Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo
Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]
Vamos ver se alguém consegue dar uma força. Tinha o xbox desbloqueado com o lt 2.0 e até sair o Injustice e Ninja Gaiden 3 (junto com eles a dashboard 16.203) estava aplicando a topology para rodar mesmo jogos 3.0. Até então tava dando certo, aí levei para um cara atualizar o desbloqueio e a dash (o cara não está mais lá, então não tem como eu levar de volta pra ele resolver), aí ele teoricamente atualizou para lt 3.0. Em casa, atualizou a dash de boa da 16.202 para 16.203. Os jogos (todos gravados por mim, em casa) rodaram apenas os anteriores à aplicação da topology, isso já era esperado, mas nenhum jogo que gravo agora roda mais, já tentei gravar direto, com topology, sem topology, passando o abgx, mas não consigo entender o que ocorre, pois o console está de fato desbloqueado com a dash atual. Alguém tem alguma ideia? Será que o modo que gravava antes não funciona mais? Valeu!

17/06/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
th.oliveira, você está passando no abgx?

21/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

magayver007

Consoles: xbox 360
Live ID: xxxxxxxxxxxxx
PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx
Responder com citação
PARABENS PELO TUTORIAL MUITO BEM EXPLICADO!!!

25/07/2013
Offline Perfil

Responder com citação
T1000 estou com a Dash do KINECT e o lt + 2.0 , para poder rodar jogos com ap 2.5 e necessário fazer o que? passar o jogo pelo abgx? instalar algum tipo de patch ( se sim qual?)

Agradeço desde já mano

19/08/2013
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
bertao96 escreveu:
T1000 estou com a Dash do KINECT e o lt + 2.0 , para poder rodar jogos com ap 2.5 e necessário fazer o que? passar o jogo pelo abgx? instalar algum tipo de patch ( se sim qual?)

Agradeço desde já mano

Desculpe a grande demora,apenas para a duvida não ficar no ar.

Recomendo atualizar para a 3.0.

28/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
.Eu tenho o número da key do meu driver de disco do xbox 360 lite on, mas "não tenho a key .bin" só o número da key, tem como eu usar só essa key sem precisar extrair?
.A minha outra dúvida é posso fazer a atualização da dashboard(que no caso é a versão 1.1 2.0.16537.0) mais recente pra colocar o lt plus 3.0?

29/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360/ps2/ps1/xbox
Live ID: padeiro151
Responder com citação
:wub: :wub: ixxi acho eu que se vc não tem a Key .Bin,,esta bem difícil de vc atualizar ou fazer qualquer outra coisa mas pergunte mais para o T1000 que ele deve te explicar melhor,e com relação a Dashboard quanto mais atualizada ,melhor será para se trabalhar.,.,
gusround escreveu:
.Eu tenho o número da key do meu driver de disco do xbox 360 lite on, mas "não tenho a key .bin" só o número da key, tem como eu usar só essa key sem precisar extrair?
.A minha outra dúvida é posso fazer a atualização da dashboard(que no caso é a versão 1.1 2.0.16537.0) mais recente pra colocar o lt plus 3.0?

30/09/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
gusround, respondido no outro tópico,pergunte em apenas um lugar,pra não ficar informações perdidas!

01/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox e Playstation 2
Responder com citação
Nossa, essa informação é legal hein!!
Bem, eu comprei um jogo do Walking Dead, mas mesmo atualizando, não consegui resolver o problema. Ele continua não rodando depois do desbloqueio. Alguém tem o jogo Walking Dead e já aconteceu isso? Sabem como solucionar?? Essa Microsoft viu!

Vou colocar o seu tutorial no meu blog, que fala do Walking Dead. Tenho certeza que outras pessoas que tem o jogo podem precisar de ajuda com seu tópico parceiro.

17/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360/ps2/ps1/xbox
Live ID: padeiro151
Responder com citação
Walking dead que jogo é esse ..!!!??
paulosebin escreveu:
Nossa, essa informação é legal hein!!
Bem, eu comprei um jogo do Walking Dead, mas mesmo atualizando, não consegui resolver o problema. Ele continua não rodando depois do desbloqueio. Alguém tem o jogo Walking Dead e já aconteceu isso? Sabem como solucionar?? Essa Microsoft viu!

Vou colocar o seu tutorial no meu blog, que fala do Walking Dead. Tenho certeza que outras pessoas que tem o jogo podem precisar de ajuda com seu tópico parceiro.

18/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo