Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 49  Próximo
Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: problemas pós-desbloqueio
usa o img burn

29/09/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360, Nintendo ds
Live ID: IntensiveUncle8
Responder com citação
Cara tenta faze isso aki, comigo resolveu:

Acredito que muitos tiveram o mesmo problema: na hora de gravar a iso o gravador não termina a iso de jeito nenhum ou então não seta corretamente o Layer Break
usando o infeliz do *.DVD que vem com as isos baixadas.

O imgburn não obtém informação suficiente destes *.DVD. Então temos que criar um *.MDS intermediário na aba TOOLS -> CREATE DVD MDS file...
e coloca o Layer Break 1913760 e depois adicona a iso e salve o arquivo mds.

Depois de feito isso, monte o mds que você criou (o mds e a iso tem de estar no mesmo dietório) em um programa de drive virtual como "Daemon Tools" ou outro de sua preferência...
Agora vá no imgburn novamente em TOOLS ->Settings e na aba READ selecione em "CREATE MDS FILE" YES.

Com o DVD montado no deamon tools , você vai no imgburn e inicia a leitura do DVD virtual para criar uma nova iso , assim o imgburn consegue gravar no MDS novo que ele vai criar, tudo que é preciso pra gravar a iso nova sem dar pau.

Depois, é só abrir o mds novo que foi criado por último no imgburn, e gravar a mídia na velociade que o imgburn definir como mínima na tela de informações dele porque se você tiver uma mídia (da ELGIN no meu caso) que a velociade mínima de gravação é 4x , gravar a menos que isso dá pau do mesmo jeito.

Não faça nada no PC enquanto ele estiver no processo de gravação...

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
A questão da velocidade é muito importante sempre gravar com a velocidade mínima e mudar o book type sempre para DVD-ROM.

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
Mensagem Re: [ajuda] Muitas dúvidas para realizar desbloqueio!
adrianorudnik escreveu:
Seu xbox é slim,drive 9504,antes de fazer qualquer coiza tenha em mente extrair a key(o firmware)do seu drive pra isso vai precisar de um pc com entrada sata e o software Jungle flasher([url]http://www.jungleflasher.net/downloads.html[/url]),com o pc ligado abra o jungle flasher,ligue o drive do xbox no cabo sata e o cabo de energia(se for usar o proprio xbox como fonte de energia deixe sempre conectado o cabo de av pro xbo não desligar sosinho),no JF na aba mtk flash 32 em i/o port ache a porta sata em que esta o drive,quando achar vai ficar assim:
[ [url=http://i52.tinypic.com/1oqdec.png]http://i52.tinypic.com/1oqdec.png[/url] ]
Onde diz:F/W rev: 9504 veja se esta 9504 ou 0272,0225.
Se for 9504:
[url]http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/destravar-xbox-slim-lite-on-9504-t7485.html[/url]
Se for 0272 ou 0225:
[url]http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/desbloqueio-xbox-slim-drive-0272-0225-0401-1071-t8452.html[/url]

O drive 9504 pode ser usado pra destravar qualquer slim(menos Hitachi),por isso terá que saber qual firmware esta nele antes de proceder.

Sim meu console e um Slim black :P
Opa, então, quando eu chegar do trampo vou ver qual FW vai aparecer usando o Jungleflash e vou fazer o backup da Key, que pelo meu ponto de vista e o mais importante no desbloqueio, sem a KEY, seu VG já era :ffuuu: :ffuuu: :dawg:
Gostaria de saber se posso realizar esse processo no Windows 7 Ultimate 64Bits, ou tem que ser no XP 32bits, tenho os 2 aqui, mas ai queria saber direito, vou seguir tudo a risca para que no final de tudo certo :awesome:
Não posso da block :ffuuu: no meu VG novinho :dawg: :dawg: ,
*Então esse driver ai e bom para fazer a destrava ?
*Depois que eu fizer a atualização de Dash, ele vai mudar o nome do firmware ou não?

Desculpem a perguntaiada e que eu to com medo de fazer e zuar meu driver :dawg: :dawg: , mas pagar 200 real pa nego fazer isso jamais, hauahua perco meu VG, mas num pago isso tudo pra esses safados :dawg:
PS: PQ toda hora tenho que bugar os links? Fica me aparecendo que não tenho rank para postá-los :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
o problema de disco sujo ta acontecendo ate com DVD ORIGINAIS porque?

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
no win7 tem que apertar F8 na inicialização e desativar assinatura de driver digital,esteja com drivers da mobo atualizados e use o dotnetframework 4.
o drive é bom sim,más só se estiver com o firmware 9504 os posteriores a ele bloqueiam o spi e dificulta o destrave.

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
talvez vc tenha que calibrar o leitor:
http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/calibrando-leitores-lite-on-t8700.html

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
adrianorudnik escreveu:
no win7 tem que apertar F8 na inicialização e desativar assinatura de driver digital,esteja com drivers da mobo atualizados e use o dotnetframework 4.
o drive é bom sim,más só se estiver com o firmware 9504 os posteriores a ele bloqueiam o spi e dificulta o destrave.

Opa eu vi que tem que desabilitar isso mesmo antes de fazer, senão da um erro la de um arquivo .sys, hehehe... To pegando confiança, chegar la em casa vou checar a Firmware, eu tenho certeza que parece mesmo ser a 9504, pois o driver tem todos os lacres e nao tem marcas de força nos parafusos ou coisas parecida =D
Queria saber também se eu atualizar para a dash 13599, se for mesmo uma 9504, se com essa atualização ele vai sobrescrever o FW para 0272 ou semelhantes...

Hehe :P

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
dei uma olhada no tutorial nao tem nem foto tem muitas falhas, nao da para arriscar achei um video no youtube mas ta em espanhol e uma filmagem ridicula nao da para tirar muita base tambem deveria aki no forum ter um tutorial com fotos e video

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
http://dl.qj.net/dl.php?fid=110227&new=1
tá em ingles más da pra entender,ou no manual do fungle flasher se não me engano também tem

29/09/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 49  Próximo