO,vai a parecer uma mensagem pra reenviar o comando e fazer alguma coisa em 1 segundo,clica em YES,ai vc tira o cabo de energia do drive e recoloca,quando recolocar o cabo ele já vai pedir pra salvar o dummy.bin.
Nossa cara os correios tão em greve no país inteiro né,nem tinha me tocado achei que fosse só aqui em Curitiba.

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
java360,eu não tive problemas pra extrair a key direto pelo sata do pc,nunca usei esses adaptadores,mesmo com slim,porem o parcial dump pois um full dump só é possivel usando equipamentos próprios como o x360usb pro ou o lizard.Antes de comprar esses adaptadores tenta extrair a key normalmente pelo sata:
com o drive reconhecido no jungle flasher,na aba dvd key 32 clica em slim key,vai perguntar se quer enviar unlock to slim,clica em NO,vai a parecer uma mensagem pra reenviar o comando e fazer alguma coisa em 1 segundo,clica em YES,ai vc tira o cabo de energia do drive e recoloca,quando recolocar o cabo ele já vai pedir pra salvar o dummy.bin.
Nossa cara os correios tão em greve no país inteiro né,nem tinha me tocado achei que fosse só aqui em Curitiba.

Tpww, vou tentar quando chegar la em casa hoje, e pq antes eu tinha tentado e dava um erro estranho lá, de Authorisation failed, um negocio assim, deve ser pq eu nao rankei o cabo de força :ffuuu: ... vou tentar concerteza se funfa ja tento desbloquear no fds com o 2.0 que tá pra sair :dawg:

Jesus irá me iluminar e não fará eu perder minha PCB :pedobear: :pedobear: :pedobear: :dawg: :dawg: :dawg:

So + 1 coisa

Adriano, vc consegue com todos os drivers ? O meu e um 9504 mas ta com firmware 0225 e o driver nunca tinha sido aberto, eu que abri ele pela primeira x, ele tava todo lacradin com os adesivos laterais e talz, :D, deve ser aquela dashboard BETA que ele veio :wut: transformou ele em 0225, ou entao a destrava que esta nele o transformou em um 0225 :(, mas nao tem nenhum sinal de Spoof nem de corte de trilha e nem furo no chip ele tinha, e o original do console :P

Qual a diferença de um partial dump para um full dump? Perde informação no partial dump?

Funciona em todos os drivers do SLIM? uma foto que eu tinha postado dele aqui so para vc me confirmar certinho mesmo :D
O erro que tinha dado foi esse, mas eu nao tinha rancado o cabo de força :sadgrape: ...
Imagem

Meu drive e esse aqui Imagem
Imagem

Desculpa te aportunar, mas e que eu so noob nessa area de 360 to começando agora xD, puder me exclarecer, ficarei eternamente grato!

Vlww e abraçss manolo! :dorgas:

Imagem

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
O parcial dump não extrai as informações do calibration data,essa é a diferença.
Qual a data de fabricação do seu console?
O erro ali da foto é quando vc clica em slim unlock,esse firmware não deixadar unlock por ali.faz o que eu falei anteriormente
Citação:
no jungle flasher,na aba dvd key 32 clica em slim key,vai perguntar se quer enviar unlock to slim,clica em NO,vai a parecer uma mensagem pra reenviar o comando e fazer alguma coisa em 1 segundo,clica em YES,ai vc tira o cabo de energia do drive e recoloca,quando recolocar o cabo ele já vai pedir pra salvar o dummy.bin.
.
Dependendo da data de fabricação do seu console não vai precisar furar o chip nem rma

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
O parcial dump não extrai as informações do calibration data,essa é a diferença.
Qual a data de fabricação do seu console?
O erro ali da foto é quando vc clica em slim unlock,esse firmware não deixadar unlock por ali.faz o que eu falei anteriormente
Citação:
no jungle flasher,na aba dvd key 32 clica em slim key,vai perguntar se quer enviar unlock to slim,clica em NO,vai a parecer uma mensagem pra reenviar o comando e fazer alguma coisa em 1 segundo,clica em YES,ai vc tira o cabo de energia do drive e recoloca,quando recolocar o cabo ele já vai pedir pra salvar o dummy.bin.
.
Dependendo da data de fabricação do seu console não vai precisar furar o chip nem rma

Cara seria um sonho fazer isso sem precisar furar o chip nem RMA, meu console foi fabricado em 19/08/2010 e o driver em Maio de 2010
segue a imagem para você avaliar melhor para mim já que tu e fodão no esquema :awesome:
Imagem
Imagem

Aproveito e te pergunto, sera que estou certo mesmo de que o driver não foi spoofado? Meu driver e esse e o interior dele com a PCB são este, e como eu disse, ele nunca foi aberto, tinha todos os lacres inteiros e sem nenhum arranhão.
Quero ficar tranquilo para quando eu atualizar a dash não acontecer avacalhação... :D Olhe as fotos:

PCB, observe nao tem nenhum furo no chip, e na traseira também não há vestigios de corte de trilha ou soldas.

http://img853.imageshack.us/img853/3072/foto0058b.jpg
http://img802.imageshack.us/img802/8877/foto0057h.jpg
http://img846.imageshack.us/img846/1318/foto0059d.jpg

A qualidade está pessima, mas dá pra ver que nao tem marca de furos e eu mesmo olhei e nao tem nadinha, nadinha... Para fazer tanto PMT quanto RMA e preciso furar o chip ne? Se for isso já desclassifica a alternativa de qualquer tipo de furo ou etc, procede a informação? Se for isso mesmo ainda a possibilidade de eu conseguir realizar o destrave 1.92 ou 2.0 quando sair sem ter que furar chip ou coisa do genero ???

Diz que sim, diz que sim... :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas:

Imagem

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Seu console é de agosto de 2010 em teoria ele é um 0225,pois pelo que se sabe até julho de 2010 é 9504,julho de 2010 pode ser tanto 9504 como 0225 e depois de julho é 0225,não é uma ciência exata más quase sempre funciona,existe tambem os 0225 que vieram adesivados como 9504.
Como seu console já esta destravado eu acredito que ele seja um 0225 que foi destravado usando drive 9504,nesses casos o ixtreme 0225 não bloqueia o spi e pra destravar ele é como se fosse um 9504,más no caso usando o ixtreme do 0225.Primeiro de tudo tenta extrair a key,mesmo usando o adaptador sata/usb vc só vai conseguir um parcial dump,porisso tenta do jeito que eu falei.

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
Seu console é de agosto de 2010 em teoria ele é um 0225,pois pelo que se sabe até julho de 2010 é 9504,julho de 2010 pode ser tanto 9504 como 0225 e depois de julho é 0225,não é uma ciência exata más quase sempre funciona,existe tambem os 0225 que vieram adesivados como 9504.
Como seu console já esta destravado eu acredito que ele seja um 0225 que foi destravado usando drive 9504,nesses casos o ixtreme 0225 não bloqueia o spi e pra destravar ele é como se fosse um 9504,más no caso usando o ixtreme do 0225.Primeiro de tudo tenta extrair a key,mesmo usando o adaptador sata/usb vc só vai conseguir um parcial dump,porisso tenta do jeito que eu falei.

Vou tentar aqui, extrair a key, aqui dexa eu te perguntar tambem, se eu atualizar minha dash para 13599 com o ixtreme 1.92 do 9504 mesmo com a Key extraida vou ter o SPi bloqueado e ai so vou poder atualizar para a 2.0 ou mesmo a 1.92 so se fizer PMT ou RMA, ou meu drive da pra sua fazer a atualização de firmware sem furo nem nada posteriormente? :dawg: Quanta nobisse a minha... Fico confusa a pergunta mas acho que deu pra entender...

Vou extrair a key antes de ir para facul, corre o risco de bricka o drive so em extrair a key ? :ffuuu:

Cara não deu certo aparece isso aqui:
Imagem

Fiz direitinho como vc falou tente varias x sempre da esse erro...
Tem que ser rapido ?

Imagem

Editado pela última vez por Java360 em 06/10/2011, no total de 2 vezes

06/10/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 49  Próximo