Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 49  Próximo
Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox Arcade Slim 4GB
Live ID: MickWarrior
Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]
mais cara entenda uma coisa: vc é pedreiro cara...xD oque um pedreiro num faz??? pow t é sinistro igual T1000 brother, xD
olha vou ser sincero com vc, eu tava lendo tanto esses tuto, mais tanto, ke eu tava confiante de fazer ate winbond, mais cara, sabe oke me desanimou?? foi quando eu abri o drive do meu amigo, e vi o tamanho do chip, poxa eu naum tenho super equipamentos pois não trabalho com isso, só tenho em casa um ferro de solda de 40w, e nem sei se é recomendado usa-lo. Quero saber se é bom msmo usar solda em pasta para fechar a trilha; qual é a melhor potencia de ferro, caso contrario eu compro outro; não tenho lupa, e não sei se seria necesario uma, visto o tamanho do chip; e se me bater outras duvidas eu volto aki e pergunto, pq por mais ke eu seja chato, sei que vcs estarão aqui pra ajudar, isso que me deixa mais tranquilo.

Com certeza irei ler e reler esses tuto's, e quando eu estiver confiante e bem afiado eu faço.

e posto aqui pra vcs que seu aprendiz conseguiu...xD

27/09/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Recomendo fortemente usar o ferro de solda pro furo :y:

100% de aproveitamento aqui...

27/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pow T1000, eskci de perguntar uma coisinha, como hj em dia da pra burlar quase tudo, será que tem como eu arrumar a dash antiga
e o console voltar a ser 9504, ai quando sair o LT+2.0, eu faço os procedimentos macabros

mais se não der de boa, ja to disposto a tentar msmo...xD

(editando akie)

Consegui baixar a dash 12625, ai será ke o xbox vai aceitar, ou não vai pq ela é mais velha doke a dash ke ta no console??

27/09/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Não da,depois de abrir o SPI,seu xbox fica igual como antes...só precisa fazer uma vez :)

28/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
PQP, cara meu chip é winbond, antes eu tivesse falado assim: pow cara meu chip tem que ser winbond pra me desafiar e tall.

mais não...eu fikei pensando: pow tem ke ser MXCI pra eu não ter nenhum trabalho.

Me ferrei, agora vou ter que furar a mer** do chip, e quero que vc me diga uma coisa T1000, tem alguma restrição de modelo de winbond?? pq o tutorial ta aualizado neah, mais os posts estão meio confusos, eu só quero saber se ainda tem modelos winbond que não funcionam, e eu vi tbem uma parada de variação de tensão no winbond, nousss nem entendo nada disso cara, então quero saber manin pra ficar mais tranquilo, abraçs.

28/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
Mensagem [ajuda] Muitas dúvidas para realizar desbloqueio!
Hehe, e ae pessoal tudo de boa?
Sou novato no fórum e este será meu primeiro tópico :dorgas:
Meu parça de faculdade que me indicou aqui, falou que pessoal em questão de desbloqueio são frenéticos, ai eu vim conferir, e tava a ler uns post e realmente a galere manda bem :D

É o seguinte;
A duas semanas atrás comprei um 360, ele está funcionando perfeitamente, muito bom, estou curtindo bastante, mas eu como sou fuçador e já fasso dignino a minha futura profissão de Engenheiro de Software, ja desossei o coitado do 360 e tá abertinho aqui em casa :dawg: :dawg: :dawg: ,tô afim de atualizar minha dash e a destrava que nem sei qual é.
Porém andei lendo aqui mesmo que tem podem ocorrer diversos problemas se o desbloqueio for feito sem sucesso até o ponto crítico de inutilizar o console, uma situação muito trágica :wut:

Então to querendo atualizar para poder jogar esses novos jogos, vide FIFA 12, Dead Island e outros, pois eu tinha pegado o DVD com meu vizinho aqui e pede para atualizar e quando eu comprei o vendedor falou para nunca atualizar, que senão eu perderia a destrava. Enfim, concordei e talz, mas eu o volto la na loja só se ele parar de ligar mesmo ou morrer :dawg: , fora isso vou tentar fazer o máximo aqui de casa mesmo.

Vou postar umas fotos que tirei dele e passar os dados para a galera me falar se posso atualizar para a Dash 13599 e colocar o 1.92+ e ficar em dia nas atualizações :D, não vou fazer nada de ansiedade para depois perder o console e ter dor de cabeça por motivos que poderiam ser evitados :D.

Não sei se foi Spoofado, eu tava lendo por ai e acho que nao e spoofado nao pois estes, tinham que serrar a carcaça para caber no console e talz, não sei talvez estou falando besteira, ainda sou iniciante no XBOX World :D, o meu tem todos os lacres no driver e nao tem sinais que foi aberto nos parafusos.

Segue as fotos como eu citei:

Parte superior do driver:
http://img190.imageshack.us/img190/9108/foto0054ge.jpg

Driver visão total:
http://img695.imageshack.us/img695/6223/foto0055sk.jpg

Visão traseira do console:
http://img851.imageshack.us/img851/16/foto0056a.jpg

PS: Pessoal, já comprei ele com a a Dash 13140.0, também andei lendo por ai, e parece que essa dash era BETA da 13146.0 :umm: , ou a informação está equiovocada?

Então e isso pessoal, desculpem o artigo que eu escrevi :dawg: , me empolgo fácil...
Se puderem sanar minhas dúvidas, ficarei eternamente grato.

Abraços e curti o forum, muito baum :y:

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Mensagem problemas pós-desbloqueio
galera tenho um drive lite on fat fui pego na atualizaçao do fifa12 bloqueou meu xbox procurei no forum os tutoriais para desbloquear tive muita dificuldade mas consegui atualizeipara dashboar 13.559 lt 1.91 blz mas pós desbloqueio vieram os problemas os jogos mais antigos nao rodam o fifa12 da disco sujo limpe com um pano macio o pes12 mesma coisa roda um pouco e depois da o mesmo erro ambos passados 2x no abx360 ate os jogos originais nao tao querendo rodar ja fiz o desbloqueio 3x e sempre mesma coisa fiz tudo conforme os tutoriais do forum alguem sabe onde possa estar o problema? (meu drive e lite on dg-16d2s-09c fw93450c)

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: [ajuda] Muitas dúvidas para realizar desbloqueio!
Seu xbox é slim,drive 9504,antes de fazer qualquer coiza tenha em mente extrair a key(o firmware)do seu drive pra isso vai precisar de um pc com entrada sata e o software Jungle flasher(http://www.jungleflasher.net/downloads.html),com o pc ligado abra o jungle flasher,ligue o drive do xbox no cabo sata e o cabo de energia(se for usar o proprio xbox como fonte de energia deixe sempre conectado o cabo de av pro xbo não desligar sosinho),no JF na aba mtk flash 32 em i/o port ache a porta sata em que esta o drive,quando achar vai ficar assim:
Imagem
Onde diz:F/W rev: 9504 veja se esta 9504 ou 0272,0225.
Se for 9504:
http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/destravar-xbox-slim-lite-on-9504-t7485.html
Se for 0272 ou 0225:
http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/desbloqueio-xbox-slim-drive-0272-0225-0401-1071-t8452.html

O drive 9504 pode ser usado pra destravar qualquer slim(menos Hitachi),por isso terá que saber qual firmware esta nele antes de proceder.

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: problemas pós-desbloqueio
Qua programa vc usa pra gravar?
no abgx ficou tudo verde?

29/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: problemas pós-desbloqueio
clone cd ficou tudo verde sim

29/09/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 489 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 49  Próximo