Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
[Tutorial] Criar uma nova NAND com a CPUkey e algum Backup 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Crecendo e aprendendo!

Consoles: XBOX Phat
Live ID: onix_gyll@hotmail.co
Responder com citação
Mensagem Re: [Tutorial] Criar uma nova NAND com a CPUkey e algum Back
Iae pessoal boa tarde... Fiz todo o processo direito nos conforme mais ele fica piscando o led power verde e vermelho não entendo o pq!!! Alguem ai tem alguma dica ou sabe de alguma coisa pra mim corrigir esse erro!?
Corona 4g v4

21/11/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360 ps3
Responder com citação
pessoal td bem ? espero q sim. enfim meu problema é assim:
já fiz uma vez o retail usando nand hack extraindo os arquivos e usando smc_config limpo do pacote e foi na boa o aparelho nunca fez atualização oficial então era LDV 1 e pelas cb 13121 . vi q era dash 13604 para trinity. enfim criei na boa e foi uma blz.

agora tenho um corona v4 . e o cliente quer LTU2. enfim esta em RGH e não tenho a nand retail apenas uma copia agora da Hack . fiz tudo igual de novo porem este tbm esta na cb 13121 mais é impossível ele ser dash 13604 antes do rgh . este tbm é LDV 1 ... enfim ao tentar criar seja na dash 13x ou em outra qlq afinal na época dash 13x não existia corona v4 . enfim o erro relatado no jruner 266 ou no ultimo BEta v0.3 o erro varia entre SMC erro config data, missing files. e si uso o smc extraído o erro claro apresenta q o SMC esta hackeado .

por favor alguém pode mi ajudar fazendo um grande favor? desculpa o tamanho do post.
posso mandar o log com os 2 erros do jruner caso alguém queira ajudar :D

26/11/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Boa tarde!Sera que alguem pode ajudar?Estou com corona placa v1 aqui que estava com rgh só que ao tentar atualizar a dash foi colocado um pen driv com arquivo errado e gravaram no aparelho uma nand que não é do aparelho e conclusão o aparelho não liga mais.Não tenho nenhum backup desse aparelho a unica coisa que tem dele é só a cpu key.

25/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
estou querendo voltar minha nand original mas stou meio perdido,eu fiz o rgh e tentei voltar para a nand original para colocar o ltu2,injetei ela de novo mas quando ligo não da imagem,dai instalei o chip para subir o xell o cpu key ta o mesmo mas no dvd kei tem varios 000000,mesmo eu tentando voltar a nand original meu dvd key não retornou e agora o game não liga,o que eu faço??ate criei um nand retair pelo auto gg e nada,aparece 0000 no dvd key do mesmo jeito

25/06/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 14 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2